boasrufus Escreveu:viva!
tenho aqui duas dúvidas que me esqueci de perguntar ao vendedor...será que alguém me sabe responder...?
quanto custa só a bateria caso seja necessário substituir?
caso haja algum problema quando a garantia acabar, se tiver algum problema, quem me "acode"?
cumprimentos...
parece-me que a vectrix em portugal tem uma boa postura. a minha tem um problemazito, um aviso que dispara o aviso de sobreaquecimento quando apanha frio, um problema singular que ninguém mais reporta que no entanto não tem influência no desempenho. no stand não foram capazes de identificar a causa. segundo me foi dito, para a semana, a masac vem lá do norte de propósito para resolver o meu problema. atitude mais séria que isto não podemos pedir. nos estados unidos, a postura da vectrix tem criado muito boa imagem da marca. fazem milhares de kilometros para aplicarem upgrades, fazerem verificações, etc, aos seus clientes. as pessoas estão muito bem impressionadas... infelizmente há excepções e na austrália tem havido algumas queixas... enfim como sou frequentador de outros fóruns da vectrix acabo por estar mais ou menos por dentro do que vai acontecendo.
respondendo às tuas questões:
- as baterias têm 5 anos de garantia (pelo menos as minhas têm) e têm uma esperança de vida de 80000km mas há relatos de baterias deste tipo a funcionarem há mais de 300.000km com percas inferiores a 20% (o que eu acho muito bom). eu só trocarei as minhas se realmente começarem a ter um desempenho muito pior. o preço das baterias ronda actualmente o 1/3 do preço da mota. porém daqui a 5 anos estarão vulgarizadas senão descontinuadas e o preço será outro decerto. também ouvi dizer que esta tecnologia tem os direitos cientificos à beira de expirar, o que deverá baixar de imediato o seu preço. penso que o jmal poderá ser mais conciso nestas questões...
- quem te acode será sempre numa primeira instância o concessionário ou a masac caso eles não consigam. a postura e atendimento destes tem sido ***** comigo.