O ov cheira a farturas
-
matisse
Autor do tópico - Membro

- Registado: quarta jul 25, 2007 8:50 pm
O ov cheira a farturas
cheira mesmo é a farturas tem um cheiro doce, nas filas de trânsito ás vezes tenho vergonha, o pessoal a tentar ver onde estão as farturas, e simplesmente sou eu o gordurento de serviço...
-
heitorf
- Membro Dedicado

- Registado: terça jan 22, 2008 1:49 am
Re: O ov cheira a farturas
olá
meu carro também cheira assim (algo a doce)
será que com ovu o cheiro é diferente?
meu carro também cheira assim (algo a doce)
será que com ovu o cheiro é diferente?
Ford Taunus 1.6 GPL
Opel Monterey 3.1 TD 48% (OV)
Opel Monterey 3.1 TD 48% (OV)
-
katzilla
- Membro Silver

- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
que tal uma mola no nariz?
-
balurcos
- Membro Silver

- Registado: segunda out 23, 2006 2:33 pm
não tenhas vergonha meu amigo, pensa pelo lado positivo, o pessoal fica logo com água na boca...
há muitos kms atrás em setembro de 2006 eu tive uma esperiencia parecida no estacionamento do plus de vila real de santo antónio com o meu frontera. eu saí de casa numa altura que me "aventurava" a ovu e como arranjara 50 litritos numa barraquinha de farturas nas famosas festas da póvoa de santa iria decidi ir até ao algarve, parei no plus mesmo em frente da porta depois de descarregar a minha famelga estacionei por perto... nisto uns velhotes junto á entrada comentavam "onde está a barraquinha das farturas? cheiram tão bem..." o óleo de fritar peixe é bem pior...
há muitos kms atrás em setembro de 2006 eu tive uma esperiencia parecida no estacionamento do plus de vila real de santo antónio com o meu frontera. eu saí de casa numa altura que me "aventurava" a ovu e como arranjara 50 litritos numa barraquinha de farturas nas famosas festas da póvoa de santa iria decidi ir até ao algarve, parei no plus mesmo em frente da porta depois de descarregar a minha famelga estacionei por perto... nisto uns velhotes junto á entrada comentavam "onde está a barraquinha das farturas? cheiram tão bem..." o óleo de fritar peixe é bem pior...
Abraço, Francisco SIlva
-
klinzter
- Membro Platinium

- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
também gostava de passar com essa experiência com o óleo usado das farturas ehehehe
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
A caminho dos 92.000km
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
comfirmo o que está aqui dito.
na passada terça feira, pelas 11 e meia da manhã, junto ao porto alto seguia atràs de um mercedes de cor beje que deitava cá um cheirinho... adocicado, é de facto diferente do ovd normal.
na passada terça feira, pelas 11 e meia da manhã, junto ao porto alto seguia atràs de um mercedes de cor beje que deitava cá um cheirinho... adocicado, é de facto diferente do ovd normal.
-
klinzter
- Membro Platinium

- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
curtia apreciar
tenho q arrenjar, pra deixar o cheirinho principalmente na autoestrada
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
A caminho dos 92.000km
-
PEROX
- Membro

- Registado: domingo out 28, 2007 4:27 pm
a mim já me começa a incomodar... principalmente á hora do almoço pois dá cá uma fome
gostava de passar um pouco mais despercebido. ando a ovu 75%,(permutador electrico) conhecem algum aditivo pra inibir o cheiro?
gostava de passar um pouco mais despercebido. ando a ovu 75%,(permutador electrico) conhecem algum aditivo pra inibir o cheiro?
O meu 190D anda a óleo
e o seu dono anda a alcool....
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
perox Escreveu:a mim já me começa a incomodar... principalmente á hora do almoço pois dá cá uma fome
eu adoro libertar esse cheiro, principalmente perto dos meus amigos....
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Mário Liberato
- Membro Dedicado

- Registado: quinta jan 04, 2007 7:25 am
meus caros,vocês cheiram a farturas,pois eu quando saio com a minha fritadeira ninguêm quer vir atrás de mim,toda a gente me quer ultrapassar.e sabem porquê?cheira a peixe-frito que embaça,e ás vezes já está com um bocadinho de ranço .
-
Eletrico
- Membro Silver

