Casalita de 2 chumbou na IPO por causa do KeKAuto cor Rosa

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: Casalita de 2 chumbou na IPO por causa do KeKAuto cor Rosa

Mensagem por jmal »

ora nem mais, fico mais feliz de saber que o veiculo agora serve para transportar vivos e de fazer felicidades extremas do que antes que transportava mortos.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

hynek
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm

Mensagem por hynek »

xaviermaluco Escreveu:
hynek Escreveu:por um lado apresentas umas rasteiras bastante geniais, por outro lado noto alguma falta de diplomacia, esforço de bom senso.... mas consigo viver com isso......

agora um carro fúnebre transformado para "kekas" parece-me demasiado mórbido...... desprovido de bom senso......
boas hynek

do meu ponto de vista, vida e morte são indissociaveis, uma vez que morte é a consequência da vida, mas respeito o teu ponto de vista e o de outras pessoas que pensam dessa forma.

quanto à viatura em questão, só mesmo quem souber é que vê ali uma ex-funebre, razão mais que óbvia para não colocar aqui fotos dela, pois quero continuar a recuperar o investimento.

quanto ao bom senso e tendo em conta o primeiro parágrafo da minha resposta, penso que insensatês seria eu transformar uma viatura com passado ou de caracteristicas bélicas para uma viatura onde se faz (amor), essa sim seria demasiado mórbido devido ao seu passado ligado à morte violenta e sofrimento das pessaos (aliás como tudo o que vem da guerra).

mas já agora vê as coisas pelo lado positivo, estamos num fórum de novas energias, onde também se fala de reciclagem e neste caso, o que serviu para descartar o que era velho, está agora a servir para fazer novo pelo menos que eu saiba já lá foi feito um

gostei da explicação

Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

Autor do tópico
XavierMaluco
Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm

Mensagem por XavierMaluco »

pinto Escreveu:eu se fosse gaija e tu te apresenta-ses a mim como xavier maluco,eu ficava logo com o pé atrás,então se me convida-ses a ir dar um 'passeio ao monte' numa carreta transformada em kekauto...
ó pinto

como diria o xm "um dia ocê vai ser galo e aí tu vai entender tudo de keka"
xm, aqui é o luciano, colocou o meu nome por engano no grifo. para ajuda-lo, coloquei o seu...

pinto
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta jun 06, 2007 3:25 pm

Mensagem por pinto »

Sócio n.39 ANE
Peugeot 207 sw gpl
Mitsubishi Outlander Phev

Autor do tópico
XavierMaluco

xaviermaluco Escreveu:
pinto Escreveu:eu se fosse gaija e tu te apresenta-ses a mim como xavier maluco,eu ficava logo com o pé atrás,então se me convida-ses a ir dar um 'passeio ao monte' numa carreta transformada em kekauto...
ó pinto

como diria o xm "um dia ocê vai ser galo e aí tu vai entender tudo de keka"
xm, aqui é o luciano, colocou o meu nome por engano no grifo. para ajuda-lo, coloquei o seu...

luciano, obrigado pela ajuda, vê lá como anda a minha cabeça, onde já se viu trocar xavier maluco por xavier luciano. ainda bem que temos sempre um moderador pronto para ajudar.

mnunespt
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm

Mensagem por mnunespt »

Autor do tópico
XavierMaluco

pessoal

tenho que por vidros à prova de bala na minha casalita de 2, por causa das esposas ciumentas então não é que no outro dia aluguei-a a um casal que se apresentou como marido e mulher dizendo que faziam anos de casados e afinal eram amantes. ora a esposa do gajo segui-os até estes pararem em sitio suspeito, quando o turbo estava para começar a funcionar, ela aproximou-se e partiu um vidro à martelada.

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

nesse caso tens de meter vidros à prova de esposas ciumentas.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

escalavardo
Staff Member
Staff Member
Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm

Mensagem por escalavardo »

xavier, andas a treinar a tua imaginação para escreveres um best seller?
3º sócio novaenergia

Autor do tópico
XavierMaluco

nos tópicos mais recentes, se faz referência várias vezes ao desconhecimento da lei por parte das autoridades, aquando da aplicação das coimas.

não poucas vezes fui mandado parar com a minha "casalita de 2" por não usar cinto de segurança. invariávelmente era eu que lhe explicava a razão porque não usava o cinto. certo dia apanhei um com cabeça de morteiro e arrogante, que se dirige a mim já com o livro na mão e a dizer o senhor está autoado! eu na descontra, mas porque senhor guarda? ele responde-me... o senhor ainda pergunta porquê? eu! sim claro, não vejo em que venho a transgredir! ai não? então eu já lhe digo e começou a escrever, eu só lhe disse! pode passar a multa, mas tem que fazer aí referência ao nº 1 do artigo 82º do código da estrada. ele olhou para mim, parou de escrever e foi ao carro consultar o artigo, voltou pede-me desculpa e diz, a multa fica sem efeito. moral desta história verdadeira, mais um que não sabia que os carros com matricula anterior a 1981 não são obrigados a usar cinto.

x m

HLopes
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça mar 21, 2006 6:40 pm

Mensagem por HLopes »

voltando atrás na conversa...

a primeira dama francesa disse que o era porque queria ver como seria fazer amor com um homem "nuclear".

com um tanque talvez te safasses, no que toca a gajas....

Autor do tópico
XavierMaluco

hlopes Escreveu:voltando atrás na conversa...

a primeira dama francesa disse que o era porque queria ver como seria fazer amor com um homem "nuclear".

com um tanque talvez te safasses, no que toca a gajas....

olha o meu primo lopes!!! ó lopes só se fosse um tanque de lavar roupa! tás mesmo a ver a posição do tanque, não estás?

x m

Autor do tópico
XavierMaluco

hynek

na minha casalita de 2 já foi la feito mais um

Autor do tópico
XavierMaluco

finalmente, a minha casalita de 2 vai ter um lugar no estrelato da publicidade. uma conhecida marca de cosméticos alugou-ma para fazer publicidade a um novo protector solar.

x m

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”