videos dos meus aerogeradores/membro novo,(adoro o vento)
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: domingo jul 27, 2008 5:34 pm
videos dos meus aerogeradores/membro novo,(adoro o vento)
ola pessoal, gostava de me apresentar meu nome e humberto, vivo em londres, nasci em portugal, sou carpinteiro, e ja a 5 anos que ando a construir aerogeradores, e instalar paineis solares na minha casa, vim parar a este site por acidente, mas estou a gostar de ler o forum, vejam os meus filmes no you tube, dos meus aerogeradores feitos, paineis solares, e aquecimento feito de latas de coca cola para aquecer a minha casa:
o meu username no you tube e, humbertini900, e tenho ai uns vinte filmes a mostrar como faco os aerogeradores, os meus paineis solares, e como uso a carga das batterias para dar-me luz de graca usando lampadas de leds, uso tambem um inversor aonde uso para o meu lap top, espero que gostem, e tenho ja alguma experiencia com varios motores, e gosto de compartilhar com outros as minhas engenhocas, estou agora a construir um aerogerador caseiro de 1 kw.
obrigado, e aviso que isto do vento e vicioso., aqui esta um link para os meus filmes: http://www.youtube.com/user/humbertini900
espero que gostem, e para os que tem duvida, sim podem mesmo fazer a vossa propria electricidade, com aerogeradores caseiros,e paineis solares, e ate podem aquecer a sua habitacao com latas de coca cola.
tchau um abraco
super ventoinha
o meu username no you tube e, humbertini900, e tenho ai uns vinte filmes a mostrar como faco os aerogeradores, os meus paineis solares, e como uso a carga das batterias para dar-me luz de graca usando lampadas de leds, uso tambem um inversor aonde uso para o meu lap top, espero que gostem, e tenho ja alguma experiencia com varios motores, e gosto de compartilhar com outros as minhas engenhocas, estou agora a construir um aerogerador caseiro de 1 kw.
obrigado, e aviso que isto do vento e vicioso., aqui esta um link para os meus filmes: http://www.youtube.com/user/humbertini900
espero que gostem, e para os que tem duvida, sim podem mesmo fazer a vossa propria electricidade, com aerogeradores caseiros,e paineis solares, e ate podem aquecer a sua habitacao com latas de coca cola.
tchau um abraco
super ventoinha
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: videos dos meus aerogeradores/membro novo,(adoro o vento)
bem vindo e claro deve participar e deve colocar todos os seus vídeos nas secções correctas pois enriqueciam o fórum imenso!
obrigado e participe!
obrigado e participe!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
obrigado serges
vou tentar fazer algums filmes em portugues brevemente, tambem faco parte de um forum aqui na inglaterra de energia renovaveis, por isso fiz os filmes em ingles, estou tambem a pensar voltar para portugal e estou a tentar estabelecer com uma companhia aqui que faz motores potentes com baixa rpms, para talvez vender em portugal, a varios colegas que estejam interesados a comprar este gerador, tem varios sistemas de 12v, 24v, e de 48v para ligacao a rede, ja adquiri o de 12v e me da 600watts facilmente, e comeca a carregar as 240rpms.
logo se ve os discontos que eles me metem a frente, mas acho que especilamente em portugal visto que muitos dos membros deste forum vive em localizacoes (perto do mar), aonde o vento e sempre constante.
se alguem estiverem interessados nos aerogeradores posso se for permitido meter aqui um link para o website deles.
obrigado
super ventoinha
vou tentar fazer algums filmes em portugues brevemente, tambem faco parte de um forum aqui na inglaterra de energia renovaveis, por isso fiz os filmes em ingles, estou tambem a pensar voltar para portugal e estou a tentar estabelecer com uma companhia aqui que faz motores potentes com baixa rpms, para talvez vender em portugal, a varios colegas que estejam interesados a comprar este gerador, tem varios sistemas de 12v, 24v, e de 48v para ligacao a rede, ja adquiri o de 12v e me da 600watts facilmente, e comeca a carregar as 240rpms.
