também não disse isso. se na realidade as vendas mundiais deste ano têm corrido bem (excepto por cá) conforme se diz, há uma forte hipótese de virem a ser com litio, isto porque eles têm de escoar o stock de baterias nimh devido à má estratégia financeira de investimento que tiveram no inicio, quando pensavam que íam vender muito mais. de outra forma também não me parece fazer muito sentido lançar a vx1 praticamente igual à v1.rufus Escreveu:bem...infelizmente não há lítio para 2009...agora é que fico sem saber o que fazer...
se queres a minha opinião, faz a compra em 2009 do novo modelo, caso tenha ou não litio. já aproveitas os 800€ dos impostos... se não forem de litio vais ficar uma eternidade à espera? imagina o combustível que entretanto vais consumir.... afinal com ou sem litio ela é a melhor mota ve que está aí!
salvoerro foste tu que fizeste um test drive mas que apanhaste 4 tracinhos na bateria... ora eu verifiquei a performance dela com essa carga e tenho-te a dizer que não tem pica nenhuma comparada com totalmente carregada! portanto ainda mais bem impressionado ficarias!