
como sabem, a grande maioria das motas, não têm marcha-atrás, pelo que, não existe o perigo de elas se "enganarem" tão frequentemente;
02. não tem volante!

ora, como "mulher ao volante, perigo constante", o facto de as motas terem guiador, permite-nos eliminar (pelo menos) o perigo constante (n.d.a.: no entanto, nada se pode fazer quanto ao "mulher a conduzir, tudo a fugir");
03. tem capacete!

o capacete é essencial e de uso obrigatório. logo aqui, ganhamos a dobrar, pois nem se podem pentear em andamento, nem falar ao telemóvel;
04. não tem espelho retrovisor!

ou, como deve ser conhecido no mundo efeminado, "objecto que reflecte a imagem do batom, base, rímel, etc., a ser aplicado durante a condução";
05. o tamanho!

uma mota tem cerca de um quarto do tamanho de um carro, o que faz, do estacionamento feminino, quatro vezes mais seguro. já para não dizer que é mais difícil acertar num poste que esteja "perigosamente" à beira da estrada (com os olhos postos nos pára-choques delas);
06. não tem pneu sobressalente!

a maior parte das motas (excepção feita às vespas ) não têm pneu sobressalente, nem macaco, nem qualquer outra ferramenta "complicada", que obrigue as mulheres a trabalhos "machos";
07. o depósito!

o depósito das motas fica à frente (dos olhos), como tal, é muito menos provável que elas se esqueçam de retirar a pistola da mangueira;
08. tem duas rodas!

o facto das motas terem duas rodas, torna quase impossível virá-las ao contrário (capotar);
09. não tem chassis!

as motas não têm chassis, ou seja, não é possível ficar "encalhado" em cima de um qualquer "pino" distraído;
10. é mota!
e isso chega e sobra para tornar a mais distraída das mulheres numa concentrada sobrevivente da estrada. enfim, numa: senhora. .
ps: nunca esquecer:

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