Também Quero Subsídio

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Bloqueado

Autor do tópico
XavierMaluco
Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm

Também Quero Subsídio

Mensagem por XavierMaluco »

más

num país onde algumas actividades económicas tem subsídios para combustivel e não só, vem agora o des governo anunciar subsídio de gasóleo para iates. coitados dos donos dos iates, não deveria o gasóleo para estas modestas viaturas náuticas ser de borla? em vez de 0,80euro...!

tristeza...! num país onde tantos sectores de actividades estão em crise, algumas até pior do que as pescas ou a agricultura, não terão também essas direito a subsídios nos combustiveis? tenham dó...! já que não há moral e só alguns é que comem, vou também exigir subsídio para a minha actividade cuja crise também a afecta, ou será melhor começar a fazer como os ricos? pagar-me pelas próprias mãos e esquecer a moral?

cada vez tenho mais orgulho no nick que escolhi, porque afinal ser maluco tem as suas vantagens apartir de certa situção, porque a sorte de um homem é escapar e os loucos do parlamento não escaparão à fama de tudo e mais alguma coisa, excepto aquelas de que qualquer homem honesto se orgulha.

assina, xavier maluco

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: Também Quero Subsídio

Mensagem por jmal »

realmente não se entende isto.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

rickytuga
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: terça mai 20, 2008 10:11 am

Mensagem por rickytuga »

este país vai acabar por ficar como os países de leste.... a não ser que algo seja feito por todos nós, tipo a revolução dos camionistas, mas a nível geral...
:arrow: Tenho dito

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

olá vamos continuar a discussão por aqui!

já que foi por ordem de chegada mantemos o outro activo!

obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Bloqueado

Voltar para “Off Topic / Conversa”