volt Escreveu:se quiserem alguma cobertura, posso convidar um amigo de uma revista de motas...
podia ter a sua piada!!!
e destaque...
a resposta do parque expo já foi dada, não tem possibilidade de dar electricidade devido a inexistência de tal, mais sugeriu um dos parques de estacionamento e deu me o contacto do responsável! digam vossa justiça ou vamos aguardar pela resposta do marco luz!
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
eu não levo a bereco, mas penso que não se deviam contentar apenas com uma solução de recarregamento. se algum dijuntor disparar por mero acidente, ou excesso de carga é bom ter alguem que o possa ligar de novo. ou então ter um segundo ponto de recarga...
quanto a aparecerem por lá umas pessoas com umas cameras de filmar ou umas máquinas fotográficas, para mim é igual. se não aparecerem também é igual.
já a microcar, parece-me que se não puder ou não quiser aparecer, eu acho que perde uma oportunidade de ouro, mas eles é que sabem o que querem fazer...
de resto, parece-me que falta só apontar uma hora.
a partir das 2 da tarde? é muito cedo? a partir das 4?
contactos de cafés consigo arranjar-te na boa, mas só consigo 5ª feira, que é quando vou para aqueles lados e quando tenho possibilidade de ver da tomada.
mesmo assim se te deram o contacto de um dos responsaveis pelos parque de estacionamento, seria de aproveitar. os wc´s fazem parte daquela área e acho quem controla aquela zona deve ser alguém responsável ou dos parques, ou sei lá do que... mas caso haja e esteja a funcionar estaremos sempre ao carregar na ilegalidade sem uma autorização.
contactos de cafés consigo arranjar-te na boa, mas só consigo 5ª feira, que é quando vou para aqueles lados e quando tenho possibilidade de ver da tomada.
mesmo assim se te deram o contacto de um dos responsaveis pelos parque de estacionamento, seria de aproveitar. os wc´s fazem parte daquela área e acho quem controla aquela zona deve ser alguém responsável ou dos parques, ou sei lá do que... mas caso haja e esteja a funcionar estaremos sempre ao carregar na ilegalidade sem uma autorização.
aguarda se então por 5ºf e depois decide se ve lá se há algum interessado, depois liga se senão tenta se os parques!
façam uma lista de quem vai e com motas ou com companhia... vou estar fora do fórum por uns dias...
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
boas, eu também não estou em portugal, e tenho pouco acesso à net, mas volto dia 17, por isso podem contar cmg!
não vou conseguir levar a scooter pois não é permitido leva-la no comboio!
aguarda se então por 5ºf e depois decide se ve lá se há algum interessado, depois liga se senão tenta se os parques!
façam uma lista de quem vai e com motas ou com companhia... vou estar fora do fórum por uns dias...
já que ninguém se chegou a frente para fazer lista:
serges e mota volt mais mota e companhia mix sem mota mas mais que bem vindo barrocas com mota e possível companhia
olá a todos, tenho pena mas não posso estar presente nesse encontro, mais virão e mais oportunidades para nos encontrar-mos, relatem depois o que se passou e muitas...muitas fotos.
jmal Escreveu:olá a todos, tenho pena mas não posso estar presente nesse encontro, mais virão e mais oportunidades para nos encontrar-mos, relatem depois o que se passou e muitas...muitas fotos.
cumps
as tremidas serão as minhas!
fica para a próxima!
jmal Escreveu:olá a todos, tenho pena mas não posso estar presente nesse encontro, mais virão e mais oportunidades para nos encontrar-mos, relatem depois o que se passou e muitas...muitas fotos.
cumps
as tremidas serão as minhas!
fica para a próxima!
tem calma contigo, parece que andas muito energizado.
eu gostava de ir não tenho veiculo eléctrico mas sempre faço numero (e gostava de ter já deve contar).
quanto a localização não sei onde fica o parque de skate da expo mas não deve de ser muito difícil de encontrar.
por isso não confirmado a 100% mas já a 90% eu vou lá dar um pulínho.
topoman Escreveu:eu também já tinha confirmado, mas volto a confirmar! e claro que irei de mota!
cumps
desculpa!
serges e mota volt mais mota e companhia mix sem mota mas mais que bem vindo barrocas com mota e possível companhia com mota também! topoman com mota
pulka vai e com mota
marcoluz vai e com mota
redrod, sem veiculo mas muito bem vindo!
faltam saber
jmap,
marcopns?
rocker?
jmal? cortou se
como é pessoal, o pessoal das vectriox só falta mesmo tu jmap!
mais era bom irem todos com as meninas carregadas não tenho garantias de pontos de carga!
marcoluz, liga me tens o meu contacto e por favor verificas te o ponto de carga???
senão é preferível avisar já para falar com outras alternativas!
boas noticias! tudo indica que vamos ter energia no nosso encontro.
apenas hoje tive oportunidade de ir à expo ver se o wc tinha tomadas e eletricidade, acontece que estavam fechados então fui dar uma volta pela área e ver o que encontrava.
fui então que vi uma barraquinha de madeira e fui espreitar, campos de ténis do tejo pelo que percebi.
falei com sr. dário santos, um jovem e simpático rapaz, expliquei-lhe mais ou menos que iriamos ter um encontro de veiculos elétricos de 2 rodas e que procuravamos um local onde nos podessemos abastecer de energia elétrica, mostrou-se bastante postivio e receptivo do meu pedido e sugeriu que futuramente poderiamos faze-los mais vezes podendo haver uma espécie de interação entre os encontros e a empresa deles de ténis... mas aqui, como não sou lá muito bom nestas partilhas de interesses, deixo a quem tenha!
o sr. dário, pediu-me para confirmar o dia e a hora do evento. só estão abertos deste domingo a 8 a partir das 15h.
entretanto, disse-lhe que a eletricidade que consumissemos durante o encontro que gostariamos de pagar... espero que toda a gente esteja de acordo neste ponto.
por isso, já temos o problema dos carregamentos resolvidos.
sérgio, como és o homem das negociações e tal, poderias dar-lhe uma apitadela e explicares-lhe melhor o que irá a acontecer? apesar de a coisa estar a correr bem sinto que poderia haver alguém que explicasse melhor o que irá decorrer nesse dia!
vou já tratar da localização e meninos alguém que leve o dito contador ou querem que leve o meu enorme da edp para os mais cépticos assim ligamos todos e claro uma ficha tripla!
aviso que tenho mesmo de carregar pois fico perto de 20km até lá e depois não tenho volts para voltar!!! probelma em vias de resolução o eduardo ainda não tratou do dito!!!
então e horas? ainda ninguém falou disso... tipo ir de manhã e ficar para a tarde, ir só de tarde... o que propõem? surgiu-me agora uma cena que me vai ocupar a tarde entre as 14h e as 17h... se ficar marcado só para a tarde, só poderei aparecer por volta das 17h... (eu também não tenho problemas com autonomia, por isso não preciso carregar, mas ficar lá pouco tempo é mau para quem gostar de experimentar a evo......)