qual julgam a maior invenção?
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
qual julgam a maior invenção?
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
- Membro Gold
- Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
pra mim a roda não foi invenção nenhuma, tudo já era redondo, o sol a lua o planeta, as arvores, etc, a roda foi sim uma descoberta.katzilla Escreveu:a electricidade não foi nem inventada nem descoberta, foi aproveitada.
quanto a mim a maior invenção a seguir á roda foi o smile ... e tambem é redondo
quanto a mim a maior invenção foi a electrónica, o smile também foi uma grande invenção,
.
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
"na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma." lavoisier
mas ainda acho que o melhor transformação foi o vinho.
o vinho é o melhor amigo do homem.
o vinho é o cachorro engarrafado!
aproveitei e transferi o tópico para o off-topic. parece-me melhor alojado do que no biodiesel.
sds
luciano
mas ainda acho que o melhor transformação foi o vinho.
o vinho é o melhor amigo do homem.
o vinho é o cachorro engarrafado!
aproveitei e transferi o tópico para o off-topic. parece-me melhor alojado do que no biodiesel.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
é certo que a roda ou melhor a sua forma cempre existio.
porem o homem viveo muito tempo sem se aperceber das suas potencialidades .assim como anda à tanto tempo para compreender o porque e o foncionamento do sistema do universo ,que é mais velho que tudo e continuara a conhecer todas as geracoes futuras mesmo sem que elas descubram o que é mais que evidente .agora sera que haja alguma invençao que se nao possa so considerar descoberta ?
no que respeita a inteligencia humana tudo o que se observa de bom ou de mau tem por de tras um responsavel . na natureza nada é ao acaso se por de tras nao ha um responsavel ou tera ela uma inteligencia ou sera coincidencia pouco provavel que se deem tantos fenomenos ao acaso e todos no sentido para que os seres vivos partilhem de tanta maravilha .se o homem contemporaneo chegou ao dias de hoje deve-o agradecer tambem aoà-s conhecimentos positivos adquiridos dos seos antepaçados e deixar igualmente marcas positivas em testemunho do anseio de que as geracoes futuras pocam igualmente apreciar e continuar a meditar em tudo o que até entao ainda nao foi descoberto (nao inventado)..
porem o homem viveo muito tempo sem se aperceber das suas potencialidades .assim como anda à tanto tempo para compreender o porque e o foncionamento do sistema do universo ,que é mais velho que tudo e continuara a conhecer todas as geracoes futuras mesmo sem que elas descubram o que é mais que evidente .agora sera que haja alguma invençao que se nao possa so considerar descoberta ?
no que respeita a inteligencia humana tudo o que se observa de bom ou de mau tem por de tras um responsavel . na natureza nada é ao acaso se por de tras nao ha um responsavel ou tera ela uma inteligencia ou sera coincidencia pouco provavel que se deem tantos fenomenos ao acaso e todos no sentido para que os seres vivos partilhem de tanta maravilha .se o homem contemporaneo chegou ao dias de hoje deve-o agradecer tambem aoà-s conhecimentos positivos adquiridos dos seos antepaçados e deixar igualmente marcas positivas em testemunho do anseio de que as geracoes futuras pocam igualmente apreciar e continuar a meditar em tudo o que até entao ainda nao foi descoberto (nao inventado)..
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
daí eu ter tido que é uma descoberta e sim, a electrónica foi uma invenção.ventoinhas Escreveu:é certo que a roda ou melhor a sua forma cempre existio.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm