MOTOR MYT MY-T(mighty) (Massive Yet Tiny)

No fórum geral debatem-se temas sobre as energias renováveis e alternativeis que não se encaixem nos restantes sub fóruns.
Também serve para discutir formas de melhorar a eficiência energética.
Responder

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

MOTOR MYT MY-T(mighty) (Massive Yet Tiny)

Mensagem por Bluesky »

o que pensam? só me preocupa o massivo aquecimento desta maquina, a menos que seja usado ar comprimido ou vapor a alta pressao #

Link

Link

Link

#
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: MOTOR MYT MY-T(mighty) (Massive Yet Tiny)

Mensagem por jmal »

quanto ao aquecimento não estou admirado, porque o seu sistema de arrefecimento é pouco eficiente, mas este motor tem pernas para andar, e com eficiências perto dos 50%. a sua mecânica é muito simples e eficaz. este é mais 1 que vai morrer por agora. aliás já morreu. estes vídeos já são de á 2 anos, e na página oficial do inventor nada aconteceu de novo, portanto....

página official: http://www.angellabsllc.com/
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Re: MOTOR MYT MY-T(mighty) (Massive Yet Tiny)

Mensagem por Bluesky »

morreu nao, jmal. esta "cancelado". tu sabes... ...falta de apoio na pesquiza, na industrializaçao e mesmo na divulgaçao. a estoria do costume para os mais atentos. o interessante é que esta configuraçao é mesmo muito interessante, muito indentico ao quasiturbine e com rendimentos superiores aos motores radiais. fantastico é a palavra certa a ser usada aqui. nao sei se repararam no pormenor, mas as altas taxas de compressao e temperatura sao ideias para queimarem oleos vegetais. só nao ultrapassa os motores electricos por razoes obvias #
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Responder

Voltar para “Geral”