nome: rudi servo
localidade: maceda, acabadinho de ser transferido do montijo!
interesses; aeronautica, computadores, mecatronica, mecanica, kickboxing, e ser um gajo xeio de ideias (idiota ) nos tempos livres!
profissão: militar, força aérea portuguesa, mecanico de material aéreo
passatempos: jogar, treinar, inventar, experimentar, investigar, alem de ser idiota ou simplesmente maluco .
pergunta: se é para fazerem uma empresa ev, nem que seja investigação contem cmg, sei que nao me conhecem mas ando mesmo com muita vontade em aderir a algo que contruibua para o futuro daquilo que vai ser dos nossos filhos e netos, mais a mais, nao podemos deixar o nosso pais cair na corrupçao exagerada!
Apresentação
-
PhoenixStFire
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: sábado ago 23, 2008 2:37 pm
Apresentação
Todos os Genios são Malucos
Mas nem todos os Malucos são Genios!
Mas nem todos os Malucos são Genios!
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Apresentação
phoenixstfire Escreveu:nome: rudi servo
localidade: maceda, acabadinho de ser transferido do montijo!
interesses; aeronautica, computadores, mecatronica, mecanica, kickboxing, e ser um gajo xeio de ideias (idiota ) nos tempos livres!
profissão: militar, força aérea portuguesa, mecanico de material aéreo
passatempos: jogar, treinar, inventar, experimentar, investigar, alem de ser idiota ou simplesmente maluco .
pergunta: se é para fazerem uma empresa ev, nem que seja investigação contem cmg, sei que nao me conhecem mas ando mesmo com muita vontade em aderir a algo que contruibua para o futuro daquilo que vai ser dos nossos filhos e netos, mais a mais, nao podemos deixar o nosso pais cair na corrupçao exagerada!
ora assim é que se fala, mas não é só a falar que se faz as coisas, portanto temos de meter mãos à obra.
bem vindo e participa.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms