Tenho as paredes com humidade+
-
- Membro Silver
- Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm
Re: Tenho as paredes com humidade+
xavier...só tens é garganta!!!!
A fritar OV à 61.500Km's.
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)
-
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
vá lá; o outro tinha pescoço e moelasjorge santos Escreveu:xavier...só tens é garganta!!!!
-
- Membro Silver
pois...chuta para canto! ouve lá, não devias estar a ultimar à máquina espremedora de cactos? estamos à espera!
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
vamos acabar com essa bagunça !!
jorge santos, o que é que tu tá fazendo aqui no off topic ?
mas que faro hein !!
e tu xm já deu o teu depoimento, para de achacar a moça!!
jorge santos, o que é que tu tá fazendo aqui no off topic ?
mas que faro hein !!
e tu xm já deu o teu depoimento, para de achacar a moça!!
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
- Membro Platinium
é isso aí xm, vai acabar aquela geringonça que tu abanou e depois a escondeu. tá perdendo tempo aqui no offtopic!!
-
atenção jorge santosjorge santos Escreveu::d pois...chuta para canto! ouve lá, não devias estar a ultimar à máquina espremedora de cactos? estamos à espera!
não substimes o meu invento, não é máquina de expremer gatos, que eu saiba quem espreme os gatos são as gatas . a minha máquina utiliza tecnologia de ponta e vai ter as funções de triturar, prensar, filtrar e por fim transformar os resíduos em pellets. o óleo vai ficar pronto para uma refinação rápida. além disso vai também extrair óleo de girasol e soja.
Última edição por XavierMaluco em sábado mar 15, 2008 12:44 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Silver
não sabia que neste tópico é reservado o direito de admissão, ....tem minina,....é o privado,!luciano kaefer Escreveu:jorge santos, o que é que tu tá fazendo aqui no off topic ?
mas que faro hein !!
...e o gargantas é que me picou!
não se esqueçam que nunca mando a 1ª pedra, mas tou sempre pronto para a canelada!
Última edição por Jorge Santos em sábado mar 15, 2008 12:52 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Silver
o caso tá grave! o teu problema não é só garganta, confundir cactos com gatos, não tenho bem a certeza, mas acho que o nome técnico disso é dislexia! ou outra coisa qualquer que boa não é concerteza!xaviermaluco Escreveu:atenção jorge santosjorge santos Escreveu::d pois...chuta para canto! ouve lá, não devias estar a ultimar à máquina espremedora de cactos? estamos à espera!
não substimes o meu invento, não é máquina de expremer gatos, que eu saiba quem espreme os gatos são as gatas . a minha máquina utiliza tecnologia de ponta e vai ter as funções de triturar, prensar, filtrar e por fim transformar os resíduos em pellets. o óleo vai ficar pronto para uma refinação rápida. além disso vai também extrair óleo de girasol e soja.
bem...e esse maquinão.... vai fazer tanta coisa que já te estou a imaginar às 4h00 da manhã na televendas a promover o produto!
-
cristina
desculpa estas intervenções fora do teu assunto. perdoa estes pecadores que violaram o teu tópico. mi perdoa tá?
desculpa estas intervenções fora do teu assunto. perdoa estes pecadores que violaram o teu tópico. mi perdoa tá?
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
xaviermaluco Escreveu:jorge santos Escreveu::d ...isto de ser "gaja" é só mimos!!!! se fosse gajo já o tinham mandado ........
ó jorginho estás de novo com ciúmes?
ó rapaziada, portem-se bem, estão na presença de uma senhora que pede ajuda, guardem brincadeiras para outras ocasiões.....
quanto à humidade, do ponto de vista físico, a condensação só é possível, quando existe uma diferença algo brusca (entre dia e noite) e significativa de temperatura entre o espaço, onde a humidade relativa corresponde a uma certa temperatura (o aquecimento central permite uma humidade relativa mais alta - com calor há mais capacidade para existir mais água no ar)), e um outro com temperatura mais baixa, neste caso da parede. quando a temperatura desta parede baixa e atinge a temperatura do ponto de condensação, estão criadas condições para aparecimento de humidade e consequentemente do bolor (sobretudo nos espaços fechados, pouco ventilados - armários, cave).
isso aponta aponta para deficiência de isolamento das paredes, por outras palavras, as paredes estão sujeitas à oscilação da temperatura e chegam à uma temperatura bastante mais baixa que a temperatura no interior da divisão. se a parede estivesse bem isolada, a temperatura da parede seria mais estável e esse fenómeno não acontecia.
quanto ao bunker do xavier que não tem nada de maluco (talvez chanfrado.... ), como este está enterrado, a temperatura no seu interior é bastante estável devido à terra em volta, logo há menos possibilidade de haver alterações bruscas da temperatura das paredes.
