calculo para fotovoltaicos
-
paixoesfortes
Autor do tópico - Membro

- Registado: terça out 07, 2008 12:26 am
calculo para fotovoltaicos
ola sou electrecista mas de energia fotovoltaica ainda estou um pouco a leste e por este meio queria uma ajudinha da vossa parte se poder ser e que e´a seguinte: quero instalar no meu quintal e jardins lampadas de 12v num total de 235w para ligar 6 horas de durante à noite todos os dias da semana por isso precisava só de saber grosso modo o calculo para saber quantos paineis potencias, reguladores caregadores potencias, e as ou a baterias necessaria para este problema sem outro assunto obrigado.
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: calculo para fotovoltaicos
olá. bem vindo ao forum.
vais encontrar as respostas à essas perguntas em viewforum.php?f=46&st=0&sk=t&sd=d&start=0
aqui, onde postaste a questão é um espaço destinado à apresentações aos demais membros. entre no link acima e procure o que deseja. se não encontrar, abra um tópico para isso.
sds
luciano
vais encontrar as respostas à essas perguntas em viewforum.php?f=46&st=0&sk=t&sd=d&start=0
aqui, onde postaste a questão é um espaço destinado à apresentações aos demais membros. entre no link acima e procure o que deseja. se não encontrar, abra um tópico para isso.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.