boas eu encontrei um berbequim velho em casa dos meus avós e gostava de saber se dava para fazer um aerogerador.
se der digam algo.
procimo aerogerador
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: sexta fev 20, 2009 8:32 am
procimo aerogerador
Começa-se é de pequeno.
loool!!
loool!!
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jul 04, 2007 11:36 am
Re: procimo aerogerador
o berbequim não vai dar.
opta antes pelo motor de uma impressora velha.
primeiro deves procurar aqui pelo forum informação que existe às resmas sobre aerogeradores.
opta antes pelo motor de uma impressora velha.
primeiro deves procurar aqui pelo forum informação que existe às resmas sobre aerogeradores.
-
- Membro
- Registado: sábado fev 28, 2009 8:27 am
se utilisar xitacao e ter uma turbina bem rotativa -es capas de safarse bem.
-
- Membro Silver
- Registado: terça mar 11, 2008 8:11 pm
se utilizares excitação e teres uma turbina bem rotativa és capaz de te safar bemandre.v Escreveu:se utilisar xitacao e ter uma turbina bem rotativa -es capas de safarse bem.
depois de ler 3 vezes...lá consegui tirar a ideia
não me levem a mal...eu ainda sou "meio" novo...e já tenho dificuldade em entender estas "modernices abreviadas" de telemóvel
-
- Membro
- Registado: sábado fev 28, 2009 8:27 am
nezocas Escreveu:se utilizares excitação e teres uma turbina bem rotativa és capaz de te safar bemandre.v Escreveu:se utilisar xitacao e ter uma turbina bem rotativa -es capas de safarse bem.
depois de ler 3 vezes...lá consegui tirar a ideia
não me levem a mal...eu ainda sou "meio" novo...e já tenho dificuldade em entender estas "modernices abreviadas" de telemóvel
isto nao sao modernices abreviadas. eu sou ucraniano, e por isso as vezes, para voces portugueses nao e facil de entender.
mas conseguiste. boa.