Portugal e Espanha vão construir carro amigo do ambiente

Para assuntos relacionados com o meio ambiente que não tenham nenhuma relação com energias.
Responder

Autor do tópico
itisix
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 795
Registado: terça set 04, 2007 11:22 am

Portugal e Espanha vão construir carro amigo do ambiente

Mensagem por itisix »

portugal e espanha vão dar as mãos para fazerem do eixo norte de portugal/galiza uma região especializada na produção de veículos de pequenas séries, associados a nichos de ambiente urbano.

o primeiro passo para a concretização deste desígnio ibérico vai ser dado esta tarde, em braga, durante a cimeira luso-espanhola, com o estabelecimento de um acordo de colaboração entre os dois países, refere o «jornal de negócios».

o protocolo do projecto mobigreencar, que visa a produção anual de até 10 mil veículos com uma incorporação de tecnologia ibérica acima dos 70%, através de 20 novos fornecedores industriais nas áreas da electrónica, novos materiais e motorizações, vais er assinado pelos presidentes dos centros móveis de portugal (ceiia) e de espanha (ctag), numa cerimónia apadrinhada pelos chefes dos governos português e espanhol, josé sócrates e josé luís zapatero

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/not ... iv_id=1730


Autor do tópico
itisix
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 795
Registado: terça set 04, 2007 11:22 am

Re: Portugal e Espanha vão construir carro amigo do ambiente

Mensagem por itisix »

e...
isto de "carro amigo do ambiente" é muito relativo.
enfim. mais uma vez vão dar o nosso dinheiro para nem eles sabem bem o que.

Responder

Voltar para “Ambiente”