prémios da Green Project Awards

Marque aqui os encontros relacionados com energias renováveis e ambiente. (almoços, cafezinhos, conferências, visitas, cursos, etc...)
Responder

Autor do tópico
FERNANDO PEREIRA
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado abr 07, 2007 6:02 pm

prémios da Green Project Awards

Mensagem por FERNANDO PEREIRA »

a cerimónia, é assistida pelo o senhor ministro do ambiente, do ordenamento do território e do desenvolvimento regional, professor doutor francisco nunes correia, constará de um jantar de gala e terá lugar no centro de congressos do estoril, no dia 27 de novembro.

visitante
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Re: prémios da Green Project Awards

Mensagem por visitante »

e ?

leia-se i ?

Autor do tópico
FERNANDO PEREIRA
Membro Silver
Membro Silver

[***************] Escreveu:e ?

leia-se i ?
pois este tópico é de eventos não é???
publicitei um evento e? i não compreendo a incompreensão.

é só para convidados, mas há sempre uns penetras para quem quiser tentar as marcações são até dia 27 de outubro, para o endereço de e-mail [email protected], indicando qual o nome e cargo/função do representante da organização.

é um evento de entrega de prémios de um concurso de matérias discutidas neste forum.

visitante
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por visitante »

vivam ...
fernando pereira Escreveu:
[***************] Escreveu:e ?

leia-se i ?
pois este tópico é de eventos não é???
publicitei um evento e? i não compreendo a incompreensão.

é só para convidados, mas há sempre uns penetras para quem quiser tentar as marcações são até dia 27 de outubro, para o endereço de e-mail [email protected], indicando qual o nome e cargo/função do representante da organização.

é um evento de entrega de prémios de um concurso de matérias discutidas neste forum.
por saber que a assistencia ao evento é apenas para convidados (não para quem se queira convidar) e que as marcações são apenas a titulo de confirmação de presença é que perguntei ...e ?...

senti a falta dessa informação pereira...nada mais..

abraços
[***************]

Autor do tópico
FERNANDO PEREIRA
Membro Silver
Membro Silver

tudo bem [***************]. eu podia ter explicado melhor desculpe, mas como é só para convidados não o fiz para não gastar caracteres.

eu não devo ir, se calhar peço ao meu representante, que mora lá para aqueles lados e tem mais vocação para este tipo de andanças.

sobre os "is" só tenho elementos para responder a estes, de resto nada mais sei.

cumprimentos

Filho da Natureza
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta ago 13, 2008 2:56 pm

Mensagem por Filho da Natureza »

quem é que paga esse jantar ?

visitante
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por visitante »

vivam ...
fernando pereira Escreveu:tudo bem [***************]. eu podia ter explicado melhor desculpe, mas como é só para convidados não o fiz para não gastar caracteres.

eu não devo ir, se calhar peço ao meu representante, que mora lá para aqueles lados e tem mais vocação para este tipo de andanças.

sobre os "is" só tenho elementos para responder a estes, de resto nada mais sei.

cumprimentos
claro...compreendo-te bem..para maçadas deste tipo..com um jantar de gala e tudo..mais um bocadinho e uma pessoa até se arrisca a que abrilhantem o jantar com a filarmonica de berlin ou coisa assim do genero..não há nada como enviarmos um representante...sempre nos dispensamos de fazer disparates e confusões com o 4º talher...

é pra isso mesmo que servem os representantes...por falar nisso..qual é o que vais mandar ?..

abraços
[***************]

Autor do tópico
FERNANDO PEREIRA
Membro Silver
Membro Silver

pois, o jantar ainda não sei quem paga. certamente os patrocinadores ou os próprios participantes.

hum a musica deve ser de outro tipo...

eu não mando ninguém. peço, talvez, a alguém do meu único representante.
http://www.mercurio-energy.com/

se ninguém quiser, em alternativa gostava de mandar um dos filhos dos filhos da playstation 3. devem estar completamente imunes à podridão das cubeças dos anormais que se preocupam com a troca de talheres, copos e outras etiquetas…

os filhos das playstations dos nossos filhos, compradas às vezes meramente por se saber do 4º talher:
Anexos
os filhos da playstation.jpg
os filhos da playstation.jpg (0 Bytes) Visto 3239 vezes

Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”