pergunta simples

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
ventoinhas
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm

pergunta simples

Mensagem por ventoinhas »

caros confrades obrigado a todos pelas voças partiçipaçoes .
ao postarem revelais um acto de coragem assim que uma mais valia para o forum .
parabens .
quando a intençao é positiva ,a recepçao tambem o é .
todos nos ,ja ouvimos falar de equilibrio mas certamente ,medir esse conceito nao foi possivel ou tarefa facil.
este forum é sobre energias novas , ou seja trocar ideias de formulas de encontrar , novos modos de vida .
o sol é a principal fonte .depois o homem ao ingerir ervas vai tambem buscar algumas energias .
ha mesmo pouco tempo, o homem descobrio formas de transformar certas matérias em energia .
hoje ele receia o futuro, pois os habitos actuais deixam-no indicizo se sim ou nao, consegue sobriver sem o que ele julga superinportante .
o bom uso do conhecimento ,é a maior riqueza que o homem tem.
se vos pedir para medir o equilibrio entre o progresso actual e a destruiçao da natureza ? como tenho aprendido muito com todos vos , lembro uma frase dum forista que disse que em certa altura a melhor forma de avançar é dar um paço atras .
ainda hoje todos somos dependentes da energia focil .
se medirmos o equiilibrio entre os acontecimentos positivos e negativos ? .
ja pensaram que se houver um erro do calculo previsivo da duraçao ,podemos ficar sem crude amanha? .
ficaremos sem energia? sem força sem luz ? sem coragem? .
claro que nao .
pelas previsoes o crude durara ainda alguns mais anos .os suficientes para que ,com a economia que desponibiliza criar outras formas de adaptaçao aos seres vivos .
o que nao inpede o esforço a cada um de encontrar outros meios de defesa e economia para a sociedade a que faz parte .
ora bem o assunto é uma pergunta simples .
nao confundir com simples pergunta .
mesmo que ninguem venha a responder nao é grave .
ao menos filos meditar na provavel resposta ,é que ninguem individualmente conseguira dar respostas simples aos graves problemas da sociedade .
o planeta terra tem uma soperficiee ? um certo numero de habitantes ? quantos habitantes ao m²??????????
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
entao nao fique sozinho , participe dos previlégios e dos graves problemas ,com os vizinhos ,e nao se preocupe se a origem do homem é criacionista ou evolucionista o que conta é se o sol continua a enviar a energia do dia a dia e com quantos individous é necessario dividir essas oportunidades .

ao menos a natureza de nada é individualista
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Re: pergunta simples

Mensagem por Bluesky »

mas afinal qual era a pergunta????? sê suscinto, bom amigo ventoinhas - tu tens dificuldade na escrita, logo escreve simples e organiza as ideias em primeiro lugar.

sei as respostas correctas às seguintes questões simples mas nao simples questões:

1. o que nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

2. a zebra é preta com riscas brancas ou branca com riscas pretas?

aceito tambem novos desafios...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Ferra
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm

Mensagem por Ferra »

deduso que a resposta à 2 é:
a maior área é a cor dominante
e a outra cor é as riscas

quanto à 1 para mim foi a galinha que evoluiu a por ovos, mas que podia ter evoluido para outra situação compativel com a reprodução. mas sempre o animal primeiro e depois a forma de reprodução.

estarei errado?

ventoinhas não percebi...
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! :-)

Autor do tópico
ventoinhas
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm

Mensagem por ventoinhas »

o planeta terra tem uma soperficiee ? um certo numero de habitantes ? quantos habitantes ao m²???????
era esta a questao.

sei as respostas correctas às seguintes questões simples mas nao simples questões:

1. o que nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

2. a zebra é preta com riscas brancas ou branca com riscas pretas?

se sabe essas respostas ,e quizer adiantar certamente tera alguem interessado.

agora a brincar , sera possivel haver burros cor de rosa ?
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

estarei errado?
totalmente, nem sequer um palpite deste...
agora a brincar , sera possivel haver burros cor de rosa ?
a brincar tudo é possivel, a pergunta perde totalmente o sentido. pinta-os e terás burros em todas as cores.

quanto às perguntas 1. e 2. são perguntas muito sérias e pertinentes, apesar de nao pareçer, que responderei no topico "criacionismo e evolucionismo"

Ferra
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm

Mensagem por Ferra »

bluesky, se ler estão lá palpites para os dois casos. um que depende da cor dominate e o outro que refere que foi a galinha a primeira.
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! :-)

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

eu li. referia-me a palpites na direcçao certa...

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

o ventoinhas escreve da frança. acho que usa um tradutor online, ou esforça-se para escrever em portugues. mas entendemos o principal, a sua idéia.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”