- Registado: quinta set 06, 2007 10:24 pm
ola
uma ideia talvez estúpida mas pronto....
ja alguém tentou usar daquelas fragrâncias dos pot-pourri adicionada ao ovu....
penço que aquilo são óleos perfumados mas não tenho a certeza
uma ideia talvez estúpida mas pronto....
ja alguém tentou usar daquelas fragrâncias dos pot-pourri adicionada ao ovu....
penço que aquilo são óleos perfumados mas não tenho a certeza
Corsa A1.5D OV40/60
Associado n.º 23
Associação NovaEnergia.net
Associado n.º 23
-
XavierMaluco
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
há vários aromas concentrados que se utilizam para vários fins, bastam 3 gotas por litro de ovu para alteral completamente o odôr original. falo por experiência própria, resulta!perox Escreveu:a mim já me começa a incomodar... principalmente á hora do almoço pois dá cá uma fome
x m
-
Eletrico
- Membro Silver

explica la isso melhor...xaviermaluco Escreveu:há vários aromas concentrados que se utilizam para vários fins, bastam 3 gotas por litro de ovu para alteral completamente o odôr original. falo por experiência própria, resulta!perox Escreveu:a mim já me começa a incomodar... principalmente á hora do almoço pois dá cá uma fome
x m
de que produtos falas para o pessoal tentar ...
Corsa A1.5D OV40/60
Associado n.º 23
Associado n.º 23
-
Munky Boy
- Membro Dedicado

- Registado: quarta dez 26, 2007 10:00 pm
boas pessoal amigo.
no popo, nao tenho esse problema, utilizo 50%, pelo k o cheiro é nulo.
kuanto á caldeira, o vizinho do lado nao acha mt piada, kuando o vento ta para o lado dele, mas kuanto ao cheiro , é engraçado, pois o oleo por mt bem lavado k seja fica sempre com uma beca do cheiro do uso anterior peixe frito, farturas, batatas, etc.
embora o oleo novo cheire sempre a farturas.
bem mas o mais importante é k poupemos diesel, e façamos boicotes as gasolineiras.
fikem bemmmmmmmmm.
no popo, nao tenho esse problema, utilizo 50%, pelo k o cheiro é nulo.
kuanto á caldeira, o vizinho do lado nao acha mt piada, kuando o vento ta para o lado dele, mas kuanto ao cheiro , é engraçado, pois o oleo por mt bem lavado k seja fica sempre com uma beca do cheiro do uso anterior peixe frito, farturas, batatas, etc.
embora o oleo novo cheire sempre a farturas.
bem mas o mais importante é k poupemos diesel, e façamos boicotes as gasolineiras.
fikem bemmmmmmmmm.
-
XavierMaluco
eletrico Escreveu:explica la isso melhor...xaviermaluco Escreveu:há vários aromas concentrados que se utilizam para vários fins, bastam 3 gotas por litro de ovu para alteral completamente o odôr original. falo por experiência própria, resulta!perox Escreveu:a mim já me começa a incomodar... principalmente á hora do almoço pois dá cá uma fome
x m
de que produtos falas para o pessoal tentar ...
entre os mais de 150 produtos diferentes que fabrico (todos apartir de materiais reciclados), estão 2 feitos com ovu. neutralizo os diversos odores (dependendo da proveniencia do ovu), adicionando um aromatizante (há muitos, desde canela, limão, rosas, lavanda, etc.) para produtos alimentares. devido à alta concentração da fragância neutraliza qualquer odor, matendo durante muito tempo o aroma adicionado.
x m
-
Eletrico
- Membro Silver

mas xavier a questão era mais do tipo se pode ter problemas na queima como carburante e que na pratica não sei qual o produto que serve de base para o aromatizante
Corsa A1.5D OV40/60
Associado n.º 23
Associado n.º 23
-
XavierMaluco
eletrico Escreveu:mas xavier a questão era mais do tipo se pode ter problemas na queima como carburante e que na pratica não sei qual o produto que serve de base para o aromatizante
problema zero na combustão, já que os aromas de que falo são, também eles óleos essenciais, queimam junto sem prob. mesmo que fosse de base aquosa, a quantidade é tão pequena que não afectava a combustão,
x m
-
Sag
- Membro Dedicado

- Registado: sexta jun 29, 2007 2:09 am
perg parva, ms vou fazer na msm.
és tu que fazes essas fragancias ou compras. pelo q percebi és tu q as fazes ms posso tar enganado :p
seja como for, prefiro o cheiro a fartura do q a diesel
és tu que fazes essas fragancias ou compras. pelo q percebi és tu q as fazes ms posso tar enganado :p
seja como for, prefiro o cheiro a fartura do q a diesel
OV30 + Petro70 para já...
-
PEROX
- Membro

- Registado: domingo out 28, 2007 4:27 pm
agora é que o pessoal se vai passar. tenho um frasquinho de aroma de rosas, vou por no tanque do bólide.
vão começar a dizer que o oleo já não chegava e agora até flores já leva lá pra dentro,he,he,he....
depois conto como correu..
O meu 190D anda a óleo
-
katzilla
- Membro Silver

- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
ovu de peixe rançoso com aroma de rosas
vai ficar um espectaculo
vai ficar um espectaculo