logo se ve os discontos que eles me metem a frente, mas acho que especilamente em portugal visto que muitos dos membros deste forum vive em localizacoes (perto do mar), aonde o vento e sempre constante.
se alguem estiverem interessados nos aerogeradores posso se for permitido meter aqui um link para o website deles.
obrigado
super ventoinha
-
- Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
bem vindo super ventoinha.va participando e sinta-sse em casa .por acaso ja tinha visto alguns desses videos no tube .aquele do aerodinamo ao pe do moinho de vento nao é no algarve?.
quando era mais novo adorava ver aerodinamos mas havia poucos hoje vaisse enchendo as paisagens com eles e dos grandes ainda muito sobre os electroes ha por descobrir.felicidades até sempre
quando era mais novo adorava ver aerodinamos mas havia poucos hoje vaisse enchendo as paisagens com eles e dos grandes ainda muito sobre os electroes ha por descobrir.felicidades até sempre
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
- Membro Silver
- Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm
depois de ver os vídeos parece ser tão fácil fazer o próprio aerogerador.
e para além de fácil utiliza materias fácies de arranjar e baratos.
no entanto não consegui perceber se estão ligados a alguma coisa (produzem electricidade?) ou se estão só a rodar para demonstração.
e para além de fácil utiliza materias fácies de arranjar e baratos.
no entanto não consegui perceber se estão ligados a alguma coisa (produzem electricidade?) ou se estão só a rodar para demonstração.
Dos Fracos Não Reza a História...
-
- Membro Silver
- Registado: terça mar 21, 2006 6:40 pm
quase... são só uns 200 km para nortebem vindo super ventoinha.va participando e sinta-sse em casa .por acaso ja tinha visto alguns desses videos no tube .aquele do aerodinamo ao pe do moinho de vento nao é no algarve?.
-
- Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
quase... são só uns 200 km para norte
entao é antes de chegar ao tejo? ou seja no alentejo?
entao é antes de chegar ao tejo? ou seja no alentejo?
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
obrigado pessoal, vou tentar responder as perguntas dos varios membros.
todos os meus filmes foram filmados na inglaterra,(londres), aonde resido.
sempre que faco um novo aerogerador tento sempre usar materiais reciclaveis, e que nao me custem nada financeiramente, e facil de fazer um aerogerador o meu primeiro foi feito com um motor das maquinas de correr, que custou-me em euros as volta dos 25 euros, o resto foi de graca.
todos os meus aerogeradores e paineis solares estao ligado a um banco de batterias, e uso-os diariamente.
um abraco
super ventoinha
todos os meus filmes foram filmados na inglaterra,(londres), aonde resido.
sempre que faco um novo aerogerador tento sempre usar materiais reciclaveis, e que nao me custem nada financeiramente, e facil de fazer um aerogerador o meu primeiro foi feito com um motor das maquinas de correr, que custou-me em euros as volta dos 25 euros, o resto foi de graca.
todos os meus aerogeradores e paineis solares estao ligado a um banco de batterias, e uso-os diariamente.
um abraco
super ventoinha
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jun 15, 2007 2:42 am
eu conheço todos os teus vídeos de cor
cheguei até a fazer umas perguntas através de comentários aos videos. no inicio quando vi os 1ºs vídeos das eólicas cheguei a fazer umas experiências com motores de impressoras.
neste momento estou a fazer um aquecedor solar com latas de refrigerante e adivinhem onde vi a ideia pela primeira vez? ya, no youtube num vídeo do super ventoinha
vai colocando mais vídeos
cheguei até a fazer umas perguntas através de comentários aos videos. no inicio quando vi os 1ºs vídeos das eólicas cheguei a fazer umas experiências com motores de impressoras.
neste momento estou a fazer um aquecedor solar com latas de refrigerante e adivinhem onde vi a ideia pela primeira vez? ya, no youtube num vídeo do super ventoinha
vai colocando mais vídeos
4500rpm, where Diesel Stops and real engines start to rock
-
- Membro Dedicado
- Registado: segunda set 29, 2008 2:25 am
viva...
