aerogerador
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: sábado jan 24, 2009 3:14 pm
aerogerador
ola
desculpem to a faser um aerogerador de 100w caseiro necessario alguma autoriçao para o montar ou virei a ter xatiçes
obrigado
desculpem to a faser um aerogerador de 100w caseiro necessario alguma autoriçao para o montar ou virei a ter xatiçes
obrigado
-
- Membro Silver
- Registado: terça mar 11, 2008 8:11 pm
Re: aerogerador
claro que não
já agora, mostre por aqui o andamento da coisa, nós gostamos muito de ver
já agora, mostre por aqui o andamento da coisa, nós gostamos muito de ver
-
Autor do tópico - Membro
ola peço dsk pelo engano n e 100w e w 1000w ....este fim de semna acabei de faser a torre e colaca em pe foi um pko deficil.. mas ja esta... vo de dicarme ao sistema restante de rotação ... porta escovas ....... e rolamentos..... e acabar o wuadro elestrico para este fim
aki ewsta a foto do mastro ke fiz podem axar um pko estravagante .... mas construilo totalmente a custo zero.... 8 metros tubo de 114mm de aço sem custura.....esta altura fukou assim decicida para fugir da altura da minha casa ke tem dois andares ... visto so de uma zona costeira n preçiso de mais
aki ewsta a foto do mastro ke fiz podem axar um pko estravagante .... mas construilo totalmente a custo zero.... 8 metros tubo de 114mm de aço sem custura.....esta altura fukou assim decicida para fugir da altura da minha casa ke tem dois andares ... visto so de uma zona costeira n preçiso de mais
-
- Membro Dedicado
- Registado: segunda set 29, 2008 2:25 am
viva dinamnes...
para alguem te dar ajuda ou opinião tens que escrever em português, assim ninguem entende o que queres dizer
cumps
max
para alguem te dar ajuda ou opinião tens que escrever em português, assim ninguem entende o que queres dizer
cumps
max
-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta fev 20, 2009 8:32 am
na existe foto nenhuma ou pelo menos não a vejo.dinamnes Escreveu:ola peço dsk pelo engano n e 100w e w 1000w ....este fim de semna acabei de faser a torre e colaca em pe foi um pko deficil.. mas ja esta... vo de dicarme ao sistema restante de rotação ... porta escovas ....... e rolamentos..... e acabar o wuadro elestrico para este fim
Começa-se é de pequeno.
loool!!
loool!!
-
Autor do tópico - Membro
estava um pouco complicado de colocar a foto..... bom este e o mastro eu eu fiz para u meu aerogerador...
- Anexos
-
- fdgsfdgfg.JPG (77.81 KiB) Visto 2440 vezes
-
- Membro Silver
- Registado: terça set 23, 2008 12:59 pm
força nisso o trabalho pesado está feito! boa sorte.
-
- Membro
- Registado: sábado fev 28, 2009 8:27 am
e o gerador,ja esta feito ? coloca fotos s.f.f. talves ja esta tudo montado e ensaiado?
belo trabalho
belo trabalho
-
Autor do tópico - Membro
bom tambem ja rev«cebi as pas ke mandei cortar e calandar...
fika aki o suporte para o aerogerador ke ainda esta acabado visto ke me aleigei..
fika aki o suporte para o aerogerador ke ainda esta acabado visto ke me aleigei..
- Anexos
-
- Sem%20t%C3%ADtulo1.JPG (141.85 KiB) Visto 2104 vezes
-
- Sem%20t%C3%ADtulo2.JPG (114.35 KiB) Visto 2102 vezes