Casalita de 2 chumbou na IPO por causa do KeKAuto cor Rosa
-
Autor do tópico - Mensagens: 335
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
Casalita de 2 chumbou na IPO por causa do KeKAuto cor Rosa
a todos os amigos daqui do fórum (mesmo os de peniche )
tenho um conselho para vós, se tiverem algum kekauto cor de rosa instalado nas vossas viaturas devem retira-lo antes de ir à ipo. tenho um instalado na minha casalita de 2 e chumbou por causa de ser cor de rosa. argumento apresentado; descriminação!!!
tenho um conselho para vós, se tiverem algum kekauto cor de rosa instalado nas vossas viaturas devem retira-lo antes de ir à ipo. tenho um instalado na minha casalita de 2 e chumbou por causa de ser cor de rosa. argumento apresentado; descriminação!!!
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
Re: Casalita de 2 chumbou na IPO por causa do KeKAuto cor Rosa
o que é kekauto cor de rosa?xaviermaluco Escreveu:a todos os amigos daqui do fórum (mesmo os de peniche )
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
Associado n.º 8 da
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
xaviermaluco Escreveu:a todos os amigos daqui do fórum (mesmo os de peniche )
tem certeza que foi por causa do kekauto rosa ?
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
sim foi, o kekauto cor de rosa é que foi a causa do chumbo, disseram-me logo; " isto cor de rosa é discriminação"
-
- Membro Silver
- Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm
hynek Escreveu:
o que é kekauto cor de rosa?
tb tou curioso! mas resposta nil! começa a ser recorrente!
A fritar OV à 61.500Km's.
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)
-
bom
antes de mais, sabem o que é uma casalitas de 2?
antes de mais, sabem o que é uma casalitas de 2?
-
- Membro Silver
...e chumbo 5?
-
eu quando era puto fazias de carregar pela boca que em vez de chumbo 5 disparava ovos de avestruzjorge santos Escreveu:...e chumbo 5?
-
- Membro Silver
-
- Staff Member
acho que a explicação deverá abranger mais termos.......
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Hynek
Associado n.º 8 da
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
o excesso de ócio leva frequentemente ao disparate
-
orbisorbis Escreveu:o excesso de ócio leva frequentemente ao disparate
lá vens tu com o teu mau humor !!! porque excesso de ócio? tu também deves ser como os gurús falsos moralistas até à careca, sim porque a maior parte deles o são! repara nas tuas intervenções também tens muita demonstração de ociosidade e até calinadas, por isso tenta compriender o humor dos outros.
quanto à casalita de 2, já que não compriendes-te da outra vez, eu vou explicar, mas pra ti vou até fazer um desenho
mas mais logo porque agora vou jantar.
-
- Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
parece um jogo de palavras cruzadas ,adivinhas etc ao que leva o ócio.
um pasatempo infrutifero em off topic das novas energias .
assim pelo cheiro deve-se tratar duma motorizada a dois tempos (ou duas velocidades)
em que a cor foi mudificada sem participacao aos organismos competentes .
se tivesse sido outra cor qualquer seria igual .
a liberdade e a democracia deve ter limites .
se é para levantar polemicas ,respeitosas deesculpas de avanço
um pasatempo infrutifero em off topic das novas energias .
assim pelo cheiro deve-se tratar duma motorizada a dois tempos (ou duas velocidades)
em que a cor foi mudificada sem participacao aos organismos competentes .
se tivesse sido outra cor qualquer seria igual .
a liberdade e a democracia deve ter limites .
se é para levantar polemicas ,respeitosas deesculpas de avanço
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
eu é que tenho mau humor????
fantástico. acho que já todos perceberam há muito tempo qual é a substância dos teus posts. mas para aqueles que ainda não perceberam eu traduzo: não têm.
have a nice day e até ao dia de s.nunca pela tardinha.
fantástico. acho que já todos perceberam há muito tempo qual é a substância dos teus posts. mas para aqueles que ainda não perceberam eu traduzo: não têm.
have a nice day e até ao dia de s.nunca pela tardinha.
