estou inclinado a instalar uma bomba de calor e piso radiante numa vivenda que principiei a construir. estou é com o problema de saber quem comercializa e instala esse equipamento em portugal. é o problema do nosso subdesenvolvimento: quero comprar e não tenho ninguém que me queira vender. cheguei a contactar uma tal adene que é uma agência para a energia e deu em nada. uma busca no google deu-me acho que 3 empresas. será que não há mais mesmo ? ou à boa maneira portuguesa as empresas desconhecem o que é isso da internet ?
pelo que agradeço a quem me possa indicar url's de empresas que comercializem e instalem bombas de calor e pisos radiantes.
bomba de calor - que empresas ?
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: segunda mai 05, 2008 3:27 pm
-
- Membro Silver
- Registado: terça set 04, 2007 11:22 am
Re: bomba de calor - que empresas ?
http://www.google.ptazor Escreveu:estou inclinado a instalar uma bomba de calor e piso radiante numa vivenda que principiei a construir. estou é com o problema de saber quem comercializa e instala esse equipamento em portugal. é o problema do nosso subdesenvolvimento: quero comprar e não tenho ninguém que me queira vender. cheguei a contactar uma tal adene que é uma agência para a energia e deu em nada. uma busca no google deu-me acho que 3 empresas. será que não há mais mesmo ? ou à boa maneira portuguesa as empresas desconhecem o que é isso da internet ?
pelo que agradeço a quem me possa indicar url's de empresas que comercializem e instalem bombas de calor e pisos radiantes.
escreves bomba de calor e aparecem "resmas" delas...
atenção à conversa do violino. não é nenhum mar de rosas e tem de ser bem pensado. uma boa leitura pelos vários tópicos aqui do forum tem muita informação e muitas empresas.
e já agora uma apresentação p.f.
abraço
-
- Membro Dedicado
- Registado: segunda jun 16, 2008 11:06 pm
Re: bomba de calor - que empresas ?
ora procure lá novamente que vai ter uma surpresa...azor Escreveu:uma busca no google deu-me acho que 3 empresas
não faltam empresas a fazer essas instalações!
agora a fazer bem...
leia, informe-se bem e depois vá falar com instaladores.
vai ouvir coisas de morrer a rir.
isto de facto se uma pessoa não faz os "trabalhos de casa" antes de fazer escolhas está desgraçado!
cumprimentos