estou muito chateado, claro que estou chateado então ó serges agora o luciano passou-te a pasta para seres tu a colocar o cadeado nos meus tópicos? ou será que o luciano esgotou os cadeados?
qual é a realação que encontras entre o meu tópico "tabém quero subsídio" e o tópico do tó miguel "gasóleo a 0,80"?
só por eu no meu texto de contestação sobre os subsídios em geral, referir também a recente notícia sobre o subsídio para os iates?
tu andas a ver mal serges...!
x m
(Subsidio) Ó Serges, o Luciano esgotou os Cadeados?
-
Autor do tópico - Mensagens: 335
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: (Subsidio) Ó Serges, o Luciano esgotou os Cadeados?
boas xm. só mesmo você para fazer a malta rir um pouco.
vamos simplificar as coisas:
1) o forum que você participa, tem um regulamento
2) ao inscrever-se todos concordam com o regulamento
3) o forum possui moderadores que fiscalizam o regulamento
4) o regulamento é claro quando diz:
especialmente nesse ponto, seu tópico aberto em:2. não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". o mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. existe um botão de pesquisa em cima do lado direito.
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... =21&t=7460
é absolutamente o mesmo existente em:
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... =21&t=7458
continuando o raciocínio:
mesmo sendo sabedor do regulamento, ao abrir um tópico, você não consultou a existência de um outro igual, que já havia sido aberto alguns dias antes.
por questão de organização do forum, nosso manual interno diz:
repost - quando detectado um repost deve-se colocar um post a informar que se trata de um tópico com um assunto repetido, colocar o link para o tópico original e bloquear
foi exatamente isso que o serges fez e eu também faria, ou qualquer outro moderador que visse o seu post.
xavier, fique tranquilo, concentre suas forças nos inventos que vão revolucionar maneiras de trabalhar.
não centre sua artilharia nas pessoas que fazem com que este forum mantenha-se organizado.
não acabou meus cadeados...
fique bem. e em paz.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Autor do tópico - Mensagens: 335
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
luciano kaefer Escreveu:![]()
boas xm. só mesmo você para fazer a malta rir um pouco.
vamos simplificar as coisas:
1) o forum que você participa, tem um regulamento
2) ao inscrever-se todos concordam com o regulamento
3) o forum possui moderadores que fiscalizam o regulamento
4) o regulamento é claro quando diz:
especialmente nesse ponto, seu tópico aberto em:2. não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". o mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. existe um botão de pesquisa em cima do lado direito.
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... =21&t=7460
é absolutamente o mesmo existente em:
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... =21&t=7458
continuando o raciocínio:
por questão de organização do forum, nosso manual interno diz:mesmo sendo sabedor do regulamento, ao abrir um tópico, você não consultou a existência de um outro igual, que já havia sido aberto alguns dias antes.
repost - quando detectado um repost deve-se colocar um post a informar que se trata de um tópico com um assunto repetido, colocar o link para o tópico original e bloquear
foi exatamente isso que o serges fez e eu também faria, ou qualquer outro moderador que visse o seu post.
xavier, fique tranquilo, concentre suas forças nos inventos que vão revolucionar maneiras de trabalhar.
não centre sua artilharia nas pessoas que fazem com que este forum mantenha-se organizado.
não acabou meus cadeados...
fique bem. e em paz.
agora cabe-me a mim corrigir-te luciano, o tópico tem apenas mais 3,30h de vida do que o meu e não dias, mas tudo bem nem que fosse 1 minuto antes valia por isso. de qualquer forma só abri este tópico para brincar um pouco com o assunto, não tivesse eu já uma intervenção no primeiro tópico depois do serges ter encerrado este.
x m
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
quem chega primeiro, senta primeiro...
essa é a ordem que nos conduz...
e a prensa, xavier, e a prensa ?
ooops, oftopic, dentro do oftoppic, alguém vai bloquear esse tópico...
essa é a ordem que nos conduz...
e a prensa, xavier, e a prensa ?
ooops, oftopic, dentro do oftoppic, alguém vai bloquear esse tópico...
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
bloqueio eu!
lol
obrigao luciano por explicares!
estamos sempre em sintonia!
xavier lamento o tó postou primeiro!
abraços

lol
obrigao luciano por explicares!
estamos sempre em sintonia!
xavier lamento o tó postou primeiro!
abraços

40595 a bordo de uma Vectrix.