Estou furioso!!!!

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.

Autor do tópico
Ferra
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm

Estou furioso!!!!

Mensagem por Ferra »

há um cab*** f.d.p*** que tem vindo a bater no portão da minha garagem, desde que vim para o predio já foram pelo menos 3 vezes! são seis portas e só na minha é que batem!!! á alguém me dá ideias como posso fu*** o c****? já pensei numa camara de video mas parece que se não estiver devidamente assinalada quem acaba por ter de pagar ao outro, sou eu!
como saio ás sete e meia da manhã e entro á meia noite e meia é um bocado dificil ficar á espreita! preciso de idéias urgentemente!
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! :-)

PEROX
Membro
Membro
Registado: domingo out 28, 2007 4:27 pm

Re: Estou furioso!!!!

Mensagem por PEROX »

bem, podes passar uma noite em claro á espera do tipo e parti-lo todo.....

se não puderes podes sempre electrificar o portão

tens é que ter cuidado pra não te magoares...

um abraço
O meu 190D anda a óleo

e o seu dono anda a alcool....

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

o maradona deu uns tiros com arma de pressão. acabou pagando 50 mil dólares de indenização, mas diz ele que valeu a pena.
plantão é a solução.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm

Mensagem por orbis »

fazer uma espera.

XavierMaluco
Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm

Mensagem por XavierMaluco »

ferra Escreveu:há um cab*** f.d.p*** que tem vindo a bater no portão da minha garagem, desde que vim para o predio já foram pelo menos 3 vezes! são seis portas e só na minha é que batem!!! á alguém me dá ideias como posso fu*** o c****? já pensei numa camara de video mas parece que se não estiver devidamente assinalada quem acaba por ter de pagar ao outro, sou eu!
como saio ás sete e meia da manhã e entro á meia noite e meia é um bocado dificil ficar á espreita! preciso de idéias urgentemente!
se tu houves bater é porque estás em casa! se estás em casa vais ver quem é! se não estás como é que sabes que bateram?

explica-te que tipo de bater é esse, só assim te podemos dar ideias para apanhares o teu rival !!!

Autor do tópico
Ferra
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por Ferra »

xaviermaluco Escreveu:
ferra Escreveu:há um cab*** f.d.p*** que tem vindo a bater no portão da minha garagem, desde que vim para o predio já foram pelo menos 3 vezes! são seis portas e só na minha é que batem!!! á alguém me dá ideias como posso fu*** o c****? já pensei numa camara de video mas parece que se não estiver devidamente assinalada quem acaba por ter de pagar ao outro, sou eu!
se tu houves bater é porque estás em casa! se estás em casa vais ver quem é! se não estás como é que sabes que bateram?

explica-te que tipo de bater é esse, só assim te podemos dar ideias para apanhares o teu rival !!!
é bater até amolgar! eu quando puder tiro umas fotos para verem o estado em que está o portão depois de tanta batidela!
se eu tivesse em casa quando isso acontece, de certeza que ouvia, mas depois de verem as fotos já compreendem a causade tanta irritação!

XavierMaluco

não sei que tipo de piso tens junto ao portão, mas vou contar a solução que adoptei a alguns anos atraz para não pisarem as flores à minha maria.

junto ao muro de vedação do lado da estrada tenho cerca de 2,5m até ao asfalto. a maria lembrou-se de plantar flores do lado de fora junto ao muro dado que o espaço é nosso e não da via pública.

apartir de certa altura as flores começaram a ser pisadas todas as semanas pela roda de um carro, é claro que nós nunca vimos quer era o autor/a da proeza. a maria um dia quase a chorar pela destruição das flores diz-me! " tu que fazes engenhocas para tudo vê lá se arranjas maneira de não me destruirem as flores". eu! já está feita, vou já tratar disso.

peguei em várias tábuas de 30x15cm e preguei-lhe uns 10 pregos em cada uma, coloqueias dissimuladas entre as flores com os picos dos pregos virados para cima, não tardou 3 dias sem a autora da proeza ser apanhada logo ali a mudar a roda do carro com uma das tábua bem arragda ao pneu.

tu agora é que sabes o piso que tens e se dá pra fazer uma coisa idêntica junto ao portão.

x m

Autor do tópico
Ferra
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por Ferra »

por azar o meu é asfalto, mas tambem já foi coisa que me tinha passado pela cabeça só que não dá...
é que o portão já esta a ficar com a chapa descravada! e como tem ventilação lembrei-me da camara mas um amigo disse-me isso era ilegal e fiquei sem ideias. até ja tinha engendrado um detector de movimento

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por orbis »

haja espírito positivo.

lobão
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jul 29, 2007 6:51 pm

Mensagem por lobão »

ferra Escreveu:lembrei-me da camara mas um amigo disse-me isso era ilegal
ferra, tu queres prender o cara ou dar umas bifas no dito, se é só umas bifas coloca a câmera identifica o gajo, se ele tem carro, moto ou bicicleta, faz o mesmo que ele fez no teu portão, mas na surdina, se ele continuar tu liga para ele e diz se ele não parar de maltratar o teu portão tu faz o mesmo na cara dele!!

tenha calma pois vingança é um prato que se come frio e pelas beiradas.

um abraço!!!
O fracasso é a prova que antecede o êxito!!!

