VIVA
-
rataoratao
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: sexta mai 18, 2007 5:34 pm
VIVA
viva, este e o meu segundo post, o primeiro foi ha muito tempo e nao foi uma apresentacao, decidi seguir mais este forum visto ter muita informacao de assuntos que tambem gosto, espero tambem contribuir.
joao
27 hoje... amanha o bi ja manda somar mais 1...
coimbra
de momento nao trabalho na area de electricidade que era o que queria porque ainda nao surgiu, mas ando a procura. de momento operador de loja
ps. desculpem a falta de acentos, mas para ja tem de ser, por agora tb sem net porque os nosso isps sao bom.... e vida... assim que der tenho que ler um cado
joao
coimbra
de momento nao trabalho na area de electricidade que era o que queria porque ainda nao surgiu, mas ando a procura. de momento operador de loja
ps. desculpem a falta de acentos, mas para ja tem de ser, por agora tb sem net porque os nosso isps sao bom.... e vida... assim que der tenho que ler um cado
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: VIVA
rataoratao Escreveu:viva, este e o meu segundo post, o primeiro foi ha muito tempo e nao foi uma apresentacao, decidi seguir mais este forum visto ter muita informacao de assuntos que tambem gosto, espero tambem contribuir.
joao
coimbra
bem vindo e por cá vais aprender e muito, mais de que zona és?
conheço uma empresa que precisa de electricista para maquinaria...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
rataoratao

ceira... arredores de coimbra, estou com ideias de concorrer para aveiro que la vai havendo alguma coisa.
ps. qualquer dia vou te visitar...lol... quer ir ver a tua nova maquina.
ps. qualquer dia vou te visitar...lol... quer ir ver a tua nova maquina.
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
está a ficar famosa ao que parece!
realmente é pena seres de longe, pois aqui na zona é algo que faz falta... electricistas!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
rataoratao

lol
já estive com ideias de ir para essa zona... o meu irmao dá aulas em setúbal, mas está com ideias de ir para o norte para o próximo ano lectivo. para permanecer nessa zona pode ser complicado dado o custo dos aluguer praticados na zona periférica de lisboa, no entanto ainda não perdi as esperanças de ele desistir da idiea , na zona de palmela há uma escola atec que parece ser porreira a nivel de cursos/formações e pelas instalações exteriores fiquei impressionado, algo complicado ver sem ser em lisboa ou porto...
já estive com ideias de ir para essa zona... o meu irmao dá aulas em setúbal, mas está com ideias de ir para o norte para o próximo ano lectivo. para permanecer nessa zona pode ser complicado dado o custo dos aluguer praticados na zona periférica de lisboa, no entanto ainda não perdi as esperanças de ele desistir da idiea , na zona de palmela há uma escola atec que parece ser porreira a nivel de cursos/formações e pelas instalações exteriores fiquei impressionado, algo complicado ver sem ser em lisboa ou porto...
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas joão:
seja bem vindo ao forum. aqui além de informações, vai encontrar amigos.
leia e participe.
sds
luciano
seja bem vindo ao forum. aqui além de informações, vai encontrar amigos.
leia e participe.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
rataoratao

obrigado a todos, já tenho o servico de net activado, tenho muito que ler para já no forum