desculpem se ja foi postado, mas
http://www.inovacaotecnologica.com.br/n ... 0170080213
Inventor demonstra gerador que retira energia de fonte
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quarta jun 06, 2007 5:13 pm
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
Re: Inventor demonstra gerador que retira energia de fonte
oh blue, deixa lá o bedini pá, este é que parece que é a sério!
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
stoitkovit, consulta o topico sobre motores magneticos, vou la colocar tambem este motor.
njay, compreendes melhor o engenho de thane heins? otimo, fico extremamente satisfeito. então replica-o depressa, meu amigo. terás depois tempo para compreenderes o trabalho de bedini e de palma. o tempo é escasso. #
njay, compreendes melhor o engenho de thane heins? otimo, fico extremamente satisfeito. então replica-o depressa, meu amigo. terás depois tempo para compreenderes o trabalho de bedini e de palma. o tempo é escasso. #
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Membro Dedicado
- Registado: segunda fev 18, 2008 5:05 pm
eu só quero avisar que o mit apesar de ter muita credibilidade tem se tornado muito politico, pode ser uma jogada politica ou de marketing.
fiquem bem e abraço
fiquem bem e abraço
-
- Membro Silver
- Registado: sábado abr 07, 2007 6:02 pm
hum!! - então ainda não será desta??
investigadores ligados a lobis, nã impossível. nã acredito…
opel astra gpl
(como não posso divulgar o meu site de invenções ligadas ao recurso de energias renováveis divulgo a marca e modelo do meu automóvel, à semelhança de mtos moderadores e utilizadores deste fórum)
investigadores ligados a lobis, nã impossível. nã acredito…
opel astra gpl
(como não posso divulgar o meu site de invenções ligadas ao recurso de energias renováveis divulgo a marca e modelo do meu automóvel, à semelhança de mtos moderadores e utilizadores deste fórum)
-
- Membro Dedicado
- Registado: segunda fev 18, 2008 5:05 pm
peço desculpa pois cometi um lapso ao referir o mit ..
não era o mit é a berkeley..
http://resistir.info/energia/biofuels_jan08_p.html
aqui está uma citação do que está escrito no site acima
"(...)
segue-se uma breve descrição desta parceria com a bp:
no contexto nas suas tentativas permanentes de encontrar alternativas comerciais a longo prazo para o petróleo e o gás, a bp anunciou em 2006 que iria investir 500 milhões de dólares durante os próximos 10 anos para instalar o instituto, a primeira instituição pública-privada mundial a esta escala. a tónica do instituto sobre os novos combustíveis integra-se nos objectivos de investigação da uc berkeley e do laboratório de berkeley para o desenvolvimento de fontes sustentadas de energia e com os esforços da universidade de illinois para desenvolver matérias-primas biocombustíveis. as três instituições académicas formaram uma parceria estratégica para apresentar à bp uma proposta que foi seleccionada em fevereiro de 2007 de entre cinco propostas internacionais. (burress 2007)
quando os pormenores do contrato final vieram a público, as pessoas ficaram a saber que a bp irá ganhar tecnologia e conhecimentos especializados virados para a obtenção de lucros, deixando de fora grande parte do custo da investigação e do desenvolvimento. os benefícios para a bp incluem o acesso a cientistas e laboratórios de ponta, os direitos prioritários para negociações de patentes, e o selo da academia e da ciência nos seus novos projectos. o benefício para a universidade é puramente financeiro, embora um terço do dinheiro, pelo menos, vá para os projectos privados da bp no campus. (...)"
não era o mit é a berkeley..
http://resistir.info/energia/biofuels_jan08_p.html
aqui está uma citação do que está escrito no site acima
"(...)
segue-se uma breve descrição desta parceria com a bp:
no contexto nas suas tentativas permanentes de encontrar alternativas comerciais a longo prazo para o petróleo e o gás, a bp anunciou em 2006 que iria investir 500 milhões de dólares durante os próximos 10 anos para instalar o instituto, a primeira instituição pública-privada mundial a esta escala. a tónica do instituto sobre os novos combustíveis integra-se nos objectivos de investigação da uc berkeley e do laboratório de berkeley para o desenvolvimento de fontes sustentadas de energia e com os esforços da universidade de illinois para desenvolver matérias-primas biocombustíveis. as três instituições académicas formaram uma parceria estratégica para apresentar à bp uma proposta que foi seleccionada em fevereiro de 2007 de entre cinco propostas internacionais. (burress 2007)
quando os pormenores do contrato final vieram a público, as pessoas ficaram a saber que a bp irá ganhar tecnologia e conhecimentos especializados virados para a obtenção de lucros, deixando de fora grande parte do custo da investigação e do desenvolvimento. os benefícios para a bp incluem o acesso a cientistas e laboratórios de ponta, os direitos prioritários para negociações de patentes, e o selo da academia e da ciência nos seus novos projectos. o benefício para a universidade é puramente financeiro, embora um terço do dinheiro, pelo menos, vá para os projectos privados da bp no campus. (...)"
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
esqueci-me de dizer mas ainda vou a tempo, porque para chegar atrasado vamos sempre a tempo!!! . o topico "inventor demonstra gerador que retira energia da fonte" é enganador e incorrecto. o que o gerador faz é ser o catalizador ou bomba sugadora (antena) de um campo energetico desconhecido, logo a energia nao é extraida da maquina em si mas do meio envolvente. só para clarificar. adeus #
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______