Limites de entrega á rede pública

Para assuntos relacionados com o Micro-Produção.
Responder

Autor do tópico
bruno_aguilar
Novo membro
Novo membro
Registado: segunda mai 05, 2008 9:06 pm

Limites de entrega á rede pública

Mensagem por bruno_aguilar »

existe alguma lei que me impeça de montar um parque eolico e ejectar toda a potência na rede?
ao que sei estão a decorrer licenciamentos para parques eolicos. desta forma qual a lógica de imporem limites a toda a energia limpa que puder daí advir? alguém me sabe responder a isto,. alguém tem opinião sobre este assusnto. estarei a raciocinar mal?

cumprimentos para todos

Beppy
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: segunda mai 05, 2008 10:17 pm

Re: Limites de entrega á rede pública

Mensagem por Beppy »

bruno_aguilar Escreveu:existe alguma lei que me impeça de montar um parque eolico e ejectar toda a potência na rede?
ao que sei estão a decorrer licenciamentos para parques eolicos. desta forma qual a lógica de imporem limites a toda a energia limpa que puder daí advir? alguém me sabe responder a isto,. alguém tem opinião sobre este assusnto. estarei a raciocinar mal?

cumprimentos para todos
amigo actualmente só é possível micro-geração. isto é podes ligar-te a rede com potência até 5.75kw no máximo.
quanto a essa questão de parque éolico apenas o poderás realizar quando abrirem novas inscrições, caso contrário como te informei apenas poderás implementar sistemas de microgeração.
espero ter ajudado

abraço

Responder

Voltar para “Micro-Produção”