Transformar uno normal em Electrico
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: sexta mai 30, 2008 10:47 am
Transformar uno normal em Electrico
olá companheiros, boa noite para todos. fiquei encantado com os carrinhos electricos e como tenho em bom estado de conservação um fiat uno de 90 e qualquer coisa (ano), pensei se será viável a transformação. fico a aguardar comentários dos carissimos amigos engenhocas mas que sejam adeptos ferrenhos da economia de euritos pois isto está pela hora da morte
um abração amigo
madeira
um abração amigo
madeira
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Transformar uno normal em Electrico
olá vou mover para o local certo!
obrigado!
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: quinta set 07, 2006 9:52 pm
o problema é o mesmo de todos , o preco da transformação e a legalização que ainda não sabemos como vai ser.
rossio Escreveu:olá companheiros, boa noite para todos. fiquei encantado com os carrinhos electricos e como tenho em bom estado de conservação um fiat uno de 90 e qualquer coisa (ano), pensei se será viável a transformação. fico a aguardar comentários dos carissimos amigos engenhocas mas que sejam adeptos ferrenhos da economia de euritos pois isto está pela hora da morte
um abração amigo
madeira
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 27, 2007 12:11 pm
a legalização é mesmo o pior
o preço é relativo , já que as poupanças que dai ocorem são bastantes
cumprimentos
o preço é relativo , já que as poupanças que dai ocorem são bastantes
cumprimentos
-
- Membro
- Registado: quinta jun 12, 2008 11:56 pm
o problema dos veículos eléctricos é que ainda não encontrei nenhum que possa circular em vias rápidas ou autoestradas. infelizmente isso é bastante limitador para mim. este fórum fala noutro tópico do futi e outros mas depois de uma pesquisa na diagonal vi que nenhum ultrapassa os 50 km/h...
Cumprimentos verdes 

-
- Membro Silver
quer dizer ...eu já vi um dar os 50x2
o problema de poder circular está a ser tratado.
pelicano Escreveu:o problema dos veículos eléctricos é que ainda não encontrei nenhum que possa circular em vias rápidas ou autoestradas. infelizmente isso é bastante limitador para mim. este fórum fala noutro tópico do futi e outros mas depois de uma pesquisa na diagonal vi que nenhum ultrapassa os 50 km/h...
-
- Membro Silver
- Registado: terça jun 03, 2008 9:37 pm
serão? já fizeram contas a sério? sabem quanto custam as baterias? sabem quantos ciclos carga/descarga elas aguentam antes de terem que ser substituídas?celsomenaia Escreveu: já que as poupanças que dai ocorem são bastantes
cumprimentos
cuidado... façam primeiro uma análise como deve ser...
-
- Membro
- Registado: quinta jun 12, 2008 11:56 pm
tozerrvm Escreveu:quer dizer ...eu já vi um dar os 50x2
boas tozerrvm, em que medida é que está a ser tratado? há algum ve que venha a ser comercializado a curto-médio prazo e que possa circular em ae e vr?
cumprimentos verdes
Cumprimentos verdes 

-
- Membro Gold
- Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
parece-me que deve pesquisar na vertical!pelicano Escreveu:o problema dos veículos eléctricos é que ainda não encontrei nenhum que possa circular em vias rápidas ou autoestradas. infelizmente isso é bastante limitador para mim. este fórum fala noutro tópico do futi e outros mas depois de uma pesquisa na diagonal vi que nenhum ultrapassa os 50 km/h...
sugiro o nome fiat 126! pode ser mesmo aqui neste forum!!!!
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! 

-
- Membro Silver
é cedo para te poder responder concretamente mas o projecto do meu aparentemente vai dar inicio dentro de 1 semana e espero pouco depois já poder dar noticias positivas para todos nós.
em relação a comercialização de carros electricos mais "elasticos" eu não tenho conhecimento de nenhum, infelizmente...
em relação a comercialização de carros electricos mais "elasticos" eu não tenho conhecimento de nenhum, infelizmente...
pelicano Escreveu:tozerrvm Escreveu:quer dizer ...eu já vi um dar os 50x2
boas tozerrvm, em que medida é que está a ser tratado? há algum ve que venha a ser comercializado a curto-médio prazo e que possa circular em ae e vr?
cumprimentos verdes