olá amigos,
meu nome é josé américo e recebi indicação deste forum por um amigo de outro grupo que participo de veiculos elétricos.
sou brasileiro, tenho 49 anos, engenheiro mecânico e atualmente estou morando fora do brasil por motivo de trabalho.
desde que vi os primeiros posts neste grupo, gostei muito, pois percebi o elevado nivel de conhecimento de seus integrantes e também a grande capacidade de comparilhamento de experiências e conhecimentos de cada um dos integrantes deste forum.
gosto muito de fontes alternativas de energia, tanto eolica como solar e também tenho especial interesse por motores stirling, tendo já fabricado 3 modelos destes.
espero poder contribuir para a difusão do conhecimento adquirido em minhas pesquisas e experiencias no forum.
um abraço a todos.
Apresentação
-
jamerico
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sábado fev 14, 2009 10:34 pm
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Apresentação
olá bem vindo, brindou-nos com esta excelente apresentação, portanto espero que continue nos brindando com a sua participação.
bem vindo.
cumps
bem vindo.
cumps
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
jamerico
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sábado fev 14, 2009 10:34 pm
prezado jmal
como já dito anteriormente, gostei muito deste forum e sei que os topicos aqui são bem abordados. como tenho interesse nas áreas aqui tratadas, vou participar bastante, pois espero contribuir e tambem crescer com o grupo.
gostaria de uma ajuda dos amigos aqui, pois quero postar fotos de minha bicicleta eletrica e outros assuntos e ainda não sei como faze-lo.
fico no aguardo
um abraço a todos.
josé américo
como já dito anteriormente, gostei muito deste forum e sei que os topicos aqui são bem abordados. como tenho interesse nas áreas aqui tratadas, vou participar bastante, pois espero contribuir e tambem crescer com o grupo.
gostaria de uma ajuda dos amigos aqui, pois quero postar fotos de minha bicicleta eletrica e outros assuntos e ainda não sei como faze-lo.
fico no aguardo
um abraço a todos.
josé américo
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
para inserir as fotos, cria um tópico em diário de bordo do meu veículo elétrico, sobre a tua bicicleta, no novo tópico vais á janela em baixo que tem "enviar anexo", no campo "nome do ficheiro" clicas em procurar e abres a primeira fotos, depois clicas em "adicionar ficheiro", fazes isto para as varias fotos. entretanto por baixo da janela onde escreves aparece um campo com "inserir na linha" e podes inserir as fotos em qualquer parte do teu texto.
Cumps Inovadores