pretendia com este post que possamos partilhar uns com os outros o preço do seguro dos nossos automóveis eléctricos:
podiamos colocar no seguinte formato:
marca e modelo do carro -> companhia de seguros -> preço
eu dou o exemplo:
renault clio eléctrico -> ok teleseguro -> 209 euros (tiveram de inserir o carro na lista deles, eheh. foram muito simpáticos, mas o valor é muito elevado)
é caro não é ? pois é? pretendia com este post que nós, os donos de veículos eléctricos, conseguissemos encontrar a solução mais económica.
pedia o favor de colocarem apenas o valor dos seguros dos carros eléctricos (para scooters por exemplo, façam o favor de criar outro post)
relembro que o o objectivo deste post é o preço dos seguros e não as características dos carros, por exemplo (para isso façam o favor de criar outro post)
espero que este post seja produtivo para todos os que andam por aí (sim, eu sei que andam por aí) que têm veículos eléctricos. manifestem-se para que possamos todos ganhar com este post.
Seguros Veículos Eléctricos?
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quarta ago 27, 2008 3:20 pm
-
- Membro Silver
- Registado: sexta fev 01, 2008 8:00 pm
Re: Seguros Veículos Eléctricos?
boas,
tens um clio eléctrico... legalizado?
de qq modo não percebo porque é que o seguro contra terceiros dos ve seja mais caro.
fica bem.
tens um clio eléctrico... legalizado?
de qq modo não percebo porque é que o seguro contra terceiros dos ve seja mais caro.
fica bem.
A pensar em juntar-me ao clube das predator...
-
- Membro Silver
- Registado: segunda nov 13, 2006 6:23 pm
podes dar mais detalhes do seguro em questão?
209€ por ano até nem parece ser exagerado (este valor até me parece para um veiculo a gasolina/gasóleo).
tudo depende do que está segurado/coberturas.....
209€ por ano até nem parece ser exagerado (este valor até me parece para um veiculo a gasolina/gasóleo).
tudo depende do que está segurado/coberturas.....
-
- Membro Silver
- Registado: sexta fev 16, 2007 12:53 pm
209 euros. se te referes ao premio anual está normal. se dizes que é uma valor de premio semestral aí sim é caro...
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quarta ago 27, 2008 3:20 pm
é anual e apenas inclui a cobertura base de responsabilidade civil
-
- Membro
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:30 pm
devia ser mais baixo pois 1 veículo electrico vai percorrer muito menos kilometros do q um a ci; a velocidade tb é mto inferior. menos kilometros e menor velocidade significam muito menos risco para a seguradora. por issoo seguro deveria ser mto + barato do q para um vci. (penso eu de q...)
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
nao tem de ser verdade o que dizes, nem pelo percorrido nem pela velocidade. depende do modelo que estamos a falar...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______