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
-
reparem nesta mensagem do jorge santos e depois cada um deve tirar a sua conclusãojorge santos Escreveu::d ...isto de ser "gaja" é só mimos!!!! se fosse gajo já o tinham mandado ........
-
- Membro Silver
esta deixo-ta passar, porque não tens a cadeira de história do novaenergia ainda feita!xaviermaluco Escreveu:reparem nesta mensagem do jorge santos e depois cada um deve tirar a sua conclusãojorge santos Escreveu::d ...isto de ser "gaja" é só mimos!!!! se fosse gajo já o tinham mandado ........
mas escusas é de gritar sff, que ainda assustas os gatos!
-
- Membro Platinium
jorge santos e xm:
dêem um tempo. será impossível travar uma brincadeira sadia por aqui, sem que vocês abram a artilharia pessoal ?
o objetivo do tópico aberto pela cristina é resolver um problema que ela está passando e acredita que por aqui existam pessoas com capacidades para auxilia-la na resolução.
uma ironia leva à outra e à outra, de forma que cada um quer ganhar uma discussão inócua.
voltemos ao debate do tópico. conto com a compreensão de vocês 2.
dêem um tempo. será impossível travar uma brincadeira sadia por aqui, sem que vocês abram a artilharia pessoal ?
o objetivo do tópico aberto pela cristina é resolver um problema que ela está passando e acredita que por aqui existam pessoas com capacidades para auxilia-la na resolução.
uma ironia leva à outra e à outra, de forma que cada um quer ganhar uma discussão inócua.
voltemos ao debate do tópico. conto com a compreensão de vocês 2.
-
- Membro
- Registado: sexta fev 22, 2008 8:41 pm
chamou-me á atenção o titulo deste tópico e porque o mesmo também me interessa resolvi-me pela sua leitura. fico deveras impressionada com a indelicadeza de alguns dos participantes, isto é coisa nova para mim. acho que as brincadeiras têm lugares próprios tais como o circo ou os parques infantis.
não fora o facto de em causa estar uma participante, porventura não ficaria assim tão incomodada.
não fora o facto de em causa estar uma participante, porventura não ficaria assim tão incomodada.
-
- Membro Platinium
prezada irinachaves:
sua indignação é causa permanente da ação da moderação desse forum.
desejamos ter entre nós uma convivência sadia, mesmo que por meio de algumas brincadeiras que divertem e fogem do tema estritamente técnico.
entretanto, alguns users não entendem isso, e fazem da brincadeira uma forma de extravasar seus problemas, excedendo-se em muitos casos. não falo expecialmente nesse tópico, mas no geral dentro do forum.
a moderação do forum novaenergia atua com rigor e rapidez na identificação desses casos.
perceba que temos em nossas mãos poderes de apagar mensagens se for o caso. mas não fazemos esse procedimento.
antes de tudo, somos democráticos e permitimos a livre manifestação. quando ela excede os limites da convivência pacífica, agimos de acordo com a conduta da moderação ditada pelo regulamento do forum.
já encaminhei solicitações aos users envolvidos, e estaremos atentos às manifestações, usando as prerrogativas do regulamento, especialmente os artigos 1º, 8º e 12º, se for o caso.
obrigado por manifestar sua indignação. ela baliza e justifica nossas ações.
sds
luciano
sua indignação é causa permanente da ação da moderação desse forum.
desejamos ter entre nós uma convivência sadia, mesmo que por meio de algumas brincadeiras que divertem e fogem do tema estritamente técnico.
entretanto, alguns users não entendem isso, e fazem da brincadeira uma forma de extravasar seus problemas, excedendo-se em muitos casos. não falo expecialmente nesse tópico, mas no geral dentro do forum.
a moderação do forum novaenergia atua com rigor e rapidez na identificação desses casos.
perceba que temos em nossas mãos poderes de apagar mensagens se for o caso. mas não fazemos esse procedimento.
