1ª Central eólica e correntes (não é a minha)
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sábado abr 07, 2007 6:02 pm
1ª Central eólica e correntes (não é a minha)
o hidro llc verde houston-baseado da energia teaming acima com uma outra companhia da costa do golfo em o que poderia ser projeto de poder da primeira combinação do mundo o vento-hidro no golfo de méxico.
o hidro grupo tecnológico dos sistemas de energia do verde e do vento, uma ideia, a companhia com os escritórios em houston, concordou explorar as opções que poderiam usar correntes do vento e da água para gerar quase 5.000 megawatt da energia.
“se os dados que nós recolhemos confirmam que o golfo tem as correntes necessários para utilidade-escalam o poder do oceano, nós planeamos mover-se agressivelmente para a frente para desenvolver projetos de poder vento-hydrokinetic a pouca distância do mar do mundo os primeiros,” disse wayne krouse, presidente e director geral da hidro energia verde.
mais para melhor traduzirem em:
http://www.nextenergynews.com/news08/ne ... 1.08c.html
o hidro grupo tecnológico dos sistemas de energia do verde e do vento, uma ideia, a companhia com os escritórios em houston, concordou explorar as opções que poderiam usar correntes do vento e da água para gerar quase 5.000 megawatt da energia.
“se os dados que nós recolhemos confirmam que o golfo tem as correntes necessários para utilidade-escalam o poder do oceano, nós planeamos mover-se agressivelmente para a frente para desenvolver projetos de poder vento-hydrokinetic a pouca distância do mar do mundo os primeiros,” disse wayne krouse, presidente e director geral da hidro energia verde.
mais para melhor traduzirem em:
-
-
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: 1ª Central eólica e correntes (não é a minha)
fernando pereira Escreveu:ok.
mais uma tentativa...
*ttp://www.nextenergynews.com/news08/next-ener ... 1.08c.html
fernando será assim;
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Silver
- Registado: segunda jun 23, 2008 1:36 pm
traduções estas entender difíceis foram..... bolas!
-
- Membro Silver
mas a ideia de facto tem algum sentido. necessário será conseguir sacar toda essa energia de uma forma rentável...
e claro... avisar os marinheiros para a possibilidade de encontros imediatos com um aerogerador...
e claro... avisar os marinheiros para a possibilidade de encontros imediatos com um aerogerador...
-
pois, penso que no caso de rochedos, bancos de areia, ilhotas e outros perigos para a navegação costumam constar nas cartas de navegação, existem tb luzes tipo farol, isto para o caso dos gps e radares não funcionarem.cblfreitas Escreveu:mas a ideia de facto tem algum sentido. necessário será conseguir sacar toda essa energia de uma forma rentável...
-
- Membro Silver
bolas... com tanta tecnologia a bordo já nem se tem direito a um pouquinho de sentido de humor. resta-me esperar que o marinheiro beba uns bons copitos e não perca a pontaria!
-
héhéhé.
porreiro pá.
porreiro pá.