vivam ...
ecolusa Escreveu:josé luís cabete Escreveu:pois, eu também já dei uma voltita numa bereco e numa emax na feira de março em aveiro, só que foi dentro do pavilhão com pessoas a passar, não deu para ficar com uma ideia muito vincada, mas já foi bom. o preço ainda é elevado 2000.00€,para a bereco a emax é quase o dobro. por 1250.00€ há sccoteres a gasolina de uma gama melhor a nível de quadro e plásticos ainda é caro um brinquedo destes por razões obvias.
mas não te esqueças que o consumo e a manutenção é muito mais elevado.
o modelo em anexo vendo por menos de €1400,00 e a despesa que tens é no 1º ano (considerando o abatimento da despesa). no ano seguinte só pagas o seguro
+ €70,00 e a despesa do "combustível"
+ €80,00. divide pelos 12 meses e vê quanto poupaste face a uma sccoter a gasolina. de longe mais barato.
ecolusa a tua frase assinalada "
o modelo em anexo vendo por menos de €1400,00 " contem um verbo que tem vindo a ser recorrente nas tuas intervenções..e sendo tu um frequentador recente no forum é natural que a ansia em participar se sobreponha á leitura dos regulamentos de utilização do mesmo..existe uma secção de classificados destinada á promoção/publicidade e/ou venda de artigos ou produtos que se enquadrem no ambito do forum..fora daí foge á ética que desejamos ser normativa..pelo que..para evitar "jurisprudencia"..te solicito que nesta secção do forum te cinjas ás descrições de utilização e experiencias relativas á(s) scooter(s) que tens oportunidade de testar e utilizar..já que..como bem compreenderás..se cada user-vendedor utilizar topicos tecnicos ou de relatos de experiencias para promover mais ou menos dissimuladamente os seus produtos esses topicos perderão a consistencia que se deseja..
com toda a certeza terás todo o interesse em fornecer as informações mais exactas e idoneas acerca dos produtos que vendes..já que como eu outros users estão muito interessados tanto no tema da secção como na já felizmente vasta panoplia de oferta presente no mercado de scooters electricas..e se as informações prestadas por um user que até vende alguns modelos não corresponderem á realidade o futuro do "vendedor" ficará bastante comprometido quanto á continuidade da actividade..pelo que seguramente os teus valiosos relatos não irão trair as expectativas criadas..
tambem estou seguro que a tua participação neste forum não se deve apenas por meros interesses mercantilistas..creio e quero continuar a crer..que o interesse pela defesa do ambiente e procura ou fornecimento de soluções que propiciem melhor economia e melhor ambiente tambem te movem..
por isso convido-te a que te afilies na nossa associação e que já associado contactes com a direcção da mesma para concertar uma forma contributiva pela utilização de um forum onde tens uma inestimavel forma de divulgação dos teus produtos já que a larga maioria dos users são inegavelmente interessados e sensiveis a tudo o que possa contribuir para que no futuro tenhamos um mundo melhor do que aquele que nos foi legado..ou seja..neste forum nem tens de procurar a clientela..ela vem cá..
abraços
[***************]