Jogadores de Futebol à venda em site !!!
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: sábado jan 12, 2008 1:56 am
Jogadores de Futebol à venda em site !!!
boas a todos.
encontrei na internet um site que vende a qualquer pessoa uma percentagem de jogadores de futebol profissionais.
já virão a possibilidade de qualquer um de nòs puder comprar uma percentagem de um jogador, tipo o figo, nuno gomes, etc ???
parece-me ser um conceito muito inovador, e penso que vale apena dar uma espreitadela.
o site é http://www.realplayermanager.com
encontrei na internet um site que vende a qualquer pessoa uma percentagem de jogadores de futebol profissionais.
já virão a possibilidade de qualquer um de nòs puder comprar uma percentagem de um jogador, tipo o figo, nuno gomes, etc ???
parece-me ser um conceito muito inovador, e penso que vale apena dar uma espreitadela.
o site é http://www.realplayermanager.com
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Jogadores de Futebol à venda em site !!!
estão lidando com o atleta como se fosse uma empresa ( e na sua essência, verdadeiramente ele é ).
compramos ações na bolsa de valores, que é um percentual de uma empresa e ganhamos ou perdemos, dependendo de sua valorização.
já vi união de muitos torcedores ( abonados ) a comprarem o passe de jogadores e entregarem aos seus times do coração ( ganhando todo o grupo com a eventual valorização do jogador ).
parece-me válida a iniciativa.
sds
luciano
compramos ações na bolsa de valores, que é um percentual de uma empresa e ganhamos ou perdemos, dependendo de sua valorização.
já vi união de muitos torcedores ( abonados ) a comprarem o passe de jogadores e entregarem aos seus times do coração ( ganhando todo o grupo com a eventual valorização do jogador ).
parece-me válida a iniciativa.
sds
luciano
-
- Membro Dedicado
- Registado: quarta jan 09, 2008 5:26 pm
acho a ideia excelente, fizeram o mesmo em inglaterra mas com um clube de futebol, com milhares de utilizadores que determinam o futuro do seu clube, e esse clube joga hoje nas distritais !!!
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas:
pois é aí que mora o perigo.
comparavelmente a ações on ou pn, ou seja com direito a voto e sem direito a voto.
um profissional que tem o valor de seu passe fracionado tem que ser gerido por quem entende do negócio. não basta reunir as pessoas que possuem mais de 50% do passe e sair transacionando por aí.
isso é coisa para profissionais.
só que os bons, bancam tudo sozinho, e obviamente, ficam com os lucros do negócio também sozinho.
ainda vai ocorrer de formarem-se empresas do staff do futebol, com banco de jogadores transacionáveis, cujo valor do passe é dividido entre muitas pessoas, mas geridas por quem conhece o mercado.
sds
luciano
pois é aí que mora o perigo.
comparavelmente a ações on ou pn, ou seja com direito a voto e sem direito a voto.
um profissional que tem o valor de seu passe fracionado tem que ser gerido por quem entende do negócio. não basta reunir as pessoas que possuem mais de 50% do passe e sair transacionando por aí.
isso é coisa para profissionais.
só que os bons, bancam tudo sozinho, e obviamente, ficam com os lucros do negócio também sozinho.
ainda vai ocorrer de formarem-se empresas do staff do futebol, com banco de jogadores transacionáveis, cujo valor do passe é dividido entre muitas pessoas, mas geridas por quem conhece o mercado.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
- Membro Dedicado
- Registado: quarta jan 09, 2008 5:26 pm
eu acho que se forem centenas de pessoas a votarem para tomar decisões em relação a um jogador, conseguem de certeza fazer boas escolhas.
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: sábado jan 12, 2008 1:56 am
como tu proprio disses-te "o conhecimento, quando é dividido, se multiplica! "
-
- Novo membro
- Registado: quinta fev 07, 2008 7:29 pm
ao ver este topico nao pode deixar de fazer uma pergunta
eu já me registei no site mas ainda nao recebi a pass.
já houve aqui alguem que já a recebeu ???
eu já me registei no site mas ainda nao recebi a pass.
já houve aqui alguem que já a recebeu ???
-
- Novo membro
- Registado: terça fev 12, 2008 11:21 am
tou à espera da munha pass