Biodiesel substitui gasóleo no abastecimento da LIPOR

Local onde se pode discutir de tudo um pouco acerca do biodiesel.

katzilla
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm

Mensagem por katzilla »

ao que parece existe uma bomba de abastecimento da prio em oliveira de frade e outras duas que não sei se estão a funcionar ou em construção, maia (pedrouços) e paçoas de ferreira.

vamos lá ver se é treta ou não

katzilla
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por katzilla »

amigos não vale a pena ir aos postos da prio porque ou não existem ou existem mas não vendem bio:

"neste momento, em portugal ainda não se vende biodiesel em postos de abastecimento. a prio quer mudar esta situação para que todos possam ajudar o meio ambiente, usando biodiesel nos seus carros."

http://www.priofuels.com/ faq's

orbis não sei porqué mas parece-me que tenho razão no que digo, só faltam as provas.

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm

Mensagem por orbis »

acredito que sim. simplesmente, acho que não nos devem comer por parvos, que é o que parece que se está a passar. já agora, se não for pedir muito, diz lá o que disse o ministro (qual?) porque eu e certamente muita gente aqui, não sabemos.

se arranjar um bocadito ainda vou a oliveira de frades.

katzilla
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por katzilla »

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por orbis »

tudo bem, mas continuamos sem fazer progressos...ou seja, não há lei e pelos vistos há um ministro a dizer que não.
tenho muita pena....mas a palavra de um ministro não passa disso mesmo. não tem qualquer validade jurídica.
o que eu quero é aprofundar este assunto...porque é óbvio que nos andam a tramar e ou muito me engano....ou isto não está a ser feito como deve ser.

aliás, aquela história do transporte dos 10000 litros ou lá o que é é uma violação clara da directiva europeia.

katzilla
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por katzilla »

aí estou de acrdo, ministros, contabilistas e advogados, tudo farinha do mesmo saco

RED BARON
Staff Member
Staff Member
Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm

Mensagem por RED BARON »

não generalizem as coisas de formas gratuita.

em todo o lado há bons e maus profissionais.

discordo que se façam este tipo de comentários, que normalmente acabam por levar o autor a ultrapassar os limites da boa educação.

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por orbis »

estive agora no site da norgen onde dizem que por "imposição legal" apenas podem vender a clientes empresariais. gosto especialmente aqui de duas coisas: a palavra "imposição" que bonito; mais uma vês não é referida a lei.... porque será?

estive agora a pensar uma coisa: uma associação é uma pessoa colectiva. não poderá comprar para vender aos seus sócios?

precisamos urgentemente de apoio jurídico.

Responder

Voltar para “BioDiesel”