antes de tudo, somos democráticos e permitimos a livre manifestação. quando ela excede os limites da convivência pacífica, agimos de acordo com a conduta da moderação ditada pelo regulamento do forum.
já encaminhei solicitações aos users envolvidos, e estaremos atentos às manifestações, usando as prerrogativas do regulamento, especialmente os artigos 1º, 8º e 12º, se for o caso.
obrigado por manifestar sua indignação. ela baliza e justifica nossas ações.
sds
luciano
-
- Membro Silver
o conteúdo desse post foi moderado por luciano kaefer, por conter palavras inapropriadas conforme determina o regulamento.
se você desejar dar representação escrita à sua aversão, é possível exprimir esta raiva sem fazer uso de insultos. basta ser inteligente e responder da maneira mais respeitosa possível, em seguida enviar por mp uma notificação do ocorrido a um dos moderadores adicionando o link da discussão, pois estes são os responsáveis por analisar os fatos em desacordo com as regras. e nada pior do que ter em seu currículo, uma notificação ligada ao perfil. deixe que o "agressor" é que a tenha e não você.
-
- Membro Silver
olha!!!não insultei ninguém, e até estava a apelar à compreensão da irinachaves, atendendo ao seu incómodo, mas pronto vocês é que sabem, no entanto quer-me parecer que o amigo luciano kaefer está é a querer mostrar serviço!jorge santos Escreveu:o conteúdo desse post foi moderado por luciano kaefer, por conter palavras inapropriadas conforme determina o regulamento.
se você desejar dar representação escrita à sua aversão, é possível exprimir esta raiva sem fazer uso de insultos. basta ser inteligente e responder da maneira mais respeitosa possível, em seguida enviar por mp uma notificação do ocorrido a um dos moderadores adicionando o link da discussão, pois estes são os responsáveis por analisar os fatos em desacordo com as regras. e nada pior do que ter em seu currículo, uma notificação ligada ao perfil. deixe que o "agressor" é que a tenha e não você.
cheira-me que vou passar a cadastrado.....mas até estou a gostar da idéia, sendo eu o mau da fita.....não gosto de ter fama e não ter o proveito!
Última edição por Jorge Santos em domingo mar 16, 2008 1:23 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Platinium
caro jorge santos:no entanto quer-me parecer que o amigo luciano kaefer está é a querer mostrar serviço!
a atividade de moderador é exercida de forma gratuita, não precisamos mostrar serviços à ninguém. agimos de acordo com nossa consciência e à luz do regulamento.
enquanto eu detiver a confiança do administrador e da direcção da associação novaenergia, exerço meu trabalho voluntário de acordo com minhas convicções e à luz do regulamento vigente.
moderei seu post porque entendi nele palavras alusivas à intervenção da irinachaves que contrariavam o regulamento.
por mim dou o assunto por encerrado, e espero que você centre seu foco nos debates construtivos.
sds
luciano
-
- Membro Silver
palavras abusivas...realmente, é urgente entrar em vigor o acordo ortográfico, parece que existem duas linguas diferentes!
-
- Membro Platinium
escrevi alusivas e não abusivas...
tenho ao todo 1.340 mensagens postadas nesse forum. e apesar de estar em outro país, foi a primeira vez que alguém levanta a possibilidade de existir duas linguas diferentes.
aprendi, ao longo do tempo, muitas expressões dos meus amigos portugueses, por quem tenho muita admiração.
esse tópico tomou um rumo diferente do que foi proposto.
em razão disso, vou bloquea-lo e solicitar à cristina, que desculpe os transtornos e que poste novo tópico, com o mesmo teor, para que, as mensagens lá postadas, sejam dignas de uma comunidade que se respeita e se ajuda.
sds
luciano
tenho ao todo 1.340 mensagens postadas nesse forum. e apesar de estar em outro país, foi a primeira vez que alguém levanta a possibilidade de existir duas linguas diferentes.
aprendi, ao longo do tempo, muitas expressões dos meus amigos portugueses, por quem tenho muita admiração.
esse tópico tomou um rumo diferente do que foi proposto.
em razão disso, vou bloquea-lo e solicitar à cristina, que desculpe os transtornos e que poste novo tópico, com o mesmo teor, para que, as mensagens lá postadas, sejam dignas de uma comunidade que se respeita e se ajuda.
sds
luciano