existe alguma lei que me impeça de montar um parque eolico e ejectar toda a potência na rede?
ao que sei estão a decorrer licenciamentos para parques eolicos. desta forma qual a lógica de imporem limites a toda a energia limpa que puder daí advir? alguém me sabe responder a isto,. alguém tem opinião sobre este assusnto. estarei a raciocinar mal?
cumprimentos para todos
Limites de entrega á rede pública
-
bruno_aguilar
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: segunda mai 05, 2008 9:06 pm
-
Beppy
- Membro Dedicado

- Registado: segunda mai 05, 2008 10:17 pm
Re: Limites de entrega á rede pública
amigo actualmente só é possível micro-geração. isto é podes ligar-te a rede com potência até 5.75kw no máximo.bruno_aguilar Escreveu:existe alguma lei que me impeça de montar um parque eolico e ejectar toda a potência na rede?
ao que sei estão a decorrer licenciamentos para parques eolicos. desta forma qual a lógica de imporem limites a toda a energia limpa que puder daí advir? alguém me sabe responder a isto,. alguém tem opinião sobre este assusnto. estarei a raciocinar mal?
cumprimentos para todos
quanto a essa questão de parque éolico apenas o poderás realizar quando abrirem novas inscrições, caso contrário como te informei apenas poderás implementar sistemas de microgeração.
espero ter ajudado
abraço