que bateria escolher?

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ventoinhas
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 899
Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
Localização: portugal

que bateria escolher?

Mensagem por ventoinhas »

boas noites caros foristas .
gostaria de saber se por acaso alguem me sabe dizer ou mencionar diferencas entre bateria para o arranque e bateria a descarga lenta é que é que pelos vistos serei obrigado a no mesmo veiculo utilizar as duas variedades.
ou seja fiz montar numa maquina de projectar reboco que ja tem uma bateria para o arranque do motor compressor um sistema de motor de rodas http://www.remorques-charnoud.fr/pieces ... enduro.php
o que acontece é que a bateria normal é dada para debitar uma grande quantidade de energia em pouco tempo .
ao paco que para este novo sistema é necesario uma quantidade muito exacta de volts durante todo o tempo que os motores rodam .quer ainda dizer que a bateria a descarga lenta n,ao faz rodar o motor de arranque do motor . e a bateria principal pouca eficiencia tem para avancar ou rtecuar os motores de rodas .
quem tem esperiencias neste asunto?
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”