Paineis solares Portugueses em Espanha
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: terça fev 19, 2008 10:07 pm
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Paineis solares Portugueses em Espanha
por favor já que o assunto é o paineis solares portugueses no mundo não é necessario criar x topicos por cada pais que existe o mesmo.
obrigado!
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm
pelo que li, e apesar de estar em espanhol o painél não é solar, ele é também solar.
acho que a designação de solar ou não está completa ou está errada, parto do principio que não está completa.
temos que chamar as coisas pelos nomes e se retira energia do sol, chuva, vento e ar, ele deve ter um nome que englobe tudo.
ou chamamos só termodinamico, ou chamamos termodinamico solar- airoso-chuvoso e ventoso, desculpa os adjectivos estarem errados, mas é para entenderes o meu ponto de vista.
não falo da tecnologia, pois não sei se é boa, pelo menos parece-me melhor que os ditos paineis solares que trabalham muito bem quando menos precisamos deles (verão), infelizmente no inverno quando mais precisamos de um banho a escaldar, eles tem que ter ajuda electrica.
acho que a designação de solar ou não está completa ou está errada, parto do principio que não está completa.
temos que chamar as coisas pelos nomes e se retira energia do sol, chuva, vento e ar, ele deve ter um nome que englobe tudo.
ou chamamos só termodinamico, ou chamamos termodinamico solar- airoso-chuvoso e ventoso, desculpa os adjectivos estarem errados, mas é para entenderes o meu ponto de vista.
não falo da tecnologia, pois não sei se é boa, pelo menos parece-me melhor que os ditos paineis solares que trabalham muito bem quando menos precisamos deles (verão), infelizmente no inverno quando mais precisamos de um banho a escaldar, eles tem que ter ajuda electrica.
Dos Fracos Não Reza a História...
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
não necessariamente. há esquentadores de chama modulante e kits de transformação para esquentadores normais que podem ser acoplados ao painel.
-
- Membro Silver
- Registado: terça fev 26, 2008 2:04 am
a "bomba de calor portuguesa em espanha" tb gasta mt mais electricidade no inverno.master Escreveu: não falo da tecnologia, pois não sei se é boa, pelo menos parece-me melhor que os ditos paineis solares que trabalham muito bem quando menos precisamos deles (verão), infelizmente no inverno quando mais precisamos de um banho a escaldar, eles tem que ter ajuda electrica.