-
hynek Escreveu:acho que a explicação deverá abranger mais termos.......
abrange mesmo hynek
a casalita de 2 foi baptizada assim pelo pessoal quando eu a emprestei a um amigo e ele foi apanhado com 2 moças no kekauto em pleno acto com ambas.
trata-se de uma pequena carrinha volkswagen de 1952 que estava parada há muito tempo e que eu restaurei e fiz algumas transformações. por se tratar de uma carrinha que fazia serviço funebre tinha um banco corrido no comprimento paralelo com o morto. esse banco eu transformei para abrir e fazer de cama. passei então a alugar até para casamentos e casais de namorados e logo o pessoal apelidou o banco de traz de kekauto (deriva de keka).
esse banco que se transforma em cama é em cor de rosa, logo está associado a fêmea e foi aí que o inspector em tom de brincadeira disse que tinha que me chumbar porque aquilo tinha que ser de cor neutra ou então tinha que ter tb azul, caso contrário seria descriminação sexual, mas claro foi tudo no gozo quando eu lhe disse que baptizaram aquilo de kekauto.
portanto está desmistificado a polémica da casalita de 2 e que alguns membros pensaram tratar-se de uma motoreta de 2 tempos e que era mais uma sem nexo do xavier maluco.
xaviermaluco Escreveu:
....
trata-se de uma pequena carrinha volkswagen de 1952 que estava parada há muito tempo e que eu restaurei e fiz algumas transformações. por se tratar de uma carrinha que fazia serviço funebre tinha um banco corrido no comprimento paralelo com o morto. esse banco eu transformei para abrir e fazer de cama. passei então a alugar até para casamentos e casais de namorados e logo o pessoal apelidou o banco de traz de kekauto (deriva de keka).
esse banco que se transforma em cama é em cor de rosa, logo está associado a fêmea e foi aí que o inspector em tom de brincadeira disse que tinha que me chumbar porque aquilo tinha que ser de cor neutra ou então tinha que ter tb azul, caso contrário seria descriminação sexual, mas claro foi tudo no gozo quando eu lhe disse que baptizaram aquilo de kekauto.
....
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 06, 2007 3:25 pm
lendo esta explicação nem sei onde foste buscar o nome de xavier maluco.sem ofença,mas acho que o nome vem mesmo a calhar.abraço.
Sócio n.39 ANE
Peugeot 207 sw gpl
Mitsubishi Outlander Phev
Peugeot 207 sw gpl
-
- Staff Member
por um lado apresentas umas rasteiras bastante geniais, por outro lado noto alguma falta de diplomacia, esforço de bom senso.... mas consigo viver com isso......
agora um carro fúnebre transformado para "kekas" parece-me demasiado mórbido...... desprovido de bom senso......
agora um carro fúnebre transformado para "kekas" parece-me demasiado mórbido...... desprovido de bom senso......
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Hynek
Associado n.º 8 da
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 06, 2007 3:25 pm
eu se fosse gaija e tu te apresenta-ses a mim como xavier maluco,eu ficava logo com o pé atrás,então se me convida-ses a ir dar um 'passeio ao monte' numa carreta transformada em kekauto...
Sócio n.39 ANE
Peugeot 207 sw gpl
Peugeot 207 sw gpl
-
boas hynekhynek Escreveu:por um lado apresentas umas rasteiras bastante geniais, por outro lado noto alguma falta de diplomacia, esforço de bom senso.... mas consigo viver com isso......
do meu ponto de vista, vida e morte são indissociaveis, uma vez que morte é a consequência da vida, mas respeito o teu ponto de vista e o de outras pessoas que pensam dessa forma.
quanto à viatura em questão, só mesmo quem souber é que vê ali uma ex-funebre, razão mais que óbvia para não colocar aqui fotos dela, pois quero continuar a recuperar o investimento.
quanto ao bom senso e tendo em conta o primeiro parágrafo da minha resposta, penso que insensatês seria eu transformar uma viatura com passado ou de caracteristicas bélicas para uma viatura onde se faz (amor), essa sim seria demasiado mórbido devido ao seu passado ligado à morte violenta e sofrimento das pessaos (aliás como tudo o que vem da guerra).
mas já agora vê as coisas pelo lado positivo, estamos num fórum de novas energias, onde também se fala de reciclagem e neste caso, o que serviu para descartar o que era velho, está agora a servir para fazer novo pelo menos que eu saiba já lá foi feito um