Encontrei cão e dou-o..!
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Re: Encontrei cão e dou-o..!
escalavardo, esse cão pareçe-me um pitbull, agora a mer** da lei considera-o perigoso e exige a mer** de uma licença ou pior... só gostaria é que tivesses atropelado o sacana que o abandonou na estrada... foi pena!!!! bom, esse cão é muito inteligente e se poderes ficar com ele teras um amigo fiel que cerrará fileiras por ti enquanto for vivo. muito em troca de uma mingua refeiçao e uma pequena tijela com agua...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Staff Member
- Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
sim, sei de tudo o que é necessário para ter um cão destes. e é uma panóplia de coisas que não lembram ao diabo.
sei que é muito fiel, pois cada passo que dou ele vem atrás. é um cão muito dócil.. enfim, vamos ver o futuro.
sei que é muito fiel, pois cada passo que dou ele vem atrás. é um cão muito dócil.. enfim, vamos ver o futuro.
3º sócio novaenergia
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
viva.bluesky Escreveu:escalavardo, esse cão pareçe-me um pitbull, agora a mer** da lei considera-o perigoso e exige a mer** de uma licença ou pior... só gostaria é que tivesses atropelado o sacana que o abandonou na estrada... foi pena!!!! bom, esse cão é muito inteligente e se poderes ficar com ele teras um amigo fiel que cerrará fileiras por ti enquanto for vivo. muito em troca de uma mingua refeiçao e uma pequena tijela com agua...
eu tenho um pitbull.
Link
Link
precisas de:
- vacinas em dia (sao 10 euros +/- de cada vez que o levo ao vet. municipal);
- chip (12 euros no vet. municipal);
- seguro (30 euros anuais);
- cortar tomates ao gajo se nasceu de 2008 em diante (acho que fica em 20 ou 30 euros no vet. municipal).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
porra, é só um simples cão.... e volt, ve la se dás comida como deve ser ao teu cachorro, isso ai nao é um gato.
facismo ... vao começar pelos caes, depois serão voces...- chip (12 euros no vet. municipal);
o quê??????????????????? isto è um estapor de uma monstruosidade.....nao pode existir uma lei assim, é anti-constitucional, todo o ser vivo tem direito à sua integridade fisica. sera que nao existe uma sociedade protetora dos animais????? esta sociedade està mesmo muito doente!!!! nao façam esta me*** a menos que gostassem que o fizessem a vós mesmos. recusem pacificamente, ignorem todas as leis de me****! e se a policia vier a vossa casa mandem-nos cortar os tomates ao socrates!!!cortar tomates ao gajo se nasceu de 2008 em diante (acho que fica em 20 ou 30 euros no vet. municipal).
-
- Staff Member
volt, como sabes que só de 2008 em diante?
blue, não é assim que vamos mudar leis. temos é de começar a relatar os ataques de cães vadios, rafeiros, chiuahas, tal como foi feito com estes cães.
os ataques de cães considerados não perigosos são em maior número e aí ninguém diz nada.. o meu pai já foi mordido duas vezes na vida e foi sempre por cães rafeiros, mas de grande porte. no passado domingo fui andar de bike e passei por uma vivenda que tinha lá um labrador, que assim que nos viu ficou raivoso e se não houvesse a rede a separar concerteza tinha atacado.
enfim..
blue, não é assim que vamos mudar leis. temos é de começar a relatar os ataques de cães vadios, rafeiros, chiuahas, tal como foi feito com estes cães.
os ataques de cães considerados não perigosos são em maior número e aí ninguém diz nada.. o meu pai já foi mordido duas vezes na vida e foi sempre por cães rafeiros, mas de grande porte. no passado domingo fui andar de bike e passei por uma vivenda que tinha lá um labrador, que assim que nos viu ficou raivoso e se não houvesse a rede a separar concerteza tinha atacado.
enfim..
