Pensamento do dia!
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Pensamento do dia!
nobres pensadores:
o casamento é como chiclete. no início é bom, tem aquela parte açucarada, depois vira aquela borracha, que a gente não sabe se engole, ou cospe...
sogra é igual mandioca: as boas estão todas embaixo da terra...
o casamento é como chiclete. no início é bom, tem aquela parte açucarada, depois vira aquela borracha, que a gente não sabe se engole, ou cospe...
sogra é igual mandioca: as boas estão todas embaixo da terra...
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
José Luís Cabete
- Membro Silver

- Registado: sábado jun 23, 2007 3:31 pm
sorte a minha, casei mais depresa porque a futura sogra morreu.
fiz sofrer a pobre um pouco quando ia mamorar, pois algumas vezes adormecia e ela ficava sem se poder deitar!
fiz sofrer a pobre um pouco quando ia mamorar, pois algumas vezes adormecia e ela ficava sem se poder deitar!
EU QUERO UM CARRO ELETRICO JÁ!
-
lobão
- Membro Silver

- Registado: domingo jul 29, 2007 6:51 pm
a única sogra que presta é a da minha mulher.
O fracasso é a prova que antecede o êxito!!!
-
ventoinhas
- Membro Silver

- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
entao as sogras até sao optimas mas no papel de maes?
cabecinhas pensadoras !
o tempo que se gasta e perde com conceitos errados .
tres geraçoes para construir uma so para destruir .
esta para nascer o descubridor do principal fundamento da natureza juntos prepareme-nos para o acolher
cabecinhas pensadoras !
o tempo que se gasta e perde com conceitos errados .
tres geraçoes para construir uma so para destruir .
esta para nascer o descubridor do principal fundamento da natureza juntos prepareme-nos para o acolher
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
José Luís Cabete
- Membro Silver

pois, mas a tua mulher é que já não fala assim.lobão Escreveu:
a única sogra que presta é a da minha mulher.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
aqui neste debate de opinião, sou forçado em fazer minhas, estas palavras do escritor brasileiro paulo coelho:
"às vezes, nosso idealismo nos leva a confundir humildade com submissão, e terminamos humilhados. às vezes, somos infantis quando precisamos tomar uma decisão madura. e, nos momentos em que o universo nos pede um pouco de ousadia, terminamos por ser conservadores demais.
não é fácil ser guerreiro o tempo todo. mais difícil ainda é aceitar o fato de que nem sempre estamos à altura do desafio apresentado. mas isso faz parte da natureza humana; todo mundo tem o direito e o dever de sentir-se fraco de vez em quando.
mas é preciso superar os próprios limites. tudo é arriscado nesta vida. às vezes pegamos uma tarefa que está além de nossa capacidade, e ela nos derruba no solo - junto com outras pessoas que estavam ali só para nos ajudar.
o resultado, porém, é sempre positivo. as cicatrizes da experiência são mais belas que a operação plástica da acomodação."
"às vezes, nosso idealismo nos leva a confundir humildade com submissão, e terminamos humilhados. às vezes, somos infantis quando precisamos tomar uma decisão madura. e, nos momentos em que o universo nos pede um pouco de ousadia, terminamos por ser conservadores demais.
não é fácil ser guerreiro o tempo todo. mais difícil ainda é aceitar o fato de que nem sempre estamos à altura do desafio apresentado. mas isso faz parte da natureza humana; todo mundo tem o direito e o dever de sentir-se fraco de vez em quando.
mas é preciso superar os próprios limites. tudo é arriscado nesta vida. às vezes pegamos uma tarefa que está além de nossa capacidade, e ela nos derruba no solo - junto com outras pessoas que estavam ali só para nos ajudar.
o resultado, porém, é sempre positivo. as cicatrizes da experiência são mais belas que a operação plástica da acomodação."
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
ventoinhas
- Membro Silver

estive uns dias infestado com os virus em cosequencia sem net e nao me saiu da ideia :
a beira de um precipicio só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo a trás.
e quem nos diz que um so paço atras é pouco ?
e que os caminhos escolhidos anteriormente nos conduzem igualmente ao abismo?
sabio é aquele que tenta procurar os fenomenos, sem estar seguro de tudo conhecer
to miguel esses estractos de texto do sr paulo coelho tambem sao muito interesantes
a beira de um precipicio só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo a trás.
sabio é aquele que tenta procurar os fenomenos, sem estar seguro de tudo conhecer
to miguel esses estractos de texto do sr paulo coelho tambem sao muito interesantes
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

pois é ventoimhas estou a tentar aplicar esta frase no meu dia a dia e parece que me sinto melhor comigo próprio.ventoinhas Escreveu:estive uns dias infestado com os virus em cosequencia sem net e nao me saiu da ideia :
"as cicatrizes da experiência são mais belas que a operação plástica da acomodação"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
José Luís Cabete
- Membro Silver

o fracasso é uma excelente oportunidade para o sucesso.
-
ventoinhas
- Membro Silver

josé luís cabete perdoa-me ,mas aproveito para reformar o teo pensamento e integralo aqui neste topic.
ninguem é tao instruido que não possa aprender e ninguem é tão ignorante que não possa ensinar
ninguem é tao instruido que não possa aprender e ninguem é tão ignorante que não possa ensinar
-
lobão
- Membro Silver

- Registado: domingo jul 29, 2007 6:51 pm
ou então!
ninguém é tão pobre que não possa dar!
nem tão rico que não possa receber!
ninguém é tão pobre que não possa dar!
nem tão rico que não possa receber!
O fracasso é a prova que antecede o êxito!!!
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
ou entao...
mais vale uma mama na mão do que duas no soutien
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
XavierMaluco
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
ó índio cara pálida, isso são coisas que se digam? com que então uma mamã na mão?bluesky Escreveu:ou entao...
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

o casamento é um edifício que deve ser reconstruído todos os dias.
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
José Luís Cabete
- Membro Silver

muito bem pensado, mas agora há aqueles e aquelas que não casam, e depois separam-se porque a sopa tinha um cabelo, ou há camisa falta um botão, ou porque descobrirão qualquer defeito que a cegueira da paixão não deixou ver, e depois há meninos que não pediram para nascer, sem pai ou mãe, e por vezes até sem ambos.
fidelidade responsável para muitos é coisa do passado, nas relações, nos negócios é em muitas outras coisas.
fidelidade responsável para muitos é coisa do passado, nas relações, nos negócios é em muitas outras coisas.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

pois é josé luis, tens toda a razão, os valores da família já eram e quem sofre com isso tudo são os filhos, podes ter a certeza inflizmente tens razão.
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
Eletrico
- Membro Silver

- Registado: quinta set 06, 2007 10:24 pm
ola
pois e nos dias que correm fidelidade e uma das muitas palavras que estão em vias de extinção o casamento deveria de ser para todos um pilar de sustentação ,porem muitos o fazem de materiais pobres.depois não aguentam as intempéries da vida ,são tão fageis que muitas vezes nem sequer ultrapassam a lua de mel.os valores da família cada vez são mais desprezados,para os adultos muitas vezes e como fechar uma porta a chave deita-la fora e abrir outra.mas quando se tem 7-8 anos ,talvez nem vos passe pela cabeça as marcas que deixa e por quantos anos.passados que são mais de 25 anos ainda hoje há coisas que custam.por isso e bom que antes de qualquer um tomar acções de animo leve se lembre dos seus pequeninos. pois por muito que custe ouvir são esse tipo de acções que empurram a juventude para a marginalidade.
desventuras da vida.
cumprimetos
pois e nos dias que correm fidelidade e uma das muitas palavras que estão em vias de extinção o casamento deveria de ser para todos um pilar de sustentação ,porem muitos o fazem de materiais pobres.depois não aguentam as intempéries da vida ,são tão fageis que muitas vezes nem sequer ultrapassam a lua de mel.os valores da família cada vez são mais desprezados,para os adultos muitas vezes e como fechar uma porta a chave deita-la fora e abrir outra.mas quando se tem 7-8 anos ,talvez nem vos passe pela cabeça as marcas que deixa e por quantos anos.passados que são mais de 25 anos ainda hoje há coisas que custam.por isso e bom que antes de qualquer um tomar acções de animo leve se lembre dos seus pequeninos. pois por muito que custe ouvir são esse tipo de acções que empurram a juventude para a marginalidade.
desventuras da vida.
cumprimetos
Corsa A1.5D OV40/60
Associado n.º 23
Associação NovaEnergia.net
Associado n.º 23
Associação NovaEnergia.net
-
José Luís Cabete
- Membro Silver

quem ama sofre, quem sofre luta, quem luta vence.
-
klinzter
- Membro Platinium

- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
hehe, e se não existir material para dar continuação à obra?tó miguel Escreveu:o casamento é um edifício que deve ser reconstruído todos os dias.
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

então devemos reciclar o existente e utiliza-lo novamenteklinzter Escreveu:hehe, e se não existir material para dar continuação à obra?tó miguel Escreveu:o casamento é um edifício que deve ser reconstruído todos os dias.
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16