na marina de vilamoura

isso é que é amor à causa suas mentes depravadasorbis Escreveu:pois tó miguel, digamos que eu e o meu carro temos uma relação muito intensa, íntima, sexual mesmo.....percebes? lol
xm é simples: estas coisas custam dinheiro e os recursos são limitados.
tó miguel, porque é que achas que o orbis está de mangueira na boca? não será o apêndice sexual do carro dele?orbis Escreveu:pois tó miguel, digamos que eu e o meu carro temos uma relação muito intensa, íntima, sexual mesmo.....percebes? lol
xm é simples: estas coisas custam dinheiro e os recursos são limitados.

tomei a liberdade de corrigir a cor um bocadito espero que não leves a maltó miguel Escreveu:na marina de vilamoura

eu não posso dizer nada acerca disso, mas acho que era um assunto para pensar no próximo ano.xaviermaluco Escreveu:
pois! não conheço o sistema de organização! mas se cada um assume as suas despesas, bastava juntar-se à caravana! ou estou a pensar de forma simples demais?
x m

estás a pensar de forma simples demais.xaviermaluco Escreveu: pois! não conheço o sistema de organização! mas se cada um assume as suas despesas, bastava juntar-se à caravana! ou estou a pensar de forma simples demais?
x m

houve pessoal que à ultima da hora não apareceu e aí ficaram vagas por preencher.mnunespt Escreveu:estás a pensar de forma simples demais.xaviermaluco Escreveu: pois! não conheço o sistema de organização! mas se cada um assume as suas despesas, bastava juntar-se à caravana! ou estou a pensar de forma simples demais?
x m
esqueces a logistica da coisa.