3º sócio novaenergia
-
- Membro Platinium
vivas.
referi 2008 porque sei que foi algures a meio do ano passado que estas "obrigaçoes" entraram em vigor.
ps: blue, ele tinha um mes nesse video. soh conseguia mastigar depois de molhar a raçao no leite .
referi 2008 porque sei que foi algures a meio do ano passado que estas "obrigaçoes" entraram em vigor.
ps: blue, ele tinha um mes nesse video. soh conseguia mastigar depois de molhar a raçao no leite .
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
pois, eu nem posso olhar para isto, o meu peste veio de aveiro, estava na fila para o matadouro, pois a dona dele faleceu e os filhos puseram no na rua, estava cheio de queimaduras de brasas na pele, e buracos no pelo, tinha em falta alguns dentes e pouco mais há a dizer, escolhi o pelo ar dócil, mas olha que engana... não confia em nenhum humano excepto os cá de casa e é uma pulga saltitante... enfim mais um porta chaves!!!!
quanto aos ditos cães assassinos e ferozes para mim não existem, existe sim pessoas estupidas e que nem uma casa deveriam ter quanto mais familia, já que todos os dias lido com gente parecida com tal... abandonam os cães e claro os ditos já todos torturados só querem é morder devido a raiva e revolta que sentem... enfim nada mais a acrescentar a não ser os donos tem de ter consciencia que um cão não é um brinquedo mas sim um ser vivo!
mas isto é só a minha opinião...
blue o meu cão é castrado devido ao canil quando os apanha castra os! é bom pois assim não procriam e por fim podem ser adoptados mais mansos...
boa sorte amigo!
quanto aos ditos cães assassinos e ferozes para mim não existem, existe sim pessoas estupidas e que nem uma casa deveriam ter quanto mais familia, já que todos os dias lido com gente parecida com tal... abandonam os cães e claro os ditos já todos torturados só querem é morder devido a raiva e revolta que sentem... enfim nada mais a acrescentar a não ser os donos tem de ter consciencia que um cão não é um brinquedo mas sim um ser vivo!
mas isto é só a minha opinião...
blue o meu cão é castrado devido ao canil quando os apanha castra os! é bom pois assim não procriam e por fim podem ser adoptados mais mansos...
boa sorte amigo!
- Anexos
-
- 12-11-08_1818.jpg (60.88 KiB) Visto 2983 vezes
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Staff Member
serges, a tua atitude é louvável. e pena que poucas pessoas sigam esse exemplo. também tenho uma cadela e foi adoptada, pois os donos antigos não a queriam porque não era de marca, ou seja, em cachorra disseram que era uma labradora.. assim que cresceu um bocado viram que não era, então tentaram livrar-se dela o mais rápido possível. vá lá que fiquei com ela, senão acabava no canil.
este vamos lá ver qual o destino dele..
este vamos lá ver qual o destino dele..
3º sócio novaenergia
-
sou contra a castração dos animais, e ainda por cima obrigatoria por lei? nao concordo nada. se temos animais ele têm direitos, senao serao objectos ou brinquedos... quem nao tiver condiçoes, como por exemplo uma quinta ou espaço suficiente, onde eles possam ser felizes, é melhor nao ter animais de especie nenhuma. vejam televisão!
-
- Membro Platinium
viva.bluesky Escreveu:sou contra a castração dos animais, e ainda por cima obrigatoria por lei? nao concordo nada. se temos animais ele têm direitos, senao serao objectos ou brinquedos... quem nao tiver condiçoes, como por exemplo uma quinta ou espaço suficiente, onde eles possam ser felizes, é melhor nao ter animais de especie nenhuma. vejam televisão!
hoje em dia esterilizaçao nao eh castraçao ("apenas" se removem os testiculos, com anestesia).
os canis (e gatis) esterilizam por varias razoes. uma delas eh a falta de condiçoes para a, cada vez maior, quantidade de caes abandonados que lah vao parar. os quartos privados sao poucos e normalmente eh preciso juntar caes e cadelas...