MacSousa
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta jul 04, 2007 11:36 am

Mensagem por MacSousa »

[/quote]
é bater até amolgar! eu quando puder tiro umas fotos para verem o estado em que está o portão depois de tanta batidela!
se eu tivesse em casa quando isso acontece, de certeza que ouvia, mas depois de verem as fotos já compreendem a causade tanta irritação![/quote]

vi agora este tópico e acho que o nosso amigo precisa mesmo de ajuda. antes que faça alguma besteira maior.

pelos vistos, se amolga, bate mesmo.
então aqui vai o que me ocorreu, algo soft:

fazes um pequeno buraco na chapa do portão e na parte de dentro apontas uma serinda direccionada para o exterior, devidamente carregada. para começar sugiro tinta. o ácido será uma solução de último recurso.
aplicas uma vulgar ratoeira de ratos de forma a desarmar-se quando o portão for agredido. quem chega à meia noite e sai ás 7 horas não tem tempo para ficar de plantão. ao desarmar-se a mola da ratoeira não mata rato nenhum (os ratitos não tem culpa). em vez disso pressionam o embolo da seringa que descarrega até se esvaziar. o tipo vai ficar com o carrito às riscas. escolhe é uma cor engraçada e uma tinta resistente à lavagem. tinta, ácido não.
acham que sou mauzinho ????
se adoptares diz os resultados. se não adoptares diz porquê. pode escapar-me algo.

Laranjeiro
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: segunda mar 17, 2008 4:17 pm

Mensagem por Laranjeiro »

e que tal soldar um amortecedor ? permite todo o movimento e curso do portão mas apenas faz oposição á velocidade.
Chernobyl corria Windows

Bompastor
Membro
Membro
Registado: segunda fev 18, 2008 5:19 pm

Mensagem por Bompastor »

ora bem... pelo que li o ferra quer é apanhar o artista seja qual for o objectivo (talvez oferecer-lhe uma viajem de ambulância)
no entanto podes sempre juntar ideias para fazer algo diferente...
o jacto de tinta era uma partida de mestre, sem duvida...
os pregos numa tàbua era a certeza de que apanhavas o gajo, bastava ele chegar a casa com a roda suplente a circular no carro (mas o piso ñ favorece)
agora digo eu... já que tens o portão amolgado e já experimenta uns pregos ou parafusos do lado de fora do portão,
mas não deixes com as pontas afiadas e basta 1 cm de fora pra marcar o moina que te anda a fazer estragos...

tipo: às 23:15 montas "a armadilha" e assim que chegues do trabalho vais retira-la para que ninguém se possa magoar...

se o artista for suficientemente otário vai tentar obrigar-te a pagar os etragos no carro dele

boa caçada
A minha esposa acha que eu sou maluco... E vocês???

PEROX
Membro
Membro
Registado: domingo out 28, 2007 4:27 pm

Mensagem por PEROX »

O meu 190D anda a óleo

e o seu dono anda a alcool....

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por orbis »

eu queria elevar o nível da conversa e das ideias mas parece que a coisa está mesmo a descambar. talvez seja altura de bloquear este tópico.

Autor do tópico
Ferra
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por Ferra »

compreendo, mas deixe-me pelo menos colocar as fotos...

Autor do tópico
Ferra
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por Ferra »

então aqui vai a razão da minha indignação:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

obrigado pelo apoio!

lobão
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jul 29, 2007 6:51 pm

Mensagem por lobão »

orbis, a situação que o ferra esta passando é de baixo nível, então fica difícil ter idéias realmente boas!!!

mas a anos atrás eu minha vizinhança passamos por algo semelhante, tinha um bailão a umas dez quadra da minha residência, quando terminava o baile ai pelas 2 da madrugada ( nos domingos) só sentíamos aquele baque na porta os engraçadinhos metiam o pé na porta e saíam correndo, chamamos a polícia, registramos ocorrência, o diabo nada dava jeito, uma noite eles extrapolaram fizeram um arrastão quebrando vidros portas etc...

aí foi fácil juntamos a vizinhança e exigimos a solução, ninguém foi preso, mas a paz voltou a reinar.

por isso eu sei como o ferra se sente, impotente vendo seu patrimônio sendo deteriorado, por isso eu acho a melhor solução é colocar uma câmera para ver a fuça do dito!

coloque primeiro a câmera escondida para identifica-lo se não for conhecido coloque bem amostra como câmera de segurança mesmo e o tradicional cartaz sorria você esta sendo filmado, talvez iniba o meliante !
O fracasso é a prova que antecede o êxito!!!

XavierMaluco

pessoal
já no tempo do meu bisavô se usava este termo "para grandes males, grandes remédios".se alguns aqui gostam de dar a outra face, ou quando tem uma mosca a chatear preferem sacudir para não matar o pobre bichinho, eu sou da opinião de que o remédio para qualquer doença deve estar ao nivel para erradicar o mal.

nunca na minha vida tive uma atitude de violência voluntária, mas tenho o direito de curar as gripes que me atacam em vez de deixar os micróbios me corromperem. todo aquele que não o fizer está a violar as leis da natureza, deixando que o mal prevaleça destruindo o que é seu. pecado? é não cumprir e fazer cumprir as regras do bom senso.

"xavier maluco"

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por orbis »

não sei se se deram conta que estão a desenvolver a apologia da violência. obviamente que não contesto o direito à autodefesa mas daí à paranóia das câmaras de vigilância e coisas similares...enfim vocês lá sabem.

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”