uma sub-fórum interessante seria dentro de cada área solar,eólica,biodiesel,ev
criar um tópico com o projecto de cada um relatando os passos,problemas,conclusões..etc
ou colar no topo os projectos
permitia acompanhar os projectos de cada um e os seus relatos
criar subforum sobre projectos pessoais
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sexta jun 23, 2006 7:09 pm
-
- Staff Member
- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
Re: criar subforum sobre projectos pessoais
existe uma sala de sócios onde são colocadas todas as sugestões. a breve momento todos (sócios) terão acesso.
abraço.
abraço.
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
Sócio Nº 4
-
- Membro Silver
- Registado: quinta ago 09, 2007 5:46 pm
fry, por falar em sócios, continuo à espera de saber se receberam ou não, o mail com a minha inscrição, para assim eu poder fazer a transferencia. ou será que ao fazer a transferencia, mesmo sem a ficha de inscrição se fica logo sócio?
cps
rui pedrosa
cps
rui pedrosa
-
- Staff Member
- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
olá
nunca apareceram problemas relativas ao preenchimento da ficha dos dados pessoais. tenta novamente que é bastante fácil.
também podes imprimir a ficha e enviar por correio, para a morada da associação.
a transferência terá de ser identificada com o nick para que possamos validar a inscrição, memso que posteriormente envies os dados.
abraço.
nunca apareceram problemas relativas ao preenchimento da ficha dos dados pessoais. tenta novamente que é bastante fácil.
também podes imprimir a ficha e enviar por correio, para a morada da associação.
a transferência terá de ser identificada com o nick para que possamos validar a inscrição, memso que posteriormente envies os dados.
abraço.
Range Rover OVU30
Sócio Nº 4
Sócio Nº 4
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
já existem, em diversos tópicos os relatos pessoais de cada user, como exemplo: meu reator, meu primeiro litro, minha primeira experiência...j_r_m_c Escreveu:uma sub-fórum interessante seria dentro de cada área solar,eólica,biodiesel,ev
criar um tópico com o projecto de cada um relatando os passos,problemas,conclusões..etc
ou colar no topo os projectos
permitia acompanhar os projectos de cada um e os seus relatos
se percorreres as seções, vais deparar-se com esses tópicos. além claro do diário existente em biodiesel e ovd.
portanto, acho que sua vontade está satisfeita naturalmente, por conta dos próprios users.
brevemente, os sócios da associação terão uma sala especial e reservada, para propor demandas.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.