"Eu amo o meu emprego"

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
luimio
Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm

"Eu amo o meu emprego"

Mensagem por luimio »

Imagem
Imagem
19-02-2009 9:05:00
"eu amo o meu emprego"
nos dias que correm, um emprego, esse bem cada vez mais escasso, é algo muito estimado. um participante de uma feira de emprego no colorado, eua, leva esta questão muito a peito, ostentando um alfinete onde se pode ler precisamente o seu sentimento sobre o assunto: "eu amo o meu emprego". as feiras de emprego em todo o mundo têm atraído multidões nunca vistas, engrossadas por elevados números de desempregados. fotografia: rick wilking/reuters

in:
http://www.publico.clix.pt/

ventoinhas
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm

Re: "Eu amo o meu emprego"

Mensagem por ventoinhas »

cada vez mais, zelar pelo emprego e dedicar-lhe as devidas competencias , é um retorno para uma boa sociedade .
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: "Eu amo o meu emprego"

Mensagem por jmal »

desculpem que discorde, mas é desse tipo de acções que nós menos precisamos, isso encoraja ao medo e desconfiança, e como sabem, são a principal fonte para aquilo que chamam "crise".

tenho mais medo de outras coisas como a guerra de que perder o emprego.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”