balança digital

Local onde se pode colocar tópicos com receitas e protocolos.
Também serve para fotos e vídeos sobre as nossas experiências.
Responder

Autor do tópico
rsenun
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registado: segunda mai 26, 2008 9:40 pm

balança digital

Mensagem por rsenun »

boas
sera q alguem me podera indicar onde encontrar uma balança digital com 3(bs)e facil de encomendar?
obrigado

Avatar do Utilizador

mnunespt
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 780
Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm

Re: balança digital

Mensagem por mnunespt »

as vezes no lidl aparecem umas a optimos preços.
tenta estar atento, porque balanças electronicas são promoções regulares deles.

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: balança digital

Mensagem por Luciano Kaefer »

no www.ebay.com você também encontra muita variedade.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Avatar do Utilizador

Rui de Carvalho
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 141
Registado: quinta dez 27, 2007 2:22 am
Localização: Rio Maior
Contacto:

Re: balança digital

Mensagem por Rui de Carvalho »

maxmat as vezes tem em promoção, media markt é muito comum tem sempre pelo menos uma dizia de modelos, plus é muito comum terem em promoção, entre uma infindade de lojas de electrónica e electrodomésticos. agora se queres algum com capacidade superior a grama então tens de ir para material de laboratório, assim deixo-te os seguintes:

http://www.surpluslab.com/, tem bastante material em segunda mão de laboratorio, não é mau mas tem cuidado pelo menos uma em cada 5 coisas que eu lá comprei não era exactamente aquilo que eu pensava, mas tendo em conta que tem preços entre metade e um décimo do comercial não é nada mal. só tens de escolher bem.

se queres novo:

v. reis lda tudo para laboratório. 213977444. nota: ele tem de tudo, mesmo de tudo para laboratório (com a excepção de etanol, razões legais, ele tem tudo o resto de reagentes, tem de tudo para fazer bombas, armas químicas, biológicas para qualquer atentado em portugal a menos que seja feito com etanol, temos pena. eles bem que tentaram, mas depois desistiram de tentar, as complicações da alfandega eram demais )
mas isso é outra historio, agora o que eu queria dizer é que é necessário ter cuidado a comprar aqui, porque como eles tem de tudo, tem do óptimo e caro ao barato e rasca o importante é saber escolher e eles próprios estam bastante receptivos para auxiliar na escolha. mas de uma forma geral é bastante bom e caro.

Avatar do Utilizador

Rui de Carvalho
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 141
Registado: quinta dez 27, 2007 2:22 am
Localização: Rio Maior
Contacto:

Re: balança digital

Mensagem por Rui de Carvalho »

ah, e só uma coisa as minhas observações sobre as empresas referenciadas, são baseadas na minha experiência como cliente e não em nenhuma comissão de vendas, assim podem estar descansados que não estou a tentar enganar ninguém,

Responder

Voltar para “Experiências e Protocolos”