pois é só pra tu veres...! cada um safa-se como pode e na hora da aflição vale tudo, teve muita sorte em pagar só 750 dele. maluco sou eu e já andava a avisa-lo a mais de 1 ano para o risco que ele corria, mas aquele gajo consegue ser mais maluco do que o genro. tratores, camião, mercedes, estufas e motores de rega etc., bebe tudo da mesma fonte. ou melhor, bebia...! acho que o susto fechou algumas vertentes da fonte.orbis Escreveu:pois é xaviermaluco, este tópico desenvolveu-se muito na minha ausência. com que então o teu sogro foi apanhado a consumir gasóleo verde e o carro não foi apreendido? estranho.
Será que passa na inspecção
-
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
Re: Será que passa na inspecção
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
para quem ainda não sabe, foi criada uma associação deste fórum http://novaenergia.net/page/ , um dos objectivos é termos a voz para podermos contribuir para que o uso do bd como do ov seja completamente legalizado. precisamos crescer e para isso precisamos mais sócios. a quota anual é só 5 € (já existem alguns benefícios só para sócios).
ajudem nesta iniciativa colectiva vinda da população que pretende contribuir para melhorar o ambiente.
ajudem nesta iniciativa colectiva vinda da população que pretende contribuir para melhorar o ambiente.
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
Associado n.º 8 da
-
- Membro
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:32 pm
boa tarde!
sou novo aqui no forum!será que me podias enumerar alguns beneficios que existem para socios?poderei estar interessado em me tornar socio mas queria mais esclarecimentos...
sou novo aqui no forum!será que me podias enumerar alguns beneficios que existem para socios?poderei estar interessado em me tornar socio mas queria mais esclarecimentos...
Pardalex Socio nº50
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
alguns descontos na aquisição dos kits, componentes, autocolantes e outro material relacionado com ov e bd, mais facilidades no acesso à informação compilada sobre ov e bd, tratamento preferencial em caso de eventos promovidos pela associação.... são alguns benefícios já existentes, outros estão a ser preparados....pardalex Escreveu:boa tarde!
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Hynek
Associado n.º 8 da
-
- Membro
ok entao vou tratar de me fazer socio brevemente!!
abraço!
abraço!
Pardalex Socio nº50
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
http://www.novaenergia.pt
esta associação é sobre novas energias não apenas obre ovd e biodiesel, embora esse esteja a ser o seu ponto de partida.
outras áreas de interesse e alargamento, têm a ver com a ecoconstrução e climatização.
esta associação é sobre novas energias não apenas obre ovd e biodiesel, embora esse esteja a ser o seu ponto de partida.
outras áreas de interesse e alargamento, têm a ver com a ecoconstrução e climatização.
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 06, 2007 3:25 pm
.
Última edição por pinto em sexta fev 08, 2008 10:32 pm, editado 1 vez no total.
Sócio n.39 ANE
Peugeot 207 sw gpl
Mitsubishi Outlander Phev
Peugeot 207 sw gpl
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 06, 2007 3:25 pm
foi apanhado com gasoleo colorido,a viatura não foi apreendida,pagou 750$ de coima e o controlo foi feito através do escape.isto não tem pés nem cabeça.
Sócio n.39 ANE
Peugeot 207 sw gpl
Peugeot 207 sw gpl
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
isto não tem pés nem cabeça.
se não tem cabeça para que raio necessita dos pés ???!!!
abraço
[***************]
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
pois...foi por isso que perguntei. as coisas não batem certo.
-
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
amigos
o fácil está feito... o difícil está-se a fazer e o impossivel é só ter oportunidade para o fazer...! não matem mais as vossas cabecinhas que já me cheira aqui a queimado.
o fácil está feito... o difícil está-se a fazer e o impossivel é só ter oportunidade para o fazer...! não matem mais as vossas cabecinhas que já me cheira aqui a queimado.
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 13, 2007 7:03 pm
- Localização: Painça/Entroncamento/Carregado e agora Alhadas, Figueira da Foz
- Contacto:
este topico está meui sinistro mesmo ! não estavamos aqui a falar de carros e inspecções?
Boas frituras
Rui Leal
Associado Nº-18
Rui Leal
Associado Nº-18
-
- Membro Silver
- Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
neste tópico, mais atraz, espus aqui o problema que tinha com a minha carrinha, emissões poluentes nos limites. segui os conselhos e as indicações do sr [***************] e o certo é que se nota agora o motor ligeiramente mais solto. se está a poluir menos, não sei. não fiz teste.
estas são as fotos da operação realizada.

o mesmo visto de outro angulo...
estas são as fotos da operação realizada.

o mesmo visto de outro angulo...
-
- Membro Silver
- Registado: sábado jul 07, 2007 2:49 pm
boa tarde,
ao contrário de todos os utilizadores daqui do forum o meu carro reprovou na inspecção
fiz todos os testes sem qualquer tipo de problema, quando chegou ao fim e abriram o capo levantaram a questão das peças e após explicar o funcionamento destas a todos os funcionário do centro de inspecções e até pessoas que lá tinham o carro decidiram reprovar por ter uma adaptação ao carro que não consta no livrete.
com a opinião do hynek decidi ir a outro centro que fica em santa maria da feira e após falar com superiores os mesmo não sabiam que fazer e iam pedir informações a superiores :s
talvez a tarde ainda vá a outro que fica cá na zona.
cumprimentos.
ao contrário de todos os utilizadores daqui do forum o meu carro reprovou na inspecção
fiz todos os testes sem qualquer tipo de problema, quando chegou ao fim e abriram o capo levantaram a questão das peças e após explicar o funcionamento destas a todos os funcionário do centro de inspecções e até pessoas que lá tinham o carro decidiram reprovar por ter uma adaptação ao carro que não consta no livrete.
com a opinião do hynek decidi ir a outro centro que fica em santa maria da feira e após falar com superiores os mesmo não sabiam que fazer e iam pedir informações a superiores :s
talvez a tarde ainda vá a outro que fica cá na zona.
cumprimentos.
A consumir OVU a 100.000km 
Associado Nº29

Associado Nº29
-
- Membro
fogo...quando souberes de mais alguma coisa diz ok?porque eu ando para equipar uma carrinha com 1 kit de 2 depositos e estou com um puco de receio em relação a isso!!
abraço.
abraço.
Pardalex Socio nº50
-
- Membro Silver
- Registado: quarta dez 20, 2006 12:01 pm
pois.... qual é a "desculpa" possivel?
-
- Membro Platinium
- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
eu não vejo razão nenhuma em reprovarem na inspecção, porque simplesmente eles são obrigado à ver fumos escapes, pneus, direcção, e eles só abrem o capô para ver o número do chassis.
podes mostrar é mostrar o papel vermelho....
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
-
- Membro Silver
- Registado: quinta set 06, 2007 10:24 pm
olaklinzter Escreveu:eu não vejo razão nenhuma em reprovarem na inspecção, porque simplesmente eles são obrigado à ver fumos escapes, pneus, direcção, e eles só abrem o capô para ver o número do chassis.
seria bom para ver o que eles mencionam para o pessoal ir sabendo o que tem de evitar.
um conselho e montarem os kits como montei o meu de fácil desmontagem. se isto começar a ser complicado e só arranjar duas horitas disponíveis antes de o levar la e trocar o sistema,mais duas horitas e ta tudo como dantes
Corsa A1.5D OV40/60
Associado n.º 23
Associado n.º 23
-
- Membro Silver
- Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
para quem tem resistencias nos tubos dos injetores é que é mais complicado... o melhor é providenciar uma tampa para o motor como tem os motores de agora. assim não metem lá o nariz...