antes de mais peco desculpa pela falta de acentos e cedilhas mas o teclado nao permite melhor de forma simples.
viva a todos!!!
chamo-me antonio braz, 43 anos, vivo em mafra, sou tecnico de voo e mais um emigrante deste nosso triste pais.
aderi a este forum por tratar de assuntos relativos as energias renovaveis, que me interessam muito, especialmente no que diz respeito ao ov e a sua utilizacao no carro e a tudo o que se refere a aquecer a casa com energias renovaveis.
como contributo para um melhor ambiente sou um reciclador ferranho mas de momento os meus conhecimentos nao me permitem ir alem de reciclar o lixo la de casa para as deslocacoes do dia a dia uso pedalo o mais que posso.
espero, com o tempo poder contribuir para o forum quanto mais nao seja pondo-vos as minhas questoes.
por agora, um muito obrigado por me receberem e trocarem as vossas experiencias permitindo a outros aprender.
muito obrigado a todos.
skyturtle
Apresentacao
-
skyturtle
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: sexta fev 08, 2008 12:33 pm
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Apresentacao
boas:
seja bem vindo. aqui todos tem lugar, ora perguntando, ora respondendo, o que torna o forum a maior biblioteca viva de assuntos bioenergéticos.
sds
luciano
seja bem vindo. aqui todos tem lugar, ora perguntando, ora respondendo, o que torna o forum a maior biblioteca viva de assuntos bioenergéticos.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
olá skyturtle!
bem-vindo ao forum.
aproveita que tem muita coisa para ser aprendida por aqui.
vai participando.
bem-vindo ao forum.
aproveita que tem muita coisa para ser aprendida por aqui.
vai participando.
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
allo skyturtle, o ceu tá sem nuvens e o voo será tranquilo...bem-vindo
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
ventoinhas
- Membro Silver

- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
bem vindo va participando neste seo e nosso forum
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.