umbertini900,
vi os teus videos e achei espectacular.
estou a tentar fazer um aquecimento com latas de refrigerante, tenho montes de perguntas para te fazer.
posso, tens mp
cumps
max
umbertini900,
vi os teus videos e achei espectacular.
estou a tentar fazer um aquecimento com latas de refrigerante, tenho montes de perguntas para te fazer.
posso, tens mp
cumps
max
-
diz la jovem, qual as tuas duvidas ou perguntas e eu vou tentar com o meu melhor portugues te ajudar.
tchau e digo-te, de todos os meus projectos feitos este das latas de coca cola foi o que me esta a dar melhor resultado vivo em londres e a minha casa esta sempre quentinha gracas a minha caixa, estou tambem a fazer um aerogerador caseiro de 500 a 600 watts, precisso so de afinar umas coisas mas ja vi 32 a 43 amperes a sair dele e estou mesmo a espera que venha os ventos mais fortes aqui, para ver o limite ate o mechanismo do furling comecar a trabalhar.
tchau abracos amigos e obrigado pela forca de todos, e bom saber que nao sou o unico maluco a testar bocados de pvc em vento forte a 600 ou 800 rotacoes por minuto, qualquer dia pego voo e apareco ai em sintra, na minha terra,lpara beber uma mini e uma comer uma bifana, lol
super ventoinha
tchau e digo-te, de todos os meus projectos feitos este das latas de coca cola foi o que me esta a dar melhor resultado vivo em londres e a minha casa esta sempre quentinha gracas a minha caixa, estou tambem a fazer um aerogerador caseiro de 500 a 600 watts, precisso so de afinar umas coisas mas ja vi 32 a 43 amperes a sair dele e estou mesmo a espera que venha os ventos mais fortes aqui, para ver o limite ate o mechanismo do furling comecar a trabalhar.
tchau abracos amigos e obrigado pela forca de todos, e bom saber que nao sou o unico maluco a testar bocados de pvc em vento forte a 600 ou 800 rotacoes por minuto, qualquer dia pego voo e apareco ai em sintra, na minha terra,lpara beber uma mini e uma comer uma bifana, lol
super ventoinha
-
- Membro Dedicado
- Registado: segunda set 29, 2008 2:25 am
obrigado por seres tão rápido a responder.
as perguntas são as seguintes:
é necessário o painel ter um tubo para retirar a condensação?
as latas estão junto á ventoinha ou existe espaço entre as latas e a ventoinha que leva o ar quente para a casa?
como é que entra o ar dentro do painel, vem de dentro da casa ou da rua?
entre as latas e o isolante existe uma chapa de aluminio?
colocas um painel por divisão da casa ou um painel aquece toda a casa?
estou a pensar fazer a primeira experiência metendo o tubo de saída de ar em pvc o que dizes?
o ar circula nas latas fila por fila ou existe comunicação de ar entre as diversas filas de latas?
o meu painel vai ter as seguintes dimensões 125cmx100cm, o que achas?
cumprimentos, e muito obrigado pela tua atenção
max
as perguntas são as seguintes:
é necessário o painel ter um tubo para retirar a condensação?
as latas estão junto á ventoinha ou existe espaço entre as latas e a ventoinha que leva o ar quente para a casa?
como é que entra o ar dentro do painel, vem de dentro da casa ou da rua?
entre as latas e o isolante existe uma chapa de aluminio?
colocas um painel por divisão da casa ou um painel aquece toda a casa?
estou a pensar fazer a primeira experiência metendo o tubo de saída de ar em pvc o que dizes?
o ar circula nas latas fila por fila ou existe comunicação de ar entre as diversas filas de latas?
o meu painel vai ter as seguintes dimensões 125cmx100cm, o que achas?
cumprimentos, e muito obrigado pela tua atenção
max