Porque é que Portugal não vai para a frente?
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: terça mai 09, 2006 5:13 pm
Porque é que Portugal não vai para a frente?
porque é que portugal não vai para a frente?
http://democraciaemportugal.blogspot.com
vai lá ver vai!!!
http://democraciaemportugal.blogspot.com
vai lá ver vai!!!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
Re: Porque é que Portugal não vai para a frente?
portugal não pode ir para a frente por que se afunda no mar!!!!!
-
- Membro Silver
- Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm
portugal só vai para a frente, quando a população se revoltar e enforcar um político de cada partido a uma 6ªfeira.
na 2ªfeira seguinte, era vê-los todos a trabalhar em conjunto por país melhor ao invés de andar a puxar o tacho à sua sardinha!
na 2ªfeira seguinte, era vê-los todos a trabalhar em conjunto por país melhor ao invés de andar a puxar o tacho à sua sardinha!
A fritar OV à 61.500Km's.
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)
-
- Membro Silver
- Registado: terça set 04, 2007 11:22 am
assim é que portugal ainda ficava pior. de cada político que fosse enforcado, apareciam 5 marmanjos que não querem fazer nenhum a lutar pelo lugar.jorge santos Escreveu:portugal só vai para a frente, quando a população se revoltar e enforcar um político de cada partido a uma 6ªfeira.
não são só os políticos...
não quero desrespeitar ninguém, mas na minha experiência de vida, ficam aqui algumas das profissões que acho terem gente que não presta. a culpa, no global não é dos políticos. se o povo fosse correcto e interessado, os políticos teriam que se vergar ao poder do voto.
mas o povo só quer não fazer nenhum e ganhar muito. e os políticos são um espelho do povo.
a culpa de irmos à praia e estar tudo cheio de lixo é dos políticos?
a culpa de andar aí centenas de milhar de pessoas ao alto sem fazer nenhum a receber subsídios é dos políticos?
claro que os nossos políticos não valem nada, mas a culpa não é só deles. é nossa!
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
os políticos não têm culpa nenhuma no cartório, nós é que temos, uns porque votam e outros porque não votam, num pais em que mais de metade dos eleitores não vota, querem que eles façam o quê.
ou seja se a maioria não vota, os políticos fazem o que querem.
ou seja se a maioria não vota, os políticos fazem o que querem.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Silver
- Registado: quinta out 26, 2006 10:08 pm
o problema mesmo...é a pobreza.
daí que cada um, desde os mais baixos aos mais altos, todos tentam é desenrascar-se.
mesmo os muito ricos são pobres em saber. na maioria são "self-made-men's" que juntaram dinheiro em aldrabices e espertezas saloias.
e demora mais a fazer de um analfabeto um doutor que de um pecador um santo!
daí que cada um, desde os mais baixos aos mais altos, todos tentam é desenrascar-se.
mesmo os muito ricos são pobres em saber. na maioria são "self-made-men's" que juntaram dinheiro em aldrabices e espertezas saloias.
-
- Membro Silver
- Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm
ao fim e ao cabo, acaba por concordar comigo, devido à nossa indiferença a culpa acaba por ser nossa; é uma questão de forma, que o conteúdo é igual!itisix Escreveu:....
claro que os nossos políticos não valem nada, mas a culpa não é só deles. é nossa!
A fritar OV à 61.500Km's.
-
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
eu acho que portugal não vai para a frente, porque lhe faltam combustiveis alternativos. sim porque com um motor pesadissímo como portugal tem já não anda com petróleo, é preciso mesmo descobrir um novo combustivel rápidamente antes que o motor páre de vez.
Última edição por XavierMaluco em sábado jan 26, 2008 12:14 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
a tradição já não é o que era: antigamente o combustível era o tinto.
-
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
espero não ir na fila quando ele começar a andar para traz, principalmente se for numa subida
-
- Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
um dos piores problemas é muita gente fazer calcolos certos com formulas erradas .
é engolir em seco e admitir o que é inadmissível.
a inveja da incompetencia do vizinho e falta de coragem para seguir em frente
admitir ao concidadao actos menos correctos
é engolir em seco e admitir o que é inadmissível.
a inveja da incompetencia do vizinho e falta de coragem para seguir em frente
admitir ao concidadao actos menos correctos
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
de acordo, mais precisamente pobreza espiritual + espertos com as suas aldrabices e espertezas saloias + é engolir em seco e admitir o que é inadmissível + admitir ao concidadão actos menos correctos + conformismo com as aldrabices (virar cabeça: "isso não é nada comigo, só se lixa quem quer").... etc... e taljoaquimdelisboa Escreveu:o problema mesmo...é a pobreza.
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
-
- Membro Silver
- Registado: sexta nov 09, 2007 10:29 pm
itisix disse:
reduzir á ínfima espécie o "chico-espertismo" e a ignorância que por aí grassam.
como estou a gostar deste tópico e de ver que portugal está a mudar! duvidam? verifiquem se a maioria não assumiu uma quota-parte da responsabilidade. isto é que não temos tido! normalmente todos culpam "os outros". assumindo preparamo-nos para o passo seguinte: mudar o que está ao nosso alcance.jorge santos escreveu:portugal só vai para a frente, quando a população se revoltar e enforcar um político de cada partido a uma 6ªfeira.
assim é que portugal ainda ficava pior. de cada político que fosse enforcado, apareciam 5 marmanjos que não querem fazer nenhum a lutar pelo lugar.
não são só os políticos...
não quero desrespeitar ninguém, mas na minha experiência de vida, ficam aqui algumas das profissões que acho terem gente que não presta. a culpa, no global não é dos políticos. se o povo fosse correcto e interessado, os políticos teriam que se vergar ao poder do voto.
mas o povo só quer não fazer nenhum e ganhar muito. e os políticos são um espelho do povo.
a culpa de irmos à praia e estar tudo cheio de lixo é dos políticos?
a culpa de andar aí centenas de milhar de pessoas ao alto sem fazer nenhum a receber subsídios é dos políticos?
reduzir á ínfima espécie o "chico-espertismo" e a ignorância que por aí grassam.