saudações a todos,
chamo-me acácio, tenho 38 anos e vivo em oeiras, essa bela localidade, como dizia o outro.
sou informático de profissão, nomeadamente dba de oracle.
tenho-me interessado por todos os aspectos relacionados com energias renováveis e graças ao vosso site, tenho aprendido mais um bocadinho acerca do assunto e essêncialmente sobre as dificuldades que o resto dos foristas têm experimentado nesta sociedade em que vivemos.
confesso que ainda estou no inicio de uma mudança para melhores práticas ambientais. ainda uso um diesel, mas prevejo passá-lo para ovu a breve trecho. vamos ver no que dá.
como passatempos, tenho muitos, se bem que o tempo para os mesmos vá escasseando cada vez mais. mas já fiz um pouco de tudo. de paintball, a modelismo estático, radiomodelismo de aviões eléctricos, fotografia, etc...
hoje em dia, estou mais dedicado ao karting a 4-tempos (sempre é um bocadito mais verde que os 2-tempos) e de vez em quando ainda brinco com os meus aviões.
bem, é só isto, já estava cansado de ser apenas um visitante aqui no fórum, e quis deixar de ser um lurker e poder interagir mais com vocês todos, pois há muito para aprender.
desculpem se de vez em quando eu meter uns termos técnicos pelo meio, mas são defeitos profissionais...
olá a todos
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
-
Esteves
- Membro Gold

- Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am
Re: olá a todos
olá me262
bem-vindo ao forum - novaenergia.
espero que possa aprender e ensinar algo com os restantes utilizadores...
bem-vindo ao forum - novaenergia.
espero que possa aprender e ensinar algo com os restantes utilizadores...
..........:::::Pré-Reforma:::::..........