mas esta nao eh a razao dos governantes. os caes das sete raças consideradas perigosas, sao esterilizados porque ficam mais doceis, e porque, caso sejam abandonados, nao nascem mais uns quantos pelo caminho.
eu gostava de nao ter que esterilizar a minha "fera" (ateh porque tambem o quero de guarda ah casa ). mas paciencia. vejam aqui como ele jah tah mais crescido:
Link
entretanto, para quem possa, adopte um ou outro. eh a mesma filosofia que tenho para com os veiculos electricos e os paneis solares/aerogeradores, etc.. se temos a sorte de ter a possibilidade de cometer actos mais ou menos altruistas, soh nos faz bem ah alma comete-los. eu tenho dois caes de duas "marcas" diferentes e um "sem marca". um rafeiro (mistura de mistura de mistura), um serra-da-estrela (de pelo curto) e um pitbull. todos me foram "dados". claro que os gastos com casa, comida, vacinas, veterinario, etc., sao meus. um dia mostro as fotos dos outros.
-
ai sim? "esterilizaçao"? hmmmm ... pois nao retiro uma unica palavra no que disse...tenham cuidado com o neo-facismo, ele está por ai e usa palavras bonitas para nos enganar. talvez um dia os politicos tambem se lembrem de nos "esterilizar" para nos tornar mais "dóceis" (leia-se doentes!). sim, porque nós humanos tambem somos animais .. e perigosos. encerro o meu caso. parabens a todos aqueles que acolhem animais abandonados nas suas casas, porque um dia deus tambem se lembrará deles #
-
- Staff Member
volt, ainda não foi provado cientificamente que castrar animais lhes reduz a agressividade..! isso é uma lenga-lenga que os veterinários arranjaram para levar mais algum e sossegar a mente dos inquietos que têm medo de morrer aos dentes de qualquer uma das feras que estão consideradas como potencialmente perigosas.
aqui onde moro há montes de camones que vieram para cá porque já não conseguiam viver no país deles, onde até para mijar tinham regras e leis. e dizem com muita pena que portugal se está a tornar num desses países. agora dizem que o melhor é mesmo imigrar novamente para outros países, tipo brasil ou áfrica do sul, onde ainda se pode viver sem excesso de regras..!
aqui onde moro há montes de camones que vieram para cá porque já não conseguiam viver no país deles, onde até para mijar tinham regras e leis. e dizem com muita pena que portugal se está a tornar num desses países. agora dizem que o melhor é mesmo imigrar novamente para outros países, tipo brasil ou áfrica do sul, onde ainda se pode viver sem excesso de regras..!
3º sócio novaenergia
-
- Membro Platinium
sim, acredito. mas, pelo menos, sabe-se que altera o comportamento hormonal. talvez isso afecte a pericia de um cao de guarda, ou talvez nao. eu eh que, na duvida, preferia nao o fazer. no entanto, aceito os argumentos e a necessidade que actualmente existe desta pratica.escalavardo Escreveu:volt, ainda não foi provado cientificamente que castrar animais lhes reduz a agressividade..!
ps: admito que um cao que dorme na minha cama eh mais animal de companhia que de guarda, mas pronto...
-
- Membro Silver
- Registado: sábado jun 23, 2007 3:31 pm
pois na minha cama somente a minha mulher tem lugar reservado, tenho apenas um gato do qual gosto muito, chamo-lhe gatinho totó, e gato cão.volt Escreveu:
ps: admito que um cao que dorme na minha cama eh mais animal de companhia que de guarda, mas pronto...
EU QUERO UM CARRO ELETRICO JÁ!
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
pois sou mais da opinião do cabete, na cama só a minha mulher...
o resto é aquece pés! embora goste de os roer
o resto é aquece pés! embora goste de os roer
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga