apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
vitor_gren
Novo membro
Novo membro
Registado: quarta dez 17, 2008 12:42 pm

apresentação

Mensagem por vitor_gren »

boas a todos

chamo me vitor costa, tenho 27 anos, sou de braga.

estou a terminar uma licenciatura em eng. do ambiente, e assiciado a esta, estou a realizar um estágio na área de gestão de residuos.
trabalho tambem num callcenter.

interesso me por todos os assuntos relacionados com ambiente, ciencias, tecnologia, etc..
as minhas áreas de maior interesse são as energias alternativas e a gestão de residuos, em relação as energias alternativas interesso me mais por novas ideias ou tecnologias que promovam um melhor aproveitamento energetico, tendo sempre em conta a componente economica e ambiental.
em relação à gestão de residuos, na minha opinião sera sempre um sector que necessitara de bons e novos planos de gestão, pois a produção de residuos nao pára, originado se aqui um eterno desafio para o homem.

giles
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta dez 11, 2008 12:49 pm

Re: apresentação

Mensagem por giles »

olá, bemvindo. mais um user de braga. disfruta. vais encontrar aqui muito asunto de interesse.

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Re: apresentação

Mensagem por Bluesky »

ola vitor. sem duvida, os residuos sao um dos maiores problemas actuais, juntamente com a escassez energetica. o nao tratamento dos residuos devem-se essencialmente ao problema nao resolvido do fornecimento energetico.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Responder

Voltar para “Apresentações”