Uma Cartilha sobre recuperacao, limpeza e lavagem do OVU?

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
Mistura-Fina
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quinta fev 07, 2008 11:47 am

Uma Cartilha sobre recuperacao, limpeza e lavagem do OVU?

Mensagem por Mistura-Fina »

prezados membros deste forum,

tenho muita vontade de juntar tudo o que tenho aprendido neste forum sobre recuperacao, filtragem e lavagem do oleo vegetal usado (ovu).

por isso a ideia de, com a ajuda dos autores des forum, construir uma cartilha. isto serviria para ensinar para as pessoas interessadas como reproduzir solucoes desenvolvidas e aperfeicoadas aqui entre todos. para tal peco-lhes autorizacao para usar e modificar, desenhos, fotos e textos aqui publicados sempre que de sua propria autoria (dos respectivos autores).

alem disso fica o convite de participacao p/ todos que quiserem ler escrever ou corrigir a catrtilha. como sou brasileiro esta sera feita nesta variedade do idioma. se alguem quiser podemos fazer 02 versoes, uma brasileira e outra portuguesa.

nao tenhos outros fins comerciais p/ estas informacoes reunidas. feito o trabalho a cartilha sera entregue ao forum e peco o direito de distribuicao dos textos sempre citando a fonte.

o que acham da ideia? aguardo respostas.
Faça o bem sem olhar a quem.

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm

Re: Uma Cartilha sobre recuperacao, limpeza e lavagem do OVU?

Mensagem por orbis »

quanto à versão do português não há problema. convivemos bem com as duas.
temos um local próprio onde podemos publicar isso: o wiki (http://0xffff.dhis.org/novaenergia/doku ... t&do=login).

Autor do tópico
Mistura-Fina
Membro Dedicado
Membro Dedicado

obrigado orbis!

a versao em portugues de portugal é só para tornar mais comoda a leitura aos leitores da querida terrinha em linguajar proprio que nao domino. ótimo entao vamos deixar assim como vier. ai faremos uma revisao no final. nao consegui entrar na url indicada. imagino que sra so p/ os da casa como vc. como funciona o wiki?

d.

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por orbis »

pois é só para sócios da associação fórum novanergia.net (http://www.novaenergia.pt). contudo, não era isso que você pretendia. pretendia era ter permissão para editar e usar os textos. não posso falar pelos outros porque os autores dos posts são detentores dos respectivos direitos de autor. sou estou a propor, caso eles não levantem problema, que o trabalho final lá seja publicado ao mesmo tempo que você o poderia usar para os fins que pretende. ambas as partes ganhavam. mas isto não passa de uma ideia pessoal.

Autor do tópico
Mistura-Fina
Membro Dedicado
Membro Dedicado

oi orbis,

pois o principio é este mesmo como vc disse acima. elaborar a partir do material aqui encontrado um "the best of" concentrando os ensinamentos de forma clara e ordenada. o principio da plataforma é as pessoas virem aqui e trocarem informacoes servindo-se a vontade. mas achei melhor perguntar antes. e quero entrar p/ associacao, sim! alias a tal "cartilha" ja seria mais um resultado pratico e palpavel p/ a assoc. nova energia.

abs,
d.

ps - obrigado a todos pela confortavel acolhida neste forum. espero tambem poderar superar suas expectativas de forma tao agradavel como as boas surpresas que encontro aqui.

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por orbis »

mistura-fina Escreveu: e quero entrar p/ associacao, sim!
ficamos à espera da sua inscrição.

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”