Sub Tópicos
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: domingo jul 22, 2007 5:25 pm
Sub Tópicos
boas,
eu gostava só de dar uma ideia, dentro no tópico eólica deveria existir um tópico geral e projectos.
por exemplo eu estou interessado em fazer um aerogerador, gostava de ter tópicos de referencia, existem, mas estão no meio de todos os outros sobre eolica...(noticias, duvidas, projectos, novidades, etc..)
com os melhores cumprimentos,
senge.
eu gostava só de dar uma ideia, dentro no tópico eólica deveria existir um tópico geral e projectos.
por exemplo eu estou interessado em fazer um aerogerador, gostava de ter tópicos de referencia, existem, mas estão no meio de todos os outros sobre eolica...(noticias, duvidas, projectos, novidades, etc..)
com os melhores cumprimentos,
senge.
-
- Membro
- Registado: quinta out 23, 2008 11:26 pm
Re: Sub Tópicos
acho que sim pois energia eólica pelo pouco que conheço tem aplicações particulares em relação as outras forma de geração. exemplo, alternadores, assas, torre, ventos, as mais diversas tipos de turbinas, etc.
coisas a que me parece são diferentes da geração hidrelétrica, geotérmica, solar, etc.
coisas a que me parece são diferentes da geração hidrelétrica, geotérmica, solar, etc.
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
vamos aguardar então pelo resultado da votação pois creio se uma boa ideia!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
boas,
vamos então aguardar de uma forma democratica.
cumprimentos.
vamos então aguardar de uma forma democratica.
cumprimentos.
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
o geral acho que não faz sentido, para isso temos o tópico "principal", mas projetos acho que sim.senge Escreveu:eu gostava só de dar uma ideia, dentro no tópico eólica deveria existir um tópico geral e projectos.
já propus ou comentei que se criassem tópicos "livro", que juntassem toda a informação sobre um determinado tema, e que com o tempo até poderiam ser editados em livro de papel para financiar a associação. mas a resposta geral foi nula ou de que o "pesquisar" do fórum é suficiente.senge Escreveu:por exemplo eu estou interessado em fazer um aerogerador, gostava de ter tópicos de referencia, existem, mas estão no meio de todos os outros sobre eolica...(noticias, duvidas, projectos, novidades, etc..)
viewtopic.php?p=52552#p52552
viewtopic.php?f=30&t=7556
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
Aprilia RS125e
-
- Membro Platinium
- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
a reposta não foi praticamente nula, simplemente os recursos era insuficiente...njay Escreveu:o geral acho que não faz sentido, para isso temos o tópico "principal", mas projetos acho que sim.senge Escreveu:eu gostava só de dar uma ideia, dentro no tópico eólica deveria existir um tópico geral e projectos.
já propus ou comentei que se criassem tópicos "livro", que juntassem toda a informação sobre um determinado tema, e que com o tempo até poderiam ser editados em livro de papel para financiar a associação. mas a resposta geral foi nula ou de que o "pesquisar" do fórum é suficiente.senge Escreveu:por exemplo eu estou interessado em fazer um aerogerador, gostava de ter tópicos de referencia, existem, mas estão no meio de todos os outros sobre eolica...(noticias, duvidas, projectos, novidades, etc..)
viewtopic.php?p=52552#p52552
viewtopic.php?f=30&t=7556
mas no entanto, podemos é iniciar um "jornal/revista" online, colocando artigos tais como: "experiencial com painéis fotovoltaico"
abraços
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

A caminho dos 92.000km
-
- Membro Gold
???!! os recursos são os textos e os utilizadores do fórum, só era preciso alguém que organizasse a informação (um editor) e alterasse o tópico.klinzter Escreveu: simplemente os recursos era insuficiente...
Aprilia RS125e
Aprilia RS125e
-
- Membro Platinium
sim, quando me referia a recursos, era recursos humanos (editores...)njay Escreveu:???!! os recursos são os textos e os utilizadores do fórum, só era preciso alguém que organizasse a informação (um editor) e alterasse o tópico.klinzter Escreveu: simplemente os recursos era insuficiente...
abraços
A caminho dos 92.000km

A caminho dos 92.000km
-
- Membro Gold
desculpa lá mas isso não é desculpa. só se estás com alguma situação do passado em mente onde eu não entrei. não me lembro de ninguém ter referido esse problema, que na verdade não é problema nenhum, até eu me oferecia para editor. agora, o problema que há é que só os moderadores podem alterar mensagens, e isso sim, é um problema, mas não lhe chamaria propriamente "de recursos humanos".
Aprilia RS125e
Aprilia RS125e
-
- Membro Platinium
se tu o dizes por mim ok.njay Escreveu:desculpa lá mas isso não é desculpa. só se estás com alguma situação do passado em mente onde eu não entrei. não me lembro de ninguém ter referido esse problema, que na verdade não é problema nenhum, até eu me oferecia para editor. agora, o problema que há é que só os moderadores podem alterar mensagens, e isso sim, é um problema, mas não lhe chamaria propriamente "de recursos humanos".
A caminho dos 92.000km

A caminho dos 92.000km
-
- Membro Dedicado
- Registado: segunda set 29, 2008 2:25 am
viva
senge força essa ideia é muito boa
e que tal uma secção diy
e que tal uma secção diy
-
antonio maximiano Escreveu:viva
e que tal uma secção diy
acho muito bom essa ideia.
agora vamos esperar (ainda mais) que os moderadores/administradores decidam realizar esta ideia.
eu vou aguardando....
cumprimentos.
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
não sei se reparas te mas o fórum está em mudança, ainda não chegou a parte das eolicas mas está para breve!
com calma!
pois o pedido foi bem vindo e a sugestão aceite!
com calma!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
sorry, tenho andado um pouco ausente e não tenho visto os outros tópicos.serges Escreveu:não sei se reparas te mas o fórum está em mudança, ainda não chegou a parte das eolicas mas está para breve!
com calma!
só tenho visto este da eólica.
cumps