Qual o melhor carro para OV
-
sadmanpt
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: quinta jan 10, 2008 2:54 pm
Qual o melhor carro para OV
boas a todos a pergunta que fasso é qual será o melhor carro para usar ov sem kit?
-
Jorge Santos
- Membro Silver

- Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm
Re: Qual o melhor carro para OV
não faço ideia, mas se for a gasóleo, é um bom principio!
A fritar OV à 61.500Km's.
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)
-
manuelcar
- Staff Member

- Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm
-
Flamingo
- Membro Silver

- Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
não te parece que é uma pergunta um tanto sem sentido??? pode ser até um carro de rolamentos desde que não falte ov na sua lubrificação...sadmanpt Escreveu:boas a todos a pergunta que fasso é qual será o melhor carro para usar ov sem kit?
mas agora a sério, aproveito esta minha intervenção para te pedir para leres este forum de alto a baixo. aqui está todo o trabalho feito pela malta mais antiga, staff member e moderadores, e não só... reserva uns serõs para leres principalmente os inamoviveis!... neles está escrito as experiências feitas e resultados obtidos, bem como diversas fotos que especificam bem aquilo que já foi feito, expermentado e testado, o que pode usar ov e o que não pode, ou não deve!... tens aqui uma autêntica escola... depois disso, qualquer duvida que tenhas e não tenhas encontrado resposta, então pergunta. é que perguntar sem procurar, estudar ou ler é como ir fazer um safari e levares telvisão, rádio, caravana, banheira com hidromassagem, serviço tipo hotel 5*, uma empregada para te lavar as costas e tudo mais, mas isso é facilitismo...
por isso, na minha humildade te peço para dispensares uns serões para umas literaturas aqui por estas bandas, e vais ver que não dás o teu tempo por perdido.
um abraço...
-
heitorf
- Membro Dedicado

- Registado: terça jan 22, 2008 1:49 am
sugiro um mercedes 240d ou 300d ou 190d, sem turbo e com bomba bosh em linha..
o ideal era a bomba ser recalibrada para garantir polvarisação correcta dentro da câmara de expulsão.
é só uma opinião..
boas mensagens
o ideal era a bomba ser recalibrada para garantir polvarisação correcta dentro da câmara de expulsão.
é só uma opinião..
boas mensagens
Ford Taunus 1.6 GPL
Opel Monterey 3.1 TD 48% (OV)
Opel Monterey 3.1 TD 48% (OV)
-
pauloalves
- Membro Dedicado

- Registado: terça ago 14, 2007 10:42 am
boas!
já ouvi falar (e estas coisas do ouvir falar têm o valor que têm) que relamente os mercedes atmosféricos poderão ser os melhores, levam percentagens enormes de ov e não se queixam. poderá é haver necessidade de o ov ter de passar por um sistema de aquecimento se as percentagens forem elevadas
já ouvi falar (e estas coisas do ouvir falar têm o valor que têm) que relamente os mercedes atmosféricos poderão ser os melhores, levam percentagens enormes de ov e não se queixam. poderá é haver necessidade de o ov ter de passar por um sistema de aquecimento se as percentagens forem elevadas
-
Fry
- Staff Member

- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
há japoneses que aguentam tanto como os mercedes /8 ou /123 /124:d
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
Sócio Nº 4
-
pauloalves
- Membro Dedicado

eu até sou fã dos japoneses (tenho um corolla 1,4d e um vitara 2.0 td ov 20%). grandas máquinasfry Escreveu:há japoneses que aguentam tanto como os mercedes /8 ou 123
fry poderias colocar aí a tua receita para limpeza e filtragem de ovu, da maneira como as coisas andam vou pensar seriamente em começar a usar
obg
-
Fry
- Staff Member

- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
mas eu já coloquei nos inamoviveis....
Range Rover OVU30
Sócio Nº 4
Sócio Nº 4
-
pauloalves
- Membro Dedicado

- eu bem me parecia que já tinha visto, (leia-se, lido ) em qualquer lado, mas o facilitismo de ter ter de ir à procura levou-se a tentarfry Escreveu:mas eu já coloquei nos inamoviveis....
suzuki vitara 2.0 td ov 20 %