Até tem o seu impacto...
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
Até tem o seu impacto...
vivam ...
recebi isto
http://boicote.pt.vu/
creio que será uma forma de pressão sobre estas marcas..e um aviso para as outras..
no entanto nós fazemos cerca de 90% dos abastecimentos de combustivel em espanha..
abraços
[***************]
recebi isto
http://boicote.pt.vu/
creio que será uma forma de pressão sobre estas marcas..e um aviso para as outras..
no entanto nós fazemos cerca de 90% dos abastecimentos de combustivel em espanha..
abraços
[***************]
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Até tem o seu impacto...
mais uma maneira de fazer publicidade aos combustiveis dessas 3 marcas, as marcas até deviam agradecer.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
vivam ...
se aplicarmos a celebre maxima de cesar...até talvez possa ser interpretado dessa forma...
mas garanto-te que o que menos me agradaria empresarialmente seria ver muitos cartazes deste genero a apelar ao boicote á minha oficina..
abraços
[***************]
se aplicarmos a celebre maxima de cesar...até talvez possa ser interpretado dessa forma...
mas garanto-te que o que menos me agradaria empresarialmente seria ver muitos cartazes deste genero a apelar ao boicote á minha oficina..
abraços
[***************]
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
isso seria diferente porque existem muitas mais oficinas na tua região e no país, agora gasolineiras existem essas 3 e mais nenhumas, que interessa dizer para não abastecer nelas se são as únicas que fornecem combustível cá em portugal, todas as outras revendem o produto destas.[***************] Escreveu:vivam ...
abraços
[***************]
Cumps Inovadores
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas
nenhuma empresa gosta de ver seu nomes em cartazes de forma pejorativa.
porém essas ações - de massa - em nada modificam o conceito junto aos institutos de pesquisa, por isso não importam.
insisto que os esforços tem que se concentrar na revolução silenciosa, lenta e gradual. aprender a fazer biocombustíveis, colaborar para a sua disseminação e convencer nossos amigos e parentes sobre sua utilidade.
nossas ações só vão começar a ser sentidas quando baixarem as arrecadações dos grupos dominantes.
e tenham a certeza, que quando isso ocorrer, vão promover ações fiscalizatórias e reprimendas. mas aí será tarde, pois o nosso movimento pelo uso de biocombustíveis estará consolidado no seio das massas... e aí, ninguém mais nos segura.
vão ter que baixar os preços. se quiserem vender...
nenhuma empresa gosta de ver seu nomes em cartazes de forma pejorativa.
porém essas ações - de massa - em nada modificam o conceito junto aos institutos de pesquisa, por isso não importam.
insisto que os esforços tem que se concentrar na revolução silenciosa, lenta e gradual. aprender a fazer biocombustíveis, colaborar para a sua disseminação e convencer nossos amigos e parentes sobre sua utilidade.
nossas ações só vão começar a ser sentidas quando baixarem as arrecadações dos grupos dominantes.
e tenham a certeza, que quando isso ocorrer, vão promover ações fiscalizatórias e reprimendas. mas aí será tarde, pois o nosso movimento pelo uso de biocombustíveis estará consolidado no seio das massas... e aí, ninguém mais nos segura.
vão ter que baixar os preços. se quiserem vender...
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
façam como eu, imprimam o raio da imagem
http://www.freewebs.com/boicotenacional/imagem2.png
http://www.freewebs.com/boicotenacional/imagem.png
e colquem no vidro traseiro do locomovente juntamente com um apoio
aos biocombustiveis. entretando abasteçam-se nas gasolineiros dos
supermercados - é melhor até porque é mais barato. (corrigido!)
isto até os boicotar de vez com um veiculo electrico, nao vejo maneira de isto aconteçer. mas fará toda a diferença faze-los recuar, já basta! gostei da musica, é fixe
Última edição por Bluesky em sexta mai 23, 2008 1:48 am, editado 1 vez no total.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Membro Platinium
ou, façam como eu:
promovam os biocombustíveis.
e fortaleçam sua associação forum novaenergia, que luta por nossos interesses.
poderíamos fazer as duas coisas ao mesmo tempo...
e.t. corrigi o tamanho, parecia que estava gritando... sorry.
promovam os biocombustíveis.
e fortaleçam sua associação forum novaenergia, que luta por nossos interesses.
poderíamos fazer as duas coisas ao mesmo tempo...
e.t. corrigi o tamanho, parecia que estava gritando... sorry.
-
- Membro Platinium
por indicação do bluesky, este tópico já existe um semelhante.
por critério adotado na moderação, em caso de duplicidade, prevalece aberto o post mais antigo.
o debate continua em http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... &sk=t&sd=a
por critério adotado na moderação, em caso de duplicidade, prevalece aberto o post mais antigo.
o debate continua em http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... &sk=t&sd=a