portanto não tem bms, será que tem dentro da mota.zap Escreveu:jmal, o cabo é semelhante ao da alimentação de um computador, o carregador é que é bem maior que os outros (das motas com baterias de silicone).jmal Escreveu:se o bms é no carregador, então este deve ter um cabo muito grosso, com uma ficha de 21 pinos certo ?
nova Scooter 3/4Kw ... indicada em espanha como "Voltio"
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: nova Scooter 3/4Kw ... indicada em espanha como "Voltio"
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro
- Registado: sábado mar 14, 2009 11:09 am
a ideia que me foi transmitida foi que o bms se encontrava no carregador, mas posso pedir para me verem isso amanhã.jmal Escreveu:portanto não tem bms, será que tem dentro da mota.zap Escreveu:jmal, o cabo é semelhante ao da alimentação de um computador, o carregador é que é bem maior que os outros (das motas com baterias de silicone).jmal Escreveu:se o bms é no carregador, então este deve ter um cabo muito grosso, com uma ficha de 21 pinos certo ?
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
exacto, dai eu ter perguntado se o cabo é grosso, e se tem uma ficha de 21 pinos, se estiver no carregador tem de ter esse cabo, e mesmo assim é um bms para apenas monitorizar a carga, devia ter também para descarga.
Cumps Inovadores
-
- Membro Silver
- Registado: domingo mai 18, 2008 10:44 pm
Vectrix VX1 ( Jun 2018 ...) @ +70 kms percorridos
Peugeot Ion 16kwh ( Agosto 2016 ...) @ +22000 kms percorridos
Predator 40Ah (Maio 2010 -> Dezembro 2015) @ 20.000 kms percorridos
Peugeot Ion 16kwh ( Agosto 2016 ...) @ +22000 kms percorridos
Predator 40Ah (Maio 2010 -> Dezembro 2015) @ 20.000 kms percorridos
-
- Patrocinador Master
- Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm
renateves,
poe uma foto da mota, não consigo ver youtube.
eduardo
team bereco
poe uma foto da mota, não consigo ver youtube.
eduardo
team bereco
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
é uma bereco 2500w de algum distribuidor pois diz test-drive e com um sistema de som mais potente que o meu carro lol.
[[]]
[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
- Patrocinador Master
- Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm
então se penso que é aquela que é...
é uma scooter que está nos açores.
eduardo
é uma scooter que está nos açores.
eduardo
-
- Membro Dedicado
- Registado: domingo nov 09, 2008 9:24 pm
viva,
não sei se faz sentido nesta rúbrica, mas encontrei esta alternativa recente, a essa voltio, no mercado. já a testei em braga. é uma scooter de 3000w também com baterias litio e com uma autonomia jeitosa 80-100km. soube hoje que há quem lhe tenha feito mesmo 120km. parece que está a ser lançada. quando souber mais digo.
abraço!

não sei se faz sentido nesta rúbrica, mas encontrei esta alternativa recente, a essa voltio, no mercado. já a testei em braga. é uma scooter de 3000w também com baterias litio e com uma autonomia jeitosa 80-100km. soube hoje que há quem lhe tenha feito mesmo 120km. parece que está a ser lançada. quando souber mais digo.
abraço!

-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
não encontro info acerca da marca dela, mas no sitio em que se encontra essa imagem vendem scooters da ecoglady.
[[]]novo modelo de 3000w em test-drive
a partir do dia 22 de fevereiro, e durante 2 semanas até dia 8 de março, vamos ter este novo modelo em test-drive. este modelo vai responder com melhor eficácia a algumas exigências que os nossos clientes têm reclamado, nomeadamente no que respeito à autonomia e ao tempo de carregamento das baterias. com uma autonomia anunciada de 100km e apenas 4 horas para uma carga total das baterias, este modelo veio para ficar. sabemos que a condução de cada um condiciona bastante a autonomia de uma scooter electrica, no entanto este modelo já foi testado na cidade do porto, conseguindo uma autonomia real de 80km. vem equipado com uma mala de transporte, com o espaço necessário para condicionar um capacete. esta scooter é mais encorpada e ideal para pessoas mais altas. tem tudo para ser um citadino ecológico por excelência!
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
- Membro Dedicado
sim, acho que é da ecoglady. ainda estão a testá-la e por isso ainda não divulgaram a marca. segundo a empresa onde testei falam em ter as primeiras entregas em maio. vamos ver. gostei do modelo. o desempenho e aceitavel.
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
sim eddy, é um modelo da ecogladys que a greentarget vai lançar em braga. confirmado, tambem recebo a newsletters deles. um abraço ao heduino rodriges.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
e preços, sabem de alguma coisa sobre isso?
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
-
- Membro Dedicado
segundo me informaram quando a testei, os valores vão ser à volta de 3600-3800€ com tudo incluído (iva, transp e legalização). isso dá à volta de 3150 + iva no pior das hipóteses. como é um modelo novo, ainda estão a estudar o melhor preço de entrada no mercado. e se contar-mos com uma ajudinha do estado na dedução no irs deste ano... bem começa a ser interessante. já adquiri um racer, mas estou seriamente em pensar trocá-la por esta. não é que esteja descontente com a racer. nada disso, mas a autonomia extra já me dava para ir